1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yuri on ice

Lista de leitura Yuri on ice

Lista criada por: lady_marbi
32 histórias
escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction O ânimo que me habita
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 366.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Victor Nikiforov é um homem infeliz. Sua vida é monótona, com muitos arrependimentos e nada de aventuras. Sua esposa, Diana, não é nenhuma flor que se cheire. O filho do casal, Yurio, é um adolescente mimado e de pavio curto. Até que um dia, Victor encontra um amigo de seu filho chamado Yuri Katsuki. O jovem japonês era lindo, tinha uma aura rebelde e uma energia jovial que tanto lhe fazia falta. E então, Victor vê em Yuri sua grande oportunidade de aproveitar mais a vida e dar a volta por cima em seus problemas conjugais. No entanto, sentimentos atormentam o acordo estabelecido para o relacionamento às escondidas dos dois amantes. Mas afinal, como é que aquele relacionamento daria certo sendo Victor casado e sendo bem mais velho que Yuri? Como funcionaria com Yuri tendo um passado tão conturbado, ainda mais com suas doenças? E como se isso não bastasse, até onde a esposa de Victor estaria disposta a lutar pelo que é dela? Certamente, honestidade não é bem o perfil desse triângulo amoroso. Uma vez a honestidade em falta e os segredos cada vez maiores, em quem Victor deveria confiar?

Observação: os meninos de Banana Fish participam da história como personagens secundários. Nesta fanfic, o foco será em Yuri!!! On Ice, e não em Banana Fish.
Não precisa ter assistido nenhum dos animes para compreender a história.
  • 473
  • 1.513
escrita por Lamia
Fanfic / Fanfiction Conexão - ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Yuuri Katsuki um jovem ômega que estuda literatura e tem uma paixão pela patinação encontra um lobo Alfa de lindo olhos azuis em uma clareira quando andava pela floresta em sua forma de lobo, o pequeno ômega fica hipnotizado por aqueles olhos que não saem mais de sua memória.
Victor Nikiforov um Alfa lúpus que mora na Rússia e que aceita um convite para ser professor em uma universidade do Japão na cidade de Hasetsu, enquanto andava pela floresta ele encontra um lindo lobo de olhos castanhos avermelhados em uma clareira. Ali naquele momento em que seus olhos se encontraram foi estabelecida uma conexão a qual eles nem tinham se dado conta.
  • 297
  • 106
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.044
  • 510
escrita por Titina77
Fanfic / Fanfiction Contrato de Casamento
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi
Finalmente eu, Victor Nikiforov, o havia encontrado. E finalmente iria fazê-lo pagar. Iria obrigá-lo a agir como meu esposo e carregar o meu filho em sua barriga. Finalmente iria fazer Yuri Katsuki se arrepender por ter me abandonado no dia de nosso casamento.
Se quando aceitei aquele maldito casamento não tinha o menor interesse em ficarmos juntos, agora eu exigira que meu esposo “putinho” cumprisse o acordo.
  • 249
  • 149
escrita por Kokoro-Tsuki
Fanfic / Fanfiction A Piece of Us
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 53.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Yuuri Katsuki, houveram dois momentos em que o mundo da patinação parou para focar nele. O primeiro foi quando se tornou o primeiro homem trans a ser registrado pelo JSF como patinador masculino. E o segundo foi quando o pentacampeão mundial, Victor Nikiforov resolveu ser seu técnico.

No entanto, após ser derrotado no Grand Prix, e como consequência se separar de Victor sob o pretexto de que o russo sentia falta de competir — coisa que ele não conseguiu negar —, Yuuri voltou ao Japão, mas antes, ele e Victor chegaram aos "finalmentes".

E agora, quatro anos depois, um pedaço deles dois cresce, e por uma ironia o destino pode uni-los novamente em nome dele: Yukiteru Katsuki.
  • 496
  • 267
escrita por TiaTepphy
Fanfic / Fanfiction Mais uma dose, por favor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Dizem que quando você está com o coração quebrado o melhor refúgio é a bebida, te faz esquecer da dor por algumas horas.
Horas que para Yuri Katuski eram mais que o suficiente.
Ver a cena do seu tanto amado albino se agarrando com uma mulher acabará consigo, acabara com seu psicológico e com sua razão.
Quando se deu conta, já estava mais e mais afogado em doses de vodka, não queria parar, queria se afogar cada vez mais.
Felizmente ou infelizmente um albino vai ao seu encontro.

(Vikturri -ViktorxYuri)
  • 33
  • 6
escrita por Himmak
Fanfic / Fanfiction Inexperiência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Yuuri e Phichit, na época que treinavam juntos, aproveitaram a intimidade que tinham pra aprender mais sobre si mesmos e, assim, tirar a virgindade um do outro com uma pessoa que tenham total e ampla confiança.

Yuuchit || PWP (?)
  • 33
  • 1
escrita por TiaTepphy
Fanfic / Fanfiction Apenas uma brincadeira
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Tudo começou com uma brincadeira, era para ser uma brincadeira, eles fingiriam ser namorados por apenas 1 mês.
Mas o que Yuuri Katsuki não esperava era se apaixonar por aquele albino. Se apaixonar pela curva do seu sorriso, pelos seus olhos e seu jeito. Era para ser apenas uma brincadeira, mas agora estava prestes a se tornar mais que isso.

(...)

-Ah posso saber qual a graça? -Yuuri colocou as mãos nos quadris, bravo, encarava o albino
-A graça é você Yuuri -Viktor se levantou, acariciando o rosto do menor, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha do moreno. Sussurou – Por que demorou tanto para me dizer que me ama?
  • 100
  • 25
escrita por Masayan
Fanfic / Fanfiction Indesejado
Concluído
Capítulos 17
Palavras 13.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todos nascem com um soulmate, romanticos ou plantônicos.

Muitos conseguem se encontrar, outros nunca chegaram a se conhecer.

E alguns… nascem sem.

Em um mundo onde as almas gêmeas podem se comunicar por meio de escrita e desenhos em sua pele, não pode ser tão díficil se encontrar com sua soulmate… ou é?
  • 216
  • 150
escrita por Kokoro-Tsuki
Fanfic / Fanfiction Notas de Cetim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Os dias de recesso da faculdade eram os piores, na opinião de Victor, sempre tediosos. Mas o novo vizinho e seu teclado podiam fazê-lo mudar de ideia.

| Victuuri | Significado das Flores | Cravo Branco |
  • 48
  • 6