1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. weskercamren Lista de leitura

Lista de leitura weskercamren Lista de leitura

Lista criada por: Wess_Hemsworth
17 histórias
escrita por MonkeyDSpirit
Fanfic / Fanfiction The Stars (Camren Infantilismo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 82.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Camila Cabello possui Infantilismo, tenta esconder isso das pessoas, além de ser completamente travessa. Seu sorriso esconde algo que seu passado não pode apagar.

Lauren Jauregui uma professora em busca de uma vida melhor depois de tudo que passou.

Duas pessoas, duas vidas, uma única troca de olhares.


⋘ 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑎𝑡𝑎...⋙

Bem vindo ao incrível mundo de MonkeyD. Spirit ✨
Fanfic de minha autoria © Plagiar é crime
  • 286
  • 214
escrita por Srtta_Jauregui
Fanfic / Fanfiction Enquanto você estiver aqui
Concluído
Capítulos 40
Palavras 376.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avan Jogia, Daniella Monet, Elizabeth Gillies, Leon Thomas III, Matt Bennett, Victoria Justice, Victorious
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jade West é uma garota prepotente, arrogante, que usa de todas as suas artimanhas para conseguir o que quer. Filha de pais conservadores e poderosos teve de aprender desde cedo que para se vencer na vida é preciso muito mais do que apenas talento.

Victória Vega, o completo oposto, acha que para realizar seus sonhos é necessário trabalhar duro, dia e noite, e vencer sempre. Filha de ouro dos pais perfeccionistas, Tori aprendeu que só se consegue o sucesso se você for o destaque desde o começo.

Lados opostos da mesma moeda, Jade e Tori terão de passar por todas as diferenças e trabalhar juntas para sobreviver as suas famílias e conseguir a tão sonhada carreira na música
  • 310
  • 627
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por Mariaedixz
Fanfic / Fanfiction Imagine Twice Poliamor ( Arrumando o namoro) G! p
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cala a boca Dahyun!- diz as duas me fazendo engolir seco- agora vai a ter me imitar né é uma vadia mesmo-diz hyo parada na frente da sana-vadia é sua mãe- diz sana dando um tapa na cara da hyo -beleza bom saber sana Dahyun olha a comida de vocês eu vou chamar a sn e vou embora com ela- após hyo disser isso ela sai da cozinha. Olho pra sana e vejo que ela está chorado .

Dah... Eu não queria foi por impulso.. Eu não quero perde minha família eu não quero perde a hyo e a sn... - diz sana chorado- calma sannie nós vamos resolver- digo Abraçando ela..


Casais

Sn+jihyoSana+Jennie+ Dahyun+Tzuyu

Jihyo G!p
Sana G!p
Dahyun G!p

18+ se não gostei não leia

Terá dois capítulo


  • 21
  • 3
escrita por sqfanfic
Fanfic / Fanfiction Boa noite, Regina!
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Boa noite, Regina!"

Emma Swan e Regina Mills são médicas e dão plantão em um Hospital de Los Angeles. Devido a pandemia e o medo de infectar os pais, Mills aceita o convite de morar com a colega de trabalho, que reside mais próximo do local.

Mas, por uma grande ironia da vida, uma delas acaba se infectando com o vírus e precisa ficar em casa sob os cuidados da outra.

E essa história será um diário do que aconteceu naqueles quatorze dias no Apartamento 18.
  • 269
  • 88
escrita por LanJenSQ
Fanfic / Fanfiction Eu não existo sem você (Morrilla)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Lana Parrilla e Jennifer Morrison enfrentavam o fim de seus relacionamentos com Alfredo di Blasio e Jesse Spencer, cada uma a sua maneira. Contudo, Fred e Spencer não desistiriam tão facilmente. Em busca de uma solução, elas decidem mentir para todos que estão namorando.
Isso dará certo? Até quando? Uma mentira bem dita pode se transformar em verdade?

Suas personagens Emma e Regina, poderão ter um final feliz juntas na série Once Upon a Time.
Será que as atrizes terão a mesma oportunidade?

#SwanQueen♥ #Morrilla♥
  • 206
  • 178
escrita por unitedfavs
Fanfic / Fanfiction Hey Baby! (Siyoon Infantilismo)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Heyoon teve os pais assassinados quando tinha apenas 3 anos de idade. Sua guarda foi dada a tia que odiava o jeito da garota que de acordo com os anos, por mais que tenha crescido, desenvolveu infantilismo. Sua tia um dia se cansou de aturar a garota decidindo então expulsá-la de casa no mesmo instante em que Sina caminhava pela rua.

Adaptação! Todos os créditos para @Ops_iamlonely

Essa história também está disponível no wattpad por @unitedfavs
  • 16
  • 4
escrita por Malfoy_hale
Fanfic / Fanfiction My baby boy - Sterek - PAUSADA
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 68.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
"Stiles nunca se sentiu tão traído como naquele dia em que Derek disse que nunca teria algo com um pirralho igual a ele, que era apenas uma diversão e ele que tinha levado muito a sério a “brincadeirinha” dos dois.

Naquele dia ele chorou tanto, chorou tanto ao lembrar das palavras frias e cruéis de Derek Hale que simplesmente foram quase cuspidas em sua cara enquanto o lobo continuava com aquele sorrisinho medito no rosto, como se estivesse se divertindo dos seus sentimentos e de seu coração que foi praticamente quebrado em mil pedaços e nunca mais iria se recompor depois daquilo.

Stiles se sentia sozinho depois daquilo, não tinha ninguém a recorrer.
  • 345
  • 472
escrita por Chayferreira
Fanfic / Fanfiction Meu cantinho feliz (Camren infantilismo)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial
Lauren Jauregui. 25 anos. Dona de uma marca de roupa. A Jauregui stillus. Não imaginava que em uma noite fria e chuvosa encontraria seu bem mais precioso.

Camila Cabello 18 anos. Uma bebê linda, mais solitária que mora numa casinha de papelão na rua... Com seu ursinho boo. Em uma noite aonde está andando sem rumo pq não sabia voltar pro seu cantinho. Senta numa varanda com seu fiel amigo. Sem imaginar que sua vida mudaria pra melhor.



Contém personagem g!p e infantilismo.
Camila g!p
  • 102
  • 37
escrita por K-popePop2019
Fanfic / Fanfiction Elite Way School
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Austin Mahone, Bangtan Boys (BTS), Caio Castro, Camila Cabello, Cara Delevingne, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Megan Fox, Nick Jonas, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic)
Elite Way School o Colégio mais renomado e importante de todo país, vários pais ricos e poderosos colocam seu filhos nesse colégio para ter uma educação boa e um futuro grandioso.

Neste Colégio vivem desde filhos de políticos a filhos de artistas, mas, graças a um programa de bolsas de estudos, há também a inclusão de alunos desprovidos de tantos recursos, chamado pela grande maioria dos alunos de bolsistas.

O Elite Way School tem três objetivos fundamentais: disciplina, excelência acadêmica e respeito.

Mas será que com Lauren, Camila, Verônica, Lucy, Normani e Dinah as coisas serão as mesmas ou elas vão botar esse Colégio de pernas por ar.

Venha conhecer essa fanfic com vários adolescentes aprontando problemas.

Aviso☡: Essa Fanfic contém personagens G!P.
Então se você não gosta NÃO LEIA por favor, vai ser melhor para você e para mim.

Obs: Essa Fanfic vai ser um pouco de cada casal: Camren, Norminah, Vercy, Jikook, Semi, Beovia etc... Elite Way School é de minha autoria.
  • 139
  • 35