1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonmin (•ө•)♡

Lista de leitura Yoonmin (•ө•)♡

Lista criada por: LadyofSomething
5 histórias
escrita por 2minpjct e LadyofSomething
Fanfic / Fanfiction A última aventura
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os aspirantes a heróis, Park Jimin e Min Yoongi, tiveram muitas aventuras juntos em busca de ouro e notoriedade. Entretanto, de todos os desafios que um dia aceitaram, o de encarar seus sentimentos um pelo outro não foi um deles.
Quando se veem perdidos em alto-mar, temendo os monstros marinhos e a fúria dos deuses, por suas faltas de devoções, eles acabam em uma ilha, onde seus instintos não só suplicam pela sobrevivência, mas também por seus desejos mais profundos.
  • 57
  • 11
escrita por 2minpjct e bbmoonie
Fanfic / Fanfiction My Romance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre amara os livros. Ele era apaixonado pelas diversas histórias que se escondiam por entre as páginas.
Ao finalmente encontrar um dos livros que mais queria ler na biblioteca de sua cidade, sente-se feliz como nunca. Mas, quando descobre que mais alguém havia o levado antes que pudesse terminar, o Park sente seu mundo ruir.
E se o livro nunca mais for devolvido? Como ele vai saber o final? Como vai descobrir o que aconteceu com os personagens?
O que Jimin não imaginava era que aquela situação tensa fosse, na verdade, se tornar uma boa oportunidade de conhecer alguém especial.
  • 45
  • 4
escrita por 2minpjct e Erami
Fanfic / Fanfiction Quero que você me queira mais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yoongi sempre foi apaixonado por Jimin. Ele não sabia o porquê, mas, desde que conheceu o seu companheiro de grupo, algo nele o encantou. Jimin era simplesmente… fascinante.

Mas, sete anos após ter se dado conta dos seus sentimentos reprimidos, Yoongi finalmente decide que chegou a hora de deixar para trás o seu primeiro amor.

Assim, durante uma folga na agenda do grupo, decide acampar e passar um tempo sozinho para tirar Jimin da sua cabeça. Ele só não esperava que Jimin aparecesse em seu trailer no dia da sua viagem e insistisse para ir junto.
  • 188
  • 22
escrita por 2minpjct e YinLua
Fanfic / Fanfiction U Smile, I Smile
Concluído
Capítulos 2
Palavras 25.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi era novo na escola quando começou a receber bilhetes anônimos em seu armário. Os post-its ajudavam-no bastante, deixavam-no feliz durante um dia de implicâncias dos outros alunos apenas por ser diferente e gostar de roupas ditas como "femininas".

Quase dois anos depois, decide dar um ultimato a seu admirador para descobrir sua identidade; ele queria muito conhecê-lo porque sabia que poderia se apaixonar pelo mesmo. Os bilhetes eram a prova disso.

Contudo, nada é por acaso; um dia, Yoongi acaba esbarrando no capitão de futebol da escola, Park Jimin.
  • 221
  • 17
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Cama de Gato
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Talvez a pior coisa que Yoongi poderia presenciar num término de relacionamento fosse as consequências, ao que acontecia logo após o ultimato. Com a separação de corpos, vinha a separação de bens — e seu bem mais precioso que adquiriu no seu longo namoro com Jimin foi Jared, o gato vira-lata que adotaram no primeiro ano morando juntos.

Dividir a guarda do seu pet com seu ex-namorado como se fosse um filho era difícil, mas seria muito mais difícil para seus sentimentos se livrar completamente. Tornando Jared sua única e última ligação com Jimin.

Bem... Era o que ele achava.



yoonmin | oneshot | mpreg
  • 351
  • 19