1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler

Lista de leitura Vou ler

Lista criada por: Evilqueen_3
26 histórias
escrita por _revenger_ e LysYuri
Fanfic / Fanfiction O amor é uma explosão. Imagine Bakugou
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 62.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Takara Hayashi vivia uma vida normal, porém coisas acontecem com ela e seus pais que os farão mudar de vida e país, o que acontecerá a partir de agora?

Avisos: primeiro- plágio aqui não

Segundo- Eu posso (e vou) colocar apenas alguns personagens principais aqui, porém vai ter muito mais apenas dos que eu colocar aqui.

Terceiro- NÃO pretendo usar as histórias do anime, em outras palavras, eu farei a fic baseada somente nas minhas ideias, porém PODE ter uma ou outras que terá a ver com o anime.

quarto- capa feita especialmente por mim

E por último- vai ter duas autoras
  • 201
  • 418
escrita por BoneMan
Fanfic / Fanfiction As He Wishes; Na Palma da Mão
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
-- ... Quanto tempo, All Might.

Ele se encontrava sozinho naquele cemitério vazio, tendo apenas mortos e ele sendo a única alma viva lá. Ao ver que estava sozinho, sem ninguém para o atrapalhar, ele deixou a sensação de vitoria vencer, começando a soltar aquilo que estava segurando por muito tempo, apesar de que ele dizia sempre as mesmas e mesmas palavras a cada aniversário de morte que ocorria.

-- Hey, você sabia que quando nós dois nós vimos pela primeira vez, naquele momento, naquele exato dia que você havia destruído todos os meus pobres sonhos, você realmente estava certo... Eu não posso ser um herói como você, o sonho que eu sempre tive quando ainda era criança até o último ano do fundamental, já que assim que eu descobrir a verdade sobre mim, sobre a minha verdadeira capacidade, eu soube na hora o que o destino me reservaria no fim.

Ele se abaixou frente a lapide, pegando a garrafa de cerveja da sua mão e despejando nela. Nos dias que comemoravam aos aniversários de morte, as pessoas tinham o costume de despejar as suas bebidas nos túmulos dos entes queridos, como se fosse um presente enviado para os mortos participarem das festas ao beber. Mas não era esse o sentimento que o Izuku tinha ao fazer aquilo.

-- Que o meu destino é, e sempre foi, ser um "super" vilão, o mais forte, temido e maléfico entre todos, totalmente contrário com o você acreditava em mim, você! O símbolo da paz... Mas é assim que as coisas são, assim como eu nasci, assim que o meu corpo foi formado, mas eu pelo menos conseguir me tornar um outro símbolo, o símbolo do caos, e como eu desejo, eu tenho o mundo na palma da mão, você pode passar o resto da eternidade se remexendo no seu caixão de luxo, por sinal, que bela marca, já que você nunca irá sair daí... Mas você estava certo, eu fui o melhor usuário do One For All e nenhum outro nunca que conseguirá me superar, eu serei sempre lembrado na história, como o mais forte herói e perigoso vilão...

Comentava o esverdeado enquanto ainda observava o túmulo que tinha guardava o corpo de Yagi Toshinori, ou mais conhecido para o público, o falecido herói número 1 da antiga geração, All Might, aquele que "tudo podia".

Como se não tivesse mais nada para falar com o túmulo do seu antecessor, como se já tivesse despejado tudo que tinha para falar, o Izuku se virou de costas para o túmulo, caminhando pelo cemitério de luxo ao ir em direção aonde estava estacionado o seu carro, entrando e dando a partida no motor do mesmo, sentindo as lembranças da sua juventude passarem pela sua mente.

Se lembrando de todo o seu plano, que destruiu completamente com a esperança do mundo no All Might... A história de Joker, a história de Ensign, a história de Izuku Midoriya, a história de como ele derrubou o melhor Herói do mundo e se tornou os dois maiores símbolos de prestígio do mundo, tanto o temido símbolo do caos, sendo ao mesmo tempo o louvado símbolo da paz.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{Entrada na Yuuei}: 1 até 6
{USJ}: 7 até 9
{Festival de Esportes}: 10 até 15
{Estágios}: 16 até 19
{Campo de Treinamento}: 20 até 32
{Exame da Licença Provisória}: 33 até 38
{Saga Do Joker}: 40 até 44
{Se Preparando Para Os Estágios/Começo do Estágio} 45.....

[História também escrita no Watt, mas acabou de ser iniciada.]
  • 1.417
  • 480
escrita por Aho_girl
Fanfic / Fanfiction My Sweet Wish (Todoroki Shoto and You)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 73.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Meu doce desejo"

Todoroki Shoto um recém formado professor de inglês nos seus 24 anos, ele se tornou o orientador da escola. E graças a isso acabou conhecendo S/n Aihara que acabou de começar seu ensino médio atualmente com 16 anos, desperta um amor por seu professor mas sabe que não é algo permitido ainda assim ela havia decidido que não desistiria e que ao mesmo tempo não prejudiria a vida de seu Querido Sensei.

Obs:- Eu me inspirei na série de mangá Ao Haru Ride.

Meus planos é um romance puro e bonito como o amor deve ser e que de alguma forma eles consigam se relacionar de uma maneira agradável e fofa. Por isso espero que gostem de sua nova jornada

Capa por: bbvlv
  • 483
  • 537
escrita por NefertariBoss
Fanfic / Fanfiction Héteros
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 49.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Katsuki e Izuku, dois garotos do ensino médio, que enfrentavam realidades completamente diferentes.

Katsuki era conhecido como o grande pegador da Yuuei, conquistava qualquer garota que lhe desse na telha, afinal era irresistível e os únicos "nãos" que recebia eram de garotas que não se interessavam pelo gênero oposto.

Izuku era um rapaz mais reservado, não era um cara muito sociável e possuía poucos amigos, mas o garoto sempre foi completamente apaixonado por sua melhor amiga Ochaco Uraraka com quem vinha tentando uma aproximação maior a muito tempo, porém a menina não dava bola para o esverdeado.


Ambos os garotos eram héteros e "nunca em mil anos" ficariam com outro cara.

Será mesmo..?

Depois de uma enorme festa na casa de Shoto, eles não tinham mais tanta certeza.
  • 490
  • 271
escrita por minkxy
Fanfic / Fanfiction My Perfect Rival - Imagine Todoroki
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/n tinha uma infância tranquila, junto de sua irmã Momo Yaoyorozu, e de seus pais, Yamamoto Yaoyorozu e Suyen Yaoyorozu. Ela era uma criança forte, com duas individualidades que se encaixavam perfeitamente, além de ser extremamente sorridente, iluminando a grande casa que vivia.

Entretanto, aos 6 anos, a ingênua criança foi levada para China para, de acordo com os pais dela, evoluir suas peculiaridades e torná-la uma heroína em potencial. E então ela cresceu, com uma infância infeliz, treinando dia após dia, sofrendo coisas que ela não desejaria nem para seu pior inimigo.

Com 16 anos, S/n se tornou uma jovem madura e robusta, voltando para a cidade de Shizuoka, Japão para estudar na U.A. e se tornar uma Pro Hero, e foi aí que a vida dela mudou completamente.

Repleto de aventuras, união e romance, My Perfect Rival está focado em mostrar a vida dos futuros heróis por trás dos holofotes e as dificuldades que enfrentaram para alcançar o topo que tanto sonhavam.

➟created by fairyrose_
➟plágio é crime🚫⛓️
  • 584
  • 418
escrita por ThePandoraX
Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou ser ele... (Tododeku) (bakudeku) (kirideku)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 159.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Izuku midoriya é um garoto inteligente, porém quando se trata de amor é um fracassado, ele confia em pessoas erradas e é extremamente carente. isso acabará com sua vida....?

O esverdeado tem vários problemas psicológicos e quando o assunto é amoroso é facilmente manipulavel...


.
.
.
.
.
Será que ele sobreviverá ao ensino médio...?

---------------------------------------------------------
🔴🚫 ESTÁ FANFIC É DE MINHA AUTORIA!!🚫🔴
---------------------------------------------------------
🌈💞🐢-A Fanfic contém conteúdo sexual, yaoi, e aborda problemas atuais na sociedade, psicológicos e físicos, caso não esteja em um momento saudável ou não tenha um psicológico adequado recomendo não ler pela segurança de sua saúde psicológica e mental...-🐢💞🌈
---------------------------------------------------------
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem Arigato gosaimasu😜💞
---------------------------------------------------------
  • 455
  • 465
escrita por Hidaka_Akemi
Fanfic / Fanfiction Sentimentos estranhos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 35.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após se mudar, você arranja confusão com Bakugou na frente da U.A., e é obrigada a usar uma de suas individualidades para se proteger.
Então de repente você ganha uma bolsa para estudar lá, e infelizmente na sala 1-A.
Com o tempo você vai se aproximando de Bakugou, e conhece ele melhor.

(Em hiatus)
  • 482
  • 324
escrita por Evilqueen_4
Fanfic / Fanfiction My alpha - Katsuki Bakugou - ABO l yaoi
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuki Bakugou é um ômega híbrido Lobo-vampiro, que nos seus 18 anos de idade é bastante atraente e encantador. Sempre por onde passava tinha olhares sobre si, alguns em específicos ele não gostava tanto.

Ser adotado e ver seus novos pais se separarem depois de dois anos não foi algo bom, mas não foi abandonado por nenhum dos dois. Sua mãe, Mitsuki Bakugou era uma grande mulher, era alguém que gostava de seu trabalho e por isso sua presença era um tanto ausente.

Infelizmente seu pai veio a falecer e a única opção do garoto foi viver com a mãe.

Em um novo país sua vida irá recomeça em uma nova escola, se encontrará com novos amigos e diversas situações. Terá que lidar com o filho unigênito de Mitsuki, Katsuki Bakugou, este que irá atormentá-lo em busca de algo.

[Capa de minha autoria]
[Créditos aos fanartistas]
  • 127
  • 26
escrita por me___maya__
Fanfic / Fanfiction Our past and destiny-todoroki
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 31.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
quando completei 9 anos minha mãe foi eleita a heroína da cidade,ela morreu para salvar um grupo de reféns,meu pai sempre foi um herói das sombras e quando ele recebeu a notícia acabou não conseguindo lidar com a situação,afinal de contas as condições não eram as melhores,infelizmente ele não suportou e terminou em suicídio.Desde então eu fui morar em um orfanato,todas as crianças que estavam ali eram filhos de grandes super-heróis,não foi fácil a convivênçia e acabei não fazendo muitos amigos,mas agora o meu destino esta prestes a mudar,fui aceita na melhor escola de super heróis do Japão sem falar que o herói numero 2 me contratou para trabalhar em sua casa,certamente é um novo começo,mas não posso deixar que ninguém descubra os meus segredos
  • 101
  • 117
escrita por X-Raposinha
Fanfic / Fanfiction Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 101.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Margarita Villanueva, uma mexicana preguiçosa que possui duas individualidades e recém aprovada para ingressar na tão renomada escola pra Heróis, a IncrÍvel U.A. Shoto Todoroki, filho do atual herói número 2, um garoto com dificuldades para expressar o que sente e muita das vezes frio. Essa história contará a trajetória dos alunos da 1-A e um possível romance.
  • 163
  • 81