1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. With my husband

Lista de leitura With my husband

Lista criada por: survivous
65 histórias
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.658
  • 1.760
escrita por naiosecret
Fanfic / Fanfiction Delicate
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 112.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A verdade é que você apenas chegou. Você é um terremoto que treme multidões e causa caos e destruição somente pelo atrito de duas placas tectônicas que, supostamente, não deveriam colidir – mas elas o fizeram. Quanto ao tempo e dedicação das pessoas para manter aquilo de pé ou fazer acontecer, bem, você chegou não se importando com nada; chegou para retirar todo mundo de sua zona de conforto, preparado para realizar aquela bagunça significativa. E é isso o que você representa para mim. Não o caos, não a destruição, não a perda de tempo. Você faz com que eu centralize meus pensamentos no recomeço, me instiga a planejar novas maneiras de reinventar aquilo o que construí ao meu próprio redor e me incentiva a ser resiliente. A verdade é que nós somos duas placas tectônicas que quando se encontram são incapazes de evitar o tremor.
  • 353
  • 217
escrita por AnnaWrou
Fanfic / Fanfiction À espera de Kathleen
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 191.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Um clichê, que foge dos clichês.

Beijos, abraços, sorrisos… Kathleen sentia-se num palco representando para uma grande plateia.
Como apenas fingir ser a mulher perfeita... quando o amor realmente crescia dia após dia naquela convivência forçada...?
Valeria a pena entregar-se ao homem que amava, sabendo que quando Harry conseguisse o seu objetivo, irá descartá-la como se fosse um objeto de pouquíssimo valor...?

'' A melhor e pior coisa que fiz foi me apaixonar por ele...
Foi algo tão forte e instantâneo... Que me abalou e tomou-me de corpo e alma.
O amor transforma...
E o nosso é um refúgio, mas também é nosso labirinto mais tempestuoso...
Os votos que fizemos foram apenas o começo...
Mas lutar por esse sentimento... e por tudo que nos une... Pode nos conectar... Ou nos separar para sempre.''

  • 779
  • 6.106
escrita por naiosecret e stylesrevival
Fanfic / Fanfiction Mon Espoir (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 96.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Miranda Kerr, One Direction
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Havia aquela garota; ela estava do outro lado na rua e seu olhar parecia perdido, nunca a vi por aqui. Seus olhos azuis olhavam e analisavam todos os pontos, parecendo querer reconhecer alguma coisa familiar. Ela estava de saltos altos, jeans apertado e eu não ligaria que ela soubesse que meu mundo havia congelado somente para observar o dela. Eu era capaz de ser e fazer qualquer coisa que ela me pedisse, mesmo que não soubesse o meu nome. Torci imensamente para poder vê-la novamente; e mal pude acreditar quando a vi no outro dia, sentada de frente para mim.
  • 489
  • 355
escrita por IamCamz
Fanfic / Fanfiction Everything starts in Paris
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 95.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Alguns dias em Paris para Melissa com certeza é o bastante. Ao completar 18 anos, ela realiza seu sonho de infância e viaja para a Cidade Luz, com sua mãe de acompanhante e sua alegria escondida dentro da mala.
Ocasionalmente, acaba conhecendo Harry, um cara simpático e bonito por quem ela acaba tendo uma secreta paixonite. Óbvio que ela poderia esperar tudo daquele lugar, afinal, Paris não é só a Cidade Luz, como é também Cidade do Amor!

Sim, ela esperava tudo. A menos que isso incluísse conhecer o futuro – e misterioso – herdeiro do trono de Georgetown.
  • 152
  • 244
escrita por lannx
Fanfic / Fanfiction Pandora
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Zoey Deutch
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Pandora era o pseudônimo perfeito para alguém que causava tanto caos quanto Adeline. Como uma borboleta, ela podia voar sendo guiada apenas pela intuição, mas seu simples bater de asas deixava corações partidos por onde passasse, aprisionados dentro do olho do furacão. Ela testava a fidelidade dos homens por sua sororidade e seu ressentimento, de maneira que pudesse salvar alguém, como ela, um dia, quis ser salva. Era simples: tudo que tinha que fazer era provocar até que eles se rendessem, e, assim que o fizessem, ela ia embora com algumas fotos e um ingresso para assistir um novo término. No entanto, ela sempre seria como Pandora: podia soltar todos os males para o mundo, mas ainda manteria a esperança trancada. Pelo menos até que alguém encontrasse a chave. E seu próximo alvo, Harry Styles, estava bem perto de achá-la.
  • 152
  • 59
escrita por shitstyles
Fanfic / Fanfiction Avalanche
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Vivendo o pior dos infinitos pesadelos que alguém um dia poderia ter, Alicia Payne é a principal suspeita pelo o assassinato dos pais. A vida da menina começa a se encher de angústia e um drama sem fim, com seu próprio irmão condenando-a por uma tragédia que ela sabia que não fora ela quem causou.
Em todos os cantos da cidade ela buscava ajuda e alguém que pudesse entender o frustrante rumo que sua vida estava levando, tão repentinamente.
Alicia se vê sem saída, pensa na possibilidade de desistir e se entregar a justiça depois de seu caso ser tantas vezes recusado pelos advogados de Londres. Á alguns quilômetros da capital britânica, um jovem advogado, chamado Harry Styles, se prende ao caso de Alicia. Ambos não imaginavam, mas começariam a lutar juntos, lado a lado, numa tempestade de acontecimentos, uma busca pelo o assassino dos pais, e uma batalha interna contra os próprios sentimentos.

"Perdida e insegura você me achou. Mas não há como saber por quanto tempo ele estará próximo a mim."
  • 110
  • 95
escrita por NoellePage
Fanfic / Fanfiction Pollyana
Concluído
Capítulos 25
Palavras 39.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser tratada como lixo, dormir em um porão num colchão mais fino até que valera a pena, porque no final de contas, após minha madrasta se casar com o Sr. Styles, eu descobri muitas coisas das quais nunca fui familiarizada. Talvez minha mãe tivesse razão, se apaixonar pode ser a solução. Bom, pelo menos era no que eu queria acreditar.
  • 1.072
  • 557
escrita por FalaGabss
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Há alguns anos atrás, através de seus melhores amigos, Harry Styles e Katherine Monroe tiveram um encontro arranjado que foi um completo desastre e agora três anos depois eles se reencontram novamente, dessa vez como padrinhos de casamento. Eles nunca se deram bem, às chances de se matarem são de quase cem por cento, entretanto cansada de ser a única de suas amigas que ainda não encontrou o amor da sua vida, Katherine propõe um acordo à Harry. Às chances de um acordo dar errado é tão mínima quanto se apaixonarem. Mas, aparentemente ela não tinha nada a perder. Ou tem?
  • 179
  • 26
escrita por AnnaWrou
Fanfic / Fanfiction Missão Sedução
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Universo Alternativo

Órfã, Sadie Baker foi gentilmente amparada pelos irmãos Styles, mas não pôde evitar de se apaixonar pelo mais novo deles, Harry. No entanto, ele fazia o possível para demonstrar que só a enxergava como uma menina ainda. Até que ela começou a fazer o impossível para mostrar que havia crescido… e deu certo.
Determinado a colocar rédeas na menina, Harry se viu obrigado a impedi-la de cometer os mais insanos atos irresponsáveis, incluindo o de seduzi-lo.
Porém nunca imaginou que sentiria por ela uma atração física tão intensa e um amor tão forte.

  • 256
  • 599