1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yuri!!! On Ice

Lista de leitura Yuri!!! On Ice

Lista criada por: Andressa-Perez
24 histórias
escrita por FloraGois
Fanfic / Fanfiction Last Chance
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yuri Plisetsky é um ômega que jamais se permitiu ser subjugado pelo estigma associado ao seu segundo gênero. Sua determinação e força de vontade o conduziram à formatura em Medicina, um curso tradicionalmente dominado por alphas.

Após concluir seus estudos, Yuri é surpreendido com a notícia de que seu amigo e cunhado, Yuuri Katsuki, enfrenta uma gravidez de alto risco. Movido por uma profunda conexão familiar, Yuri decide empregar seus conhecimentos médicos para o benefício de sua família.

Entretanto, o que ele não antevia era que essa escolha altruísta desencadearia uma reviravolta transformadora em sua própria vida.
  • 446
  • 3
escrita por AuntiEmotional
Fanfic / Fanfiction Choose Me!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Yuri é um garoto de dezessete anos que fora adotado aos doze anos por um homem solteiro, chamado Yuuri Katsuki. Ainda que se conheçam há um bom tempo, ambos não possuem um bom relacionamento como pai e filho, mesmo Yuuri dando o seu melhor.
Na escola, o loiro namora o capitão do time de futebol, Jean-Jacques Leroy, algo que não é muito aprovado por Yuuri por sempre ter achado o garoto muito diferente e incapaz de fazer seu filho feliz.
Enquanto Yuri acha que seu relacionamento está super bem, seu pai está loucamente apaixonado pelo dono da empresa em que trabalha, e este é totalmente extrovertido e comunicativo com todos na empresa, fazendo Katsuki pensar que nunca o platinado olharia para si.
"Se cairmos na rotina sempre haverá alguém para destruí-la."
  • 269
  • 125
escrita por Lamia
Fanfic / Fanfiction Conexão - ABO
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Yuuri Katsuki um jovem ômega que estuda literatura e tem uma paixão pela patinação encontra um lobo Alfa de lindo olhos azuis em uma clareira quando andava pela floresta em sua forma de lobo, o pequeno ômega fica hipnotizado por aqueles olhos que não saem mais de sua memória.
Victor Nikiforov um Alfa lúpus que mora na Rússia e que aceita um convite para ser professor em uma universidade do Japão na cidade de Hasetsu, enquanto andava pela floresta ele encontra um lindo lobo de olhos castanhos avermelhados em uma clareira. Ali naquele momento em que seus olhos se encontraram foi estabelecida uma conexão a qual eles nem tinham se dado conta.
  • 297
  • 106
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.044
  • 510
escrita por AuroraSann e FloraGois
Fanfic / Fanfiction One more night
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 146.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yuri Plisetsky é um jovem recém formado no curso de sonhos do avô. Vive uma vida que não escolheu e luta diariamente contra ensinamentos que lhe foram impostos quando criança. Yuuri é seu amigo de faculdade e depois do casamento com o Piloto Victor, resolvem sair em uma viagem e arrastam o loiro junto. Yuuri conhece toda a historia do menor e assim tenta ajudar a lidar com todas essas amarras sociais que o outro enfrenta.
  • 391
  • 97
escrita por Dehcbf
Fanfic / Fanfiction Sweet Spot
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 144.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Las Vegas é o local do pecado, dos excessos e dos segredos. Uma casa de strippers, voltada para o público masculino homossexual, é o palco para futuras amizades, futuros desejos, futuros amores, precedidos de passados tristes, nefastos e sórdidos. Poderão homens aleatórios, com vidas interligadas por pequenos acasos, serem capazes de manter seus estilos de vida depois das mudanças do destino?
  • 273
  • 341
escrita por ZoeCha
Fanfic / Fanfiction ♤ King ♤
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 59.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
"Faremos um brinde à Victor Nikiforov, o mais novo rei oficial da Rússia!"
Se você acha que essa história é somente sobre mim, um mero rei, que tudo o quê faz é governar e reinar, está completamente errado.
Isso tudo é muito mais que somente História, batalhas por territórios, o avanço da humanidade até o quê conhecemos por "Era da Tecnologia".
Hoje eu irei lhes contar algo que nenhum livro de História conseguirá falar completamente, afinal, eles só mostram o lado obscuro dos reis.
Essa é a história de um amor.
O meu amor.
A história dos reis que sabiam amar.
...E como era mesmo que sempre diziam para áqueles que faziam o seu reino sobreviver?
Ah. É mesmo.
"Vida longa ao Rei."


Mas, quem sabe alguns reis não queriam ter a vida tão longa assim?...
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡
  • 241
  • 162
escrita por Hawk03
Fanfic / Fanfiction A Different Fairytale
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 64.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em todo conto de fadas, o fim da história sempre tem o príncipe e a princesa encontrando o seu final feliz, com os vilões se dando mal de uma forma até mesmo trágica.

Mas e se por acaso o príncipe se apaixonasse pelo bruxo e não pelo mocinho, como o clichê sempre pede?

Essa história conta como Yuri Katsuki, príncipe do reino de Hasetsu, acaba se apaixonando pelo bruxo