1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yoonseok 😍🤗

Lista de leitura Yoonseok 😍🤗

Lista criada por: MirielyEmanuelidosReis
13 histórias
escrita por SopeWorldPjct e ForaDoLuar
Fanfic / Fanfiction Uma linda memória
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Hoseok realmente se desanimou ao saber que sua família não poderá vê-lo logo no seu aniversário, porém, Yoongi não deixaria de ver o sorriso do seu noivo.

Agora os dois vão relembrar de quando se conheceram ainda quando eram apenas duas crianças.
  • 78
  • 4
escrita por SopeWorldPjct e Lachi-molala
Fanfic / Fanfiction Destination Line
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Tudo é escrito na linha do destino, das coisas mais claras até as mais sombrias e sem sentido para alguns. Yoongi teve a chance de salvar Jung Hoseok das garras de um destino cruel, mas agora, ambos estão ligados para sempre e só cabe a eles escolher qual a melhor forma para lidar com o que lhes foi reservado.
  • 115
  • 2
escrita por SopeWorldPjct e ligxtstars
Fanfic / Fanfiction Nas Ondinhas do Seu Ser
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Hoseok tinha uma função simples: finalizar seu TCC e voltar a ser gente. Seria muito fácil, é claro, se não fosse pela queimação horrível em seu pulso ao esbarrar feio com um desconhecido no meio de um aquário cheio. E ali estava o seu pior pesadelo, o que o manteria acordado por noites intermináveis, sua possível alma gêmea apareceu. Eternizando em sua pele o complemento de sua tatuagem — um peixinho nadando feliz em seu aquário — Sua alma gêmea, têm o rosto desconhecido por Hoseok, o fazendo não ter ideia de quem poderia ser a sua outra metade.
  • 144
  • 13
escrita por SopeWorldPjct e Babygirlco
Fanfic / Fanfiction Circo dos Horrores
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi era o tenente mais respeitado da Ásia, no auge dos seus 27 anos, estava à frente de uma investigação minuciosa sobre a ocorrência de assassinatos no "Circo Eternal fun" e dentre as poucas pistas que conseguiu havia um o relato de uma testemunha daquele lugar, Kim Taehyung. O pouco que lhe contou foi sobre a forma como eram atraídas ás pessoas, um palhaço auto-intitulado como "Hope" fazia diversas brincadeiras com os espectadores que caíam na risada e quando finalmente terminava seu número, as luzes se apagavam e então apenas uma coisa iluminava todo o circo, o palhaço que na hora do sono atacava todos sem dó. A investigação seguia tranquila, até que a sua única testemunha e sobrevivente desapareceu sem provas e agora Min Yoongi precisa correr contra o tempo e resolver esse caso.
  • 113
  • 13
escrita por SopeWorldPjct e arthope
Fanfic / Fanfiction O Nascer da Lua
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O amor deles era tão grande, tão valioso, tão puro e tão profundo que nem mesmo as barreiras do tempo e da distância seriam capazes de impedi-los de se encontrarem novamente. Sol e Lua foram brutalmente afastados um do outro, mas agora que Lua está prestes a se revelar outra vez, eles iriam, enfim, se reencontrar
  • 145
  • 8
escrita por SopeWorldPjct e Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction The Book of Circus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Por causa de uma tragédia de infância Yoongi teve parte de seu rosto queimado. Com o tempo começou a não ser aceito pelas crianças por causa de sua aparência, no entanto quando uma mão amiga lhe ofereceu uma família, Yoongi não negou e logo se juntou ao circo. Com seu corpo afeminado, flores cobrindo o rosto queimado e seu perfeito equilíbrio, Yoongi Wasthford passou a ser conhecido como Angel, a bailarina da corda bamba. Sua vida era solitária, até que conheceu o novo membro do circo. Um domador de tigres, Hoseok Clinton. Hoseok encantava a todos, ninguém sabia como, mas ele sempre domava o seu tigre perigoso transformando-o em um amigável gatinho. Por fim Hoseok não podia encantar alguém, e esse alguém era a bailarina da corda bamba.
  • 143
  • 12
escrita por SopeWorldPjct e hoseokaay
Fanfic / Fanfiction Grape Soda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
Já era Halloween e Hoseok não via a hora de se divertir pelo bairro na busca de doces. A criança se mantivera animada durante todo o mês de outubro, mas se viu decepcionada quando a irmã não quis o acompanhar na coleta de doces, porém, foi em meio a sua chateação que ele conheceu Yoongi, um garoto triste no meio de tantas fantasias e crianças animadas, que fingia não se importar em não participar da festança. O garoto não tinha fantasia ou sequer animação, Hoseok se sentiu mal por ele e logo decidiu o ajudar, propondo a ele que pegasse os doces consigo.
  • 117
  • 10
escrita por SopeWorldPjct e Parangaba
Fanfic / Fanfiction Apocalíptico: Em rumo a Alexandria
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Walking Dead
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Min Yoongi, tem seu caminho entrelaçado com Jung Hoseok, após o mais velho tentar roubar seus últimos enlatados. Nessa jornada, descobrirá que a escolha de seguir sozinho essa sobrevivência tão conturbada, não fará mais sentido quando se permitir redescobrir o significado de pertencer a alguém, um lar e uma família.
  • 94
  • 5
escrita por SopeWorldPjct e Cha_Gelado
Fanfic / Fanfiction Um girassol no meu jardim
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Ninguém poderia imaginar que por trás da pose de "garoto mal" de Yoongi, existia um jovem apaixonado por flores. Também não poderiam imaginar que o girassol repentino em seu jardim o cativaria tanto.
  • 118
  • 14
escrita por SopeWorldPjct
Fanfic / Fanfiction Em busca do príncipe perdido
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Hoseok é um príncipe da atual Tailândia que está destinado a ser rei, mas odeia a vida que tem. Apaixonado pelo seu conselheiro e melhor amigo, Min Yoongi, ele é contra a ditadura oculta em seu reino. O futuro monarca se vê encurralado diante de um desentendimento com seu pai, o rei. E agora, somente Yoongi poderá ir em busca do príncipe perdido e trazê-lo em segurança.
  • 107
  • 5