1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin

Lista de leitura Yoonmin

Lista criada por: Bsugary
83 histórias
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction BEVIMI (Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 139.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde vampiros e humanos precisam coexistir, Min Yoongi — o filho “vegetariano” do lorde vampiro — encontra-se tentado a desvirtuar suas ideologias ao ficar frente a frente com um garoto humano quando ele está cara a cara com a morte.

— O que vai fazer? — A voz doce soou fraca, mas amedrontada.

— O que acha que farei? — questionou em seu tom melodioso, tombando a cabeça para o lado e os olhos faiscavam como fogo puro.

— Você é um vampiro — ditou. — Você bebe sangue!

A voz ecoava no beco escuro e ele — depois de belos séculos — sentiu-se tentado a, de fato, beber novamente. Não qualquer sangue, mas aquele em específico, o qual o cheiro adocicado lhe enchia as narinas, fazendo o estômago contrair em expectativa. Lambeu os lábios, era tentador, mas ele não faria o que o jovem pensava.

Yoongi salvou a vida do garoto, mas Jimin — mesmo adolescente — sabia que agora teria uma dívida.


Vampire!AU Yoonmin
  • 568
  • 570
escrita por minie_swag
Fanfic / Fanfiction Amigos, porém depende. (Yoonmin Mpreg)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 79.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Yoongi são melhores amigos que, ao chegarem perto do 30, decidem ceder aos amigos e terem um filho, mas o problema era que não queriam fazer isso sozinhos. Por isso, bêbados, decidem que seria uma boa ideia se tivessem um filho juntos — começando aí um longo caminho de descobertas.
  • 423
  • 185
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Vitreous
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Descolamento de retina, esse é o nome do pesadelo que invadiu a vida de Park Jimin durante um show.
Afastado por anos, atrás de uma recuperação discreta, o garoto é obrigado a voltar a sua terra natal e tem a tarefa de escolher uma pessoa para que pudesse lhe ajudar nesse período.
Cuidar da segurança e conforto de Jimin, essa fora a informação que Yoongi recebeu ao ter em mãos, o contrato do tal projeto Vitreous.
"Onde você está? J… Você, você assustou todo mundo e, eu quero muito te ver”
“É complicado, podemos nos encontrar amanhã?” Também gostaria de lhe ver hyung, mas isso não é mais possível...
  • 2.666
  • 753
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction O pai do meu Melhor Amigo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 74.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi foi casado durante algum tempo, mas acabou sendo traído por sua esposa. Eles tiveram um filho que tinha seis anos na época da separação e continuou tendo contato com o pai.
Dezoito anos depois, o filho de Yoongi planeja uma viagem com os amigos onde apresentaria o amigo por quem é apaixonado, Yoongi só não esperava que fosse o mesmo garoto com quem passou dias maravilhosos antes de seu filho chegar na Inglaterra.
  • 593
  • 1.566
escrita por ineedyoukook
Fanfic / Fanfiction Boneco de Cera
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Eu não sou uma garota, mamãe... Eu sou um garoto. Não sou sua filha, sou seu filho. Entende?"

Assumir-se para sua família e para o mundo não diminuiu a sua dor. Não diminuiu a sensação de que, a cada dia que passava, sua existência se esvaía mais e mais de si mesmo.

Park Jimin estava tornando-se um boneco de cera.

18+ | Yoonmin | TransBoy!Jimin | Longfic | UA
  • 2.758
  • 803
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction A Flor do Rei
Concluído
Capítulos 66
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que Min Yoongi havia assumido o reino de Gyeongbuk por direito, após a morte de seu pai, a população vinha sofrendo com a tirania e crueldade do Rei Decapitador.
Anos de miséria e retaliação se passaram, até que a notícia de que uma competição para escolher uma pessoa que se casaria com o rei surpreende a todos.

Park Jimin é um amável e jovem florista que se encontra em uma situação delicada. Sua família está afogada em dívidas e ele teme ser o fim. O jovem vê na disputa pela mão do soberano a chance de tirá-los da lama.

Um casamento iniciado com intensões erradas, mas que mostrará a ambos que, assim como as flores, eles também podem ter um lindo desabrochar.
  • 656
  • 1.398
escrita por BTSHunt e PurposeProject
Fanfic / Fanfiction Birthday Dance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Min Yoongi não gostava de festas de aniversário, sequer falava muito sobre a data com seus amigos, afinal, sua timidez sempre o impelia a ficar longe do centro das atenções. Se ele soubesse que Kim Namjoon usaria de sua chave reserva para montar todo o ambiente, nunca teria deixado a mesma com o amigo, principalmente depois que dois policiais chegaram no apartamento, atraídos pela música alta.
Havia, porém, algo de errado com aqueles policiais que o algemou e o colocou sentado em uma cadeira no centro da sala. As luzes foram apagadas e apenas os leds coloridos iluminavam o loiro que sorriu para ele antes de tirar o chapéu; Park Jimin não estava ali para prendê-lo e sim para dançar para ele.
  • 85
  • 8
escrita por Bsugary e Bsugaryy
Fanfic / Fanfiction My Sweet Hybrid (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 18.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin conseguia enxergar apenas um mundo onde os humanos eram os vilões daquilo tudo. No entanto, mesmo colocando um muro atrás do outro, não conseguiu impedir-se de mudar sua concepção ao conhecer quem de fato poderia ser seu mundo. Um veterinário cheio de gentileza e bondade, que tentava a todo custo conseguir amolecer o coração de sua mais nova paixão.

|fluffy!Yoonmin|
  • 182
  • 64
escrita por l3xi3
Fanfic / Fanfiction Lost in You (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 337.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando dois mundos colidem, ao mesmo tempo em que eles se mesclam, eles também se despedaçam.

Park Jimin era um garoto rico, acostumado com a vida que possuía, ainda que ela não lhe trouxesse felicidade. Min Yoongi, o típico rapaz pobre que se muda para a cidade grande em busca de melhores condições de vida.
Jimin não conhecia a si mesmo e isso se refletia em seu comportamento e em sua vida. Yoongi achava que sabia exatamente quem era, mas tinha dificuldades para aceitar o que ele estava se tornando.
  • 1.306
  • 1.255
escrita por BTSHunt e Dboy_Mochi
Fanfic / Fanfiction Beijos e Tangerinas (yoonmin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Yoongi sabia que, quando finalmente fizesse sua cirurgia no ombro, passaria mais tempo do que gostaria longe das atividades do BTS. Em repouso na casa dos pais em Daegu, o Min sentia falta da bagunça que seus meninos mais novos faziam e das piadas que seu único hyung fazia. Aquele seria o primeiro aniversário longe dos meninos, pensava ele, porém, Park Jimin não era da mesma opinião e decidiu viajar, mesmo no frio e à noite, para fazer companhia ao seu hyung.
  • 149
  • 14