1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler

Lista de leitura Vou ler

Lista criada por: EllieWillianss
53 histórias
escrita por Priihk
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado-Hwang Hyunjin
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 46.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
S/n uma garota de 19 anos,que morava no Brasil mais se mudou pra Coréia do Sul por causa da empresa de seus pais...
Infelizmente sua mãe morreu em um acidente de carro,s/n não tinha muitos amigos ela era mais na sua e as vezes não ia pra escola e estudava em casa...
Hwang Hyunjin um garoto desejado e muito lindo,seu pai e dono de uma empresa e sua mãe uma modelo,além dele ser lindo e carinhoso,romântico,divertido e engraçado mesmo ele não demostrando muito isso...


{Hyunjin+You}
  • 364
  • 301
escrita por Kaah_Coelho
Fanfic / Fanfiction Rosa em Pedaços
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 48.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A última lembrança da Sétima Princesa Rin, foi sua irmã rindo, enquanto sua consciência ia se esvaindo aos poucos e sua alma se separava do seu corpo dolorosamente. Mas…

"Eu não estou morta?"

Quando ela abriu seus olhos, o quarto estava diferente e seu corpo parecia diferente. Ela estava de volta em seus dezesseis anos, antes de fazer sua estreia de maioridade e ter que escolher um cavaleiro, muito antes de sua desgraça.

Esta é uma oportunidade dos deuses, derrotar sua irmã, Amaya, de ser a próxima herdeira e evitar derramamento de sangue desnecessário! Mas do que ela realmente precisava, era de Sesshoumaru Taisho.

"Eu preciso tê-lo ao meu lado a qualquer custo!"

Que os céus a protejam dessa vez.

|| Inuyasha || Sesshoumaru & Rin || Crédito aos fanartistas ||
  • 86
  • 192
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por Felyciti
Fanfic / Fanfiction Tudo novo, de novo.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 51.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Sempre é difícil mudar de cidade, escola, ou ate mesmo bairro, agora imagine dar a volta ao mundo, e ir morar em um lugar com cultura e idioma completamente diferentes, isso pela segunda vez na usa vida, nova faculdade novos amigos, novos problemas, talvez ate um novo amor, tudo novo, de novo!!!!
  • 92
  • 101
escrita por EduardaMidford
Fanfic / Fanfiction Sandman
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 85.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sandman
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Soneto, Suspense, Terror e Horror
E se a história fosse diferente? E se o que lhe deu força para sair da redoma fosse alguém e não algo? E se... de repente, o Senhor dos Sonhos, passasse a sonha? Com ela? Mas... Ela estaria segura apenas sendo quem é? Ele seria capaz de protegê-la? Ele sequer iria querer ficar com ela? Afinal, ele é solitário e gosta de ser assim. Mas o Senhor Morpheu recusaria um presente do Universo? De seus pais? Do próprio Criador? Seria tão arrogante assim?
Ou a jovem criada para pertencer a ele lhe ensinaria mais do que poderia aprender em todos os seus anos de existência?

Morrigan Volkmer é uma Elemental, criada com o objetivo de fazer par ao Perpétuo sonho assim como os outros como ela foram criados para fazer companhia a outros como Morte e Destino, foi ensinada desde o seu nascimento sobre quem era e o porquê vivia, mas será que as outras entidades a deixaram viver? Sonho por si só é um ser de grande Poder já tendo batido de frente várias vezes com o senhor do Inferno Lúcifer Estrela da Manhã, ele não desejaria que sua companheira deixasse de existir? Ou até mesmo mantê-la ao seu lado como uma garantia da submissão de seu rival. E seus irmão Desejo e Desespero não se sentiriam ofendidos por sua criação? Por que eles mereciam menos do que seu irmão? A criação dela fortalecia seu irmão mais velho o deixando mais poderoso do que já é, afinal o que é um Elemental de Sonho se não... Tudo? O próprio Caos.


Instagram: @duda_m3llo faço resenha <3
  • 168
  • 131
escrita por andressanavalon e KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Minha Marcada - Sasusaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um lobo, alfa de sua alcateia, que já estava perdendo as esperanças de encontrar sua companheira, mas não esperava que ao precisar de uma nova secretária quem iria fazer a entrevista era justamente sua predestinada.

Sasuke se vê perdidamente apaixonado pela bela Sakura, sua companheira, mas que dá um trabalho danado para aceitar que ele a quer. Ele sempre foi mulherengo e Sakura acredita que ele só quer uma noite com ela e nada mais.

