Lista de Leitura: Yoonseok

Lista criada por:
12 histórias

In Q escrita por afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por aí em algum lugar eu sabia que existiam pessoas avessas; era o tipo de gente que me fazia acreditar que só há um jeito certo. Minha vida foi traçada de forma que nada saísse dos trilhos, sabe? É como se antes mesmo de poder abrir os olhos e encher os pulmões de ar alguém já tivesse decidido e feito planos que de certo esse mesmo alguém não conseguiu realizar, mas eu não queria carregar a vida perfeita de ninguém nas costas. Eu queria a chance de me arrepender e de errar. É engraçado, a única frustração que eu sentia vinha de dentro de mim mesmo. Só que ele não era assim. Quando o encontrei, de uma forma que tampouco pode se chamar de certa, ele era errado, quase de ponta cabeça. Ele era o cara que, de repente, fazia parecer com que eu estivesse parado no mesmo lugar. Se existe uma coisa que sei de verdade, acredite, o seu jeito certo não é o mesmo que o meu. E definitivamente não é o mesmo que o dele.
  • 743
  • 243
Fanfic / Fanfiction Bloco do Eu Sozinho
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Queria repetir os meses que nos vimos todos os dias, queria repetir minha dose de você, dos seus planos, dos seus momentos, dos seus beijos, dos seus gritos. Você sabe, sempre fui um ridículo apaixonado que fez tudo por você, inclusive aceitei aquela tal de friendzone.
  • 90
  • 5

Intrínseco escrita por toppangel

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Terminada
Capítulos 23
Palavras 82.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Topp Dogg
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Deu de ombros e virou-se para perguntar algo a Namjoon, mas suas palavras sumiram no mesmo instante. Na última carteira da última fileira tinha um garoto que ele não se lembrava de ter visto antes, mas algo nele chamou sua atenção. Não algo em especial, mas sim o seu olhar perdido e triste. Tão triste que fizera Hoseok fechar seu sorriso no exato momento em que o olhou. Era como se tivesse uma nuvem negra em volta do garoto; parecia estar realmente perdido.
— Quem é ele? — Hoseok perguntou para Namjoon, que acompanhou o olhar do colega.
Namjoon deixou um suspiro escapar e virou-se para Hoseok novamente, respondendo em seguida:
— Min Yoongi.
  • 1.485
  • 302