1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin

Lista de leitura Yoonmin

Lista criada por: tsaturnby
7 histórias
escrita por 2minpjct e louiselobo_
Fanfic / Fanfiction To Prepoméno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin, filho de Afrodite, vai a uma celebração no Olimpo pela primeira vez. Lá ele se vê encantado pelo filho de Hades, Yoongi, cujos olhos felinos não deixam de observá-lo durante o jantar.
Entretanto, o deus do submundo não gosta nem um pouco quando encontra Jimin em seus domínios. Para achar uma maneira de conseguir ficar perto do amado, o rosado recorre à mãe.
  • 121
  • 8
escrita por 2minpjct e agustcandyy
Fanfic / Fanfiction Mint and Orange
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Passar uma semana toda sem dormir direito com certeza não foi uma escolha de Park Jimin, e estar acordado no meio da madrugada com uma sensação esquisita, como todos os outros dias, também não era o que ele mais queria. Porém, depois de ver alguém no topo do prédio vizinho prestes a se jogar, Jimin se viu diante de uma escolha, e esta faria com que ele descobrisse um dos sentimentos mais lindos do mundo: o amor. E tudo isso, por eles estarem conectados por um fio vermelho.
  • 86
  • 3
escrita por 2minpjct e mindokyu
Fanfic / Fanfiction Love to Kill
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há muito tempo, na longínqua Grécia Antiga, havia um lugar onde nem todos tinham coragem de pisar: a floresta de Pan mais afastada do Monte Olimpo.
Os boatos que corriam pelo povo grego eram de que os romances mais proibidos aconteceram ali, onde apenas as dríades e ninfas conseguiam chegar; onde apenas os mais loucos apaixonados conseguiam pisar. E foi nesta floresta proibida que a mais pura e verdadeira história de amor se iniciou.

A história entre o filho de Hades e o filho de Eros, vivendo um dos romances mais inesperados de toda a história.
  • 155
  • 17
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Desventuras Gregas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Yoongi sempre se considerou um bom ator, mas só até ser convidado a estrelar a primeira adaptação para o cinema da nova febre entre os jovens: os livros da saga Desventuras Gregas, a qual atraiu o público por fazer uma abordagem moderna dos famosos mitos gregos. Com uma atmosfera um tanto quanto sensual no enredo, Yoongi tem um choque de realidade quando escuta que somente empenho não é suficiente para que ele interprete o protagonista de uma paixão ardente nas telas de cinema. Ele precisa aprender a transmitir desejo em cada cena, mesmo que nunca tenha sentido isso de verdade com sua lista infindável de péssimos namorados.

Mas, quando Yoongi vê Park Jimin, pela primeira vez, ele entende o que o diretor do filme quis dizer ao falar que deveria passar mais emoção com sua atuação. Jimin é um dos atores mais famosos do momento e, agora, é seu colega de elenco. Só que, ao contrário de Yoongi, Jimin conseguia demonstrar sensualidade até demais, a ponto de Yoongi achar que ele era perfeito para o papel que conseguiu, pois, se havia alguém no mundo com uma beleza digna de Afrodite, esse alguém era Jimin. Assim, com uma ideia maluca em mente, Yoongi só precisa quebrar seu orgulho e pedir para Jimin ensiná-lo um pouco mais sobre desejo.
  • 154
  • 5
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.754
  • 1.894
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Concluído
Capítulos 24
Palavras 82.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Min Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele não imaginava que o garoto de cabelo platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | REESCRITA
  • 3.682
  • 694
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction The Bulletproof
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Jimin até podia tentar se convencer de que seu interesse repentino pelo hard rock era apenas porque havia descoberto que gostava do estilo, mas no fundo, tanto ele quanto Namjoon sabiam que era por causa daquela banda que tocava aos sábados naquela casa de shows pequena – e, mais especificamente, por causa do baterista que sempre usava camisas do AC/DC.


[yoonmin/sugamin | one shot]
  • 571
  • 34