Sasuke terá que rebolar para mostrar que seus sentimentos são verdadeiros e que ela não é só mais uma na sua vida.
  • 1.261
  • 505
escrita por hotSweetKZOO
Fanfic / Fanfiction Antes acromata do que acrômico (Imagine Hyunjin -Stray Kids)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Um artista muito famoso por suas preferências de uso das cores em suas pinturas cruza o caminho com SN, uma jovem que tem acromatopsia, uma anomalia congênita que a faz enxergar somente em preto e branco, que como dito de outra forma, ela "não enxerga cor".

Pelos cruzamentos entre eles, os fãs de Hyunjin lançaram discursos de ódio contra SN, mais conhecido como hate, gerando grandes polêmicas. Por desejo de se livrar dos rumores, Hyunjin humilha a garota que vira alvo de piada. Quando se arrependeu do que disse ao sujar a imagem da garota inocente, fez uma proposta: "você será a minha secretária substituta". SN precisando do dinheiro para pagar a cirurgia do pai, aceita, e em troca passa a ser a protegida de Hyunjin dos haters.

Por um acidente entre eles, houve uma troca: SN passou a enxergar cor, enquanto Hyunjin sofreu alteração do funcionamento das células fotorreceptoras da retina, sendo assim, passou a não ser mais capaz de ver as cores que via, justo no momento mais importante de sua carreira.

(História original)
  • 59
  • 30
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O Filho do meu padrasto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é a estrela do futebol americano e canalha da faculdade de Tóquio.
Sakura Haruno é uma estudante de medicina veterinária, tímida e do interior que acabou de chegar na cidade para morar com o filho do novo marido da sua mãe.
Ele decidiu que a odiaria desde que seu pai avisou ter uma noiva e que a filha dela deveria dividir seu apartamento.
Ela detestava o seu novo "meio-irmão" por ele ser um cretino arrogante.
Ele vai fazer da vida dela um inferno e, quando cair, ela é a única pessoa que irá ampará-lo.
Ela usa galochas e tem uma galinha de estimação.
Ele tem uma tatuagem na bunda e o jogo é a sua vida.
Eles terão que dividir um apartamento e o mesmo quarto. Ela vai resistir a ele até seus corpos colidirem em um desastre perfeito.
  • 515
  • 71
escrita por JocelmaD
Fanfic / Fanfiction Soulmates - Hwang Hyunjin Stray Kids
Concluído
Capítulos 19
Palavras 48.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sabe como funciona o país das maravilhas? Então...
É tarde da noite. (Só que não.)
Um lugar calmo e com ausência de pessoas nas ruas. (Um lugar repleto de gente.)
De conciência à rotina. (Sentimentos e não dias.)


🐇💫⚫Charm & Elious⚫💫🐇


🌟❣Confuso❣🌟

🍄 Você × Hyunjin 🍄


☁A-nim notes☁
•Sub título : Onde a curiosidade me levou.
• Costumava ser uma oneshot então pode apenas ler o primeiro capítulo! ^°^
•Possui termos em coreano.
•S/n = Seu nome.
•O primeiro capítulo pode ser para 10+ anos, acredito eu.
• Contém dialeto.
•Me ameaçaram pra continuar ㅠㅠ
•Você gosta de pássaros?
•Aquilo de fim pode não ser o fim e sim um novo começo, eu só entendo agora.
• Fácil de ler, complicado de entender.
• Pense num livro bom! Eu gosto.
• Não leia as notas da autora.

{Baseado em alguns sonhos que tive 🌸~(◡ ω ◡)~🌸. [Por esse motivo não faz sentido!]
  • 59
  • 15
escrita por garotxtatakae
Fanfic / Fanfiction Imagine - Senku Ishigami
Concluído
Capítulos 6
Palavras 3.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Após a petrificação, você finalmente se encontra acordada, sem ninguém a vista e tendo que sobreviver sozinha. Até que vocês se encontraram, ele estava vivo. Ele era Senku Ishigami, seu melhor amigo de infância e "antigo" crush. Você jurava para si mesma que o havia superado, mais será que isso realmente aconteceu? Será que é recíproco? E Tsukasa sente mesmo algo por você? São tantas coisas pra se preocupar e..e..e .....espera.... Isso foi um...BEIJO?!?!
  • 23
  • 6