1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. whybotherboutU Lista de leitura

Lista de leitura whybotherboutU Lista de leitura

Lista criada por: whybotherboutU
24 histórias
escrita por ES_Morango
Fanfic / Fanfiction Uma Danvers e Uma Luthor - Supercorp
Concluído
Capítulos 24
Palavras 74.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honestidade? E se isso fosse o suficiente para Clark Kent confiar o seu segredo ao seu melhor amigo Lex Luthor e Lex tivesse se tornado o seu maior apoiador e parceiro no trabalho como Superman?
Nessa realidade, quando a nave de Kara chega à Terra, os Luthors são a família em que Clark mais confia, tanto que entrega a eles a última remanescente da sua família para que eles a adotem e criem como filha. Afinal, eles poderão oferecer toda a estrutura para a pequena kriptoniana se adaptar e desenvolver no novo planeta: um lar, boa educação e desenvolvimento das suas novas habilidades.
Kal-El estava tranquilo, pois sua prima estava em boas mãos e seria bem cuidada. Ele poderia acompanhá-la de perto, mas não perto demais para colocá-la em risco por sua identidade ou fazer com que ela se sinta pressionada a também se tornar uma heroína.
Em contrapartida, outra menininha, gerada em uma relação extraconjugal, também foi confiada por seu pai biológico para ser adotada por uma família amorosa e confiável. Ela é acolhida por um casal de cientistas e junto ganha uma irmã mais velha superprotetora. Juntos eles levam uma vida comum, de classe média suburbana em um lar construído com fortes laços de afeto.
Nesse universo Kara cresce como uma Luthor, herdeira de Leonel e Lilian, irmã caçula de Lex. Ela se torna uma cientista prodígio, além de ser a Supergirl.
Lena cresce como uma Danvers, filha adotiva de Eliza e Jeremiah, irmã mais nova de Alex. Ela se torna cientista e chefe do departamento de pesquisa do hospital Luthor.
  • 280
  • 256
escrita por yellxwlighxt
Fanfic / Fanfiction Dream
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 95.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
O maior sonho de Jeongyeon era se tornar jogadora profissional de futebol e um dos jeitos de estar mais próxima de realizar seu sonho é ganhando o próximo campeonato escolar, que no momento era seu foco principal. Para falar a verdade, a menina de cabelos curtos só pensava em futebol na maior parte do tempo. Isso, até Nayeon entrar em sua vida.



[2YEON | Longfic]
  • 167
  • 153
escrita por KangDaninho e A-P-O-L-L-O
Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão - seulrene version
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Colocamos tantas barreiras em nosso caminho, para que possamos nos proteger, que acabamos esquecendo as outras formas de sermos atingidos, no meu caso, foi bem ao meu lado, enquanto protegia a minha frente, o amor estava ao lado.

| Seulrene | Irene!versatile | Seulgi!versatile | +18 |
  • 179
  • 34
escrita por soojinwar
Fanfic / Fanfiction I miss you, I'm sorry; sooshu
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Onde Soojin tentava consertar o passado e também a confiança de Shuhua.
  • 193
  • 180
escrita por Athyboom
Fanfic / Fanfiction The Seed
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Blackpink, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Oh My Girl, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O quarto mais escuro do castelo era inundado por um choro, sons de servos pelo corredor eram ouvidos enquanto a rainha empurrava a criança para fora, um herdeiro.

— Vossa majestade, é uma linda menina! — A parteira exclamou enquanto limpava a criança. — Não, é um menino! — a rainha gritou enquanto tentava recuperar o folêgo.

— Mas vossa majestade, ela é uma princesa! — A parteira voltou a exclamar colocando o bebê no colo da mãe.

Uma menina era inútil, ela seria vendida para algum nobre velho para poder aumentar o poder do reino. — É um menino! Não conte a ninguém o que você viu aqui hoje, Nicha é Nico.

Desde aquela fatídica noite de verão, a parteira nunca mais foi vista.
  • 10
  • 6
escrita por gftbloom
Fanfic / Fanfiction Difficult Words (2Mi)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Não estava nos planos de Miyeon se apaixonar justamente por Minnie, a jovem atrevida viciada em refrigerantes, que falava palavras difíceis e que a seguia todas as manhãs.
  • 160
  • 60
escrita por gftbloom
Fanfic / Fanfiction The Red (SooShu)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 102.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Shuhua gostava de Soojin há algum tempo e determinada a conquistar o coração da coreana, ela não hesitou em aceitar uma espécie de aposta com suas amigas. No entanto, a taiwanesa não sabia que teria de dar o melhor de si para poder conquista-la já que Seo Soojin parecia não gostar nenhum pouco da companhia da líder de torcida.
  • 794
  • 825
escrita por hyeseullie
Fanfic / Fanfiction Alvos para suas palavras cruéis.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia
"Nas profundezas do inferno, todos rezam igual, espero que sejam iguais a eles, já que não conseguiram me fazer igual a vocês."

⌗ Handong!Centric ft. [Lee] Gahyeon;
⌗ Menção!GaDong;
⌗ Dystopia: Lose Myself - BOCA.

— hyeseullie, 2020.
  • 32
  • 4
escrita por _dk56h_
Fanfic / Fanfiction Aquelas Inesquecíveis Noites em Wuhan
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Eu te amei...te amei desde o primeiro dia que te vi. Em tão pouco tempo você me mostrou tanto amor. Você me mostrou a vida que eu havia ignorado após Siyeon ter me deixado. Eu acreditava que nunca mais me sentiria feliz, mas...você apareceu e me libertou."

- Yoohyeon x Handong ❤
  • 7
  • 6
escrita por GirlGroupsHouse e Anaphiel
Fanfic / Fanfiction I love you, and you love me? (Hiatus)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Irene não aguentava mais toda a insegurança que tinha guardada dentro de si em relação a Seulgi, amava a garota com todas as suas forças, mas uma dúvida rondava sua mente, ela também a amava? Haviam brigado por um motivo bobo; ciúmes, e agora Irene não falava com Seulgi, que tinha que provar para a namorada que ela era única em seu coração, e para isso receberia ajuda de seus amigos para uma reconciliação bonita e romântica

Segundo ciclo | 80's | Seulrene
  • 47
  • 1