1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Walffles Lista de leitura

Lista de leitura Walffles Lista de leitura

Lista criada por: MonkeyDAlucard
3 histórias
escrita por sunshinedraw
Fanfic / Fanfiction Die a little
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ Haruno Sakura - Tóquio, ano atual; Cursando Medicina; ]

A garota de cabelos curtinhos rosados seguia seus dias carregando pesos enormes nos pés. A sua tortura matinal era abrir os livros da faculdade, observar as palavras e as verem embaralhar.

Seu inferno começou quando sua aparência começou a ser alvo de piadas perante a turma, pior! Perante toda a universidade. Pisava em cacos de vidro finos como papel a cada minuto. Enquanto respirava podia ouvir as risadas, podia ver o baque de suas costas no ladrilho do banheiro quando mais uma vez aquele grupo de garotas a maltratava. Sua boca sempre estava vermelha e sangrando. Não conseguia dormir a noite pois seu pai tentava arrombar a porta.

Em meio a tanto desespero ela só gostaria de morrer, gostaria que nunca tivesse nascido, mas mesmo que doesse tanto ela teria que continuar, pois confiava em si mesma e em seu futuro. Quando segurasse o diploma estaria livre.

Ela só precisava morrer um pouco para sobreviver e chorar um pouco para se sentir melhor. E mesmo que o carrossel de tortura continuasse no dia seguinte, não deixaria o pé sair do acelerador, chamado “vida”.

Sua chegada a destruiu por inteiro, e suas palavras machucavam, ele não tinha piedade pois a ajudava a apagar as suas luzes. Será que as vezes a vida ficava assim mesmo?

[ SasuSaku - Violência - Tortura - Mutilação - Baseado na música ‘Die a Little’ | Yungblud ]
  • 35
  • 5
escrita por Biaa_Sousa
Fanfic / Fanfiction Purest Passion - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde o momento em que foi destinada a ser o anjo protetor de Sasuke, Sakura o fazia com muito zelo. Porém, com o decorrer dos anos, ela descobriu-se perdidamente apaixonada por ele.

Ela quem havia acompanhado o rapaz por vários anos, viu seus melhores sorrisos, percebeu quando ele começou a construir muros ao redor de si mesmo e também notou sua dor, agora estava mais perto do que um dia imaginara estar.

Por insistir nesse amor, ela ganhou a chance de ficar ao lado dele. A tarefa exigida era essa: teria um mês pra fazer ele retribuir seu amor, caso contrário, voltaria para casa e perderia o direito de ser o anjo protetor de Sasuke. Era tudo ou Nada!

O Uchiha era um homem que não acreditava no amor devido a uma grande decepção do passado, mas Sakura não desistiria, era persistente, e estava disposta a devolver cor a vida dele. Afinal, sempre esteve ao seu lado e se dependesse dela, ficaria ate seus ultimos dias de vida.

(...)

— Quem é você e o que faz na minha casa? — Sasuke questionou assustado olhando para a mulher da cabeça aos pés, ele tinha uma visão completa do corpo dela. E ao morder os lábios, constrangido, desviou o olhar.

— Eu.. Eu..— Sakura tentava formular alguma frase que fizesse algum sentido, mas nada saía, suas mãos soavam de nervoso. Estava em uma tremenda enrascada.


"Você só precisa dizer que me ama e eu ficarei para sempre."
  • 240
  • 100
escrita por SraHitsugaya
Fanfic / Fanfiction Reinos Unidos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 160.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rukia Kuchiki, segunda filha da família real do Reino da Lua Branca.
Ichigo Kurosaki, Herdeiro legítimo e primogênito da família real do Reino do Sol Negro.
Ambos tendo seus destinos decididos há dezessete anos atrás por um acordo que selaria a paz entre seus Reinos, acordo esse, feito por seus pais. Uma responsabilidade grande, para figuras que ditariam o futuro dos seus respectivos Reinos.
Nunca antes tinham se visto e já não gostavam um do outro, coisa que só piorou quando se conheceram.
Mas e se a pessoa por quem você jurar nunca ter nenhum tipo de sentimento for, justamente, a pessoa por quem você acaba se apaixonando? E se seu mundo tivesse que mudar drasticamente por acontecimentos que você nunca pensou que sequer lhe passariam? E se o casamento que você tanto odiava, acabasse não sendo tão odioso assim?
Talvez o destino tenha que reformular nossas histórias de maneiras diferentes do qual queremos, mas não que isso seja necessariamente ruim.

Sinopse nova *3* por causa dessa capa super diva feita pela minha adorável ~Lobinha-San S2
  • 192
  • 191