1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin 🐣🐈💜

Lista de leitura Yoonmin 🐣🐈💜

Lista criada por: Ketylini
4 histórias
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Again - Yoonmin
Concluído
Capítulos 45
Palavras 97.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Yoongi e Jimin namoravam, isso mesmo, namoravam, no passado. Depois de desentendimentos e uma traição por parte de Park, os dois garotos terminaram e seguiram em frente, cada um para seu lado. Min prometeu odiar o loiro para o resto de sua vida e ser feliz sem ele. Isso estava até dando certo, ele tinha um namorado amoroso, um ótimo emprego e ótimos amigos. O único problema era que esse círculo de amigos, envolvia nada menos, que seu ex-estúpido-namorado. E tudo piora ainda mais, quando depois de uma noite, Min e Park acabam bêbados e se entregam aos sentimentos que ainda vivem em seus corações. E o resultado desse deslize, apareceria 9 meses depois.
  • 1.316
  • 1.254
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Kitty Gang e o Tatuador (YoonMin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 42.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kitty Gang – vulgo Park Jimin –, é um dos criminosos mais procurados em todas a Coréia do Sul, conhecido por seus crimes e sua doce mania de demonstrar o quanto ama o rosa, mesmo nos crimes mais bárbaros. Ninguém conhece sua verdadeira identidade, talvez porque temem realmente conhecê-lo, julgam que o mesmo não tem coração.
Min Yoongi é um jovem tatuador de 26 anos, seu corpo parece um templo para sua arte, já que é coberto por tatuagens. É como o mesmo sempre diz; “Se amo tanto a arte, por que não expor ela pelo meu corpo?”
Em um fim de expediente bem cansativo no estúdio de tatuagem Dream Gold Tattoo, quando estava para fechar apareceu um rapaz nada peculiar, o mesmo insistiu muito para que fosse atendido, e o Min cometeu um grande erro e realmente atendeu o jovem naquela noite. Se tornando o alvo do tão temido Kitty Gang.
  • 863
  • 1.107
escrita por ane_hwang
Fanfic / Fanfiction Escolhas
Concluído
Capítulos 57
Palavras 108.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Os dilemas do fim da adolescência parecem ter batido, todos juntos, à porta de Min Yoongi. Como se não bastasse estar apaixonado pelo garoto novato — e absurdamente gato — da sala, ele ainda precisaria lidar com o mar de mentiras pelo qual estava navegando.

Ignorar suas convicções em prol do que acreditava ser o amor nunca pareceu tão tentador, assim como se aventurar na busca por independência.

Porém, Yoongi jamais imaginou que as consequências de suas escolhas — por vezes impulsivas e imaturas — o conduziriam como uma forte corrente até um porto seguro.

yoonmin | yoonkook | longfic | yoongi!bottom | jimin!top | relacionamento sugar | antiga: Escolha-me
  • 336
  • 356