1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Xuxa_

Lista de leitura Xuxa_

Lista criada por: ___MILK___
4 histórias
escrita por loudestecho
Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 955
  • 1.565
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.245
  • 2.565
escrita por HinaHyuuzumaki
Fanfic / Fanfiction Konoha High School - What We are?
Concluído
Capítulos 45
Palavras 97.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eles não se conheciam. Eles não esperavam. Eles não acreditaram. Romance? Não tem só isso. Afinal eles nem sabem o que são. Aquilo envolvia mais pessoas do que eles poderiam imaginar.
“Todo professor de história diz que o passado é muito importante. Eu não ligava pro passado... Até aqueles dias. Acabei descobrindo na marra que o que já aconteceu é o que define o que vai acontecer, você estando de acordo ou não.
Eu costumava não ter amigos e ser odiada até mesmo pelos meus pais. Eu não tinha o que fazer nas horas vagas, já que eu não tinha com quem sair. Aprendi a me virar sozinha com algo maravilhoso chamado internet.
Minha vida virou uma completa confusão quando troquei de colégio. Tudo começou muito bem! Fiz novas amizades e até um certo tempo todas as merdas que ocorriam eram coisas consideradas normais. Até que da noite pro dia tudo ficou confuso.
Já havia se passado um ano desde aquilo tudo. Foram meses de segredos e fuga. Hoje em dia estamos felizes e a salvo.
- Já está pronta? - Ele me perguntou.
Eu não gostava da ideia de chamar atenção mais uma vez, mas tínhamos uma entrevista hoje. Eu não queria, mas ele quer fazer isso em homenagem ao seu pai. Não culpo a mídia por querer explicações de como uma empresa internacional faliu deixando apenas dois estudantes pra contar a história. Só não queria ter que ficar relembrando tudo aquilo. A história é grande mais. A princípio tudo começa no colégio... Quem diria que esse colégio ia ser tão importante assim pra minha vida.”


1 ano antes...
  • 680
  • 380
escrita por BrunoUchiha- e MadameLucy
Fanfic / Fanfiction O amor sempre volta
Concluído
Capítulos 14
Palavras 23.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Sasuke Uchiha e Sakura Haruno eram um casal feliz, tirando o fato de que os pais dela odiavam Sasuke pelo simples fato dele existir.
Em uma das viagens de Sakura e Sasuke, os pais dela sofrem um grave acidente que acaba mudando a vida de Sakura completamente, ela vai embora com a intenção de recomeçar, mas o que ela não esperava é que voltaria a encontrar Sasuke Uchiha e que ele voltaria a encontra-la.
  • 317
  • 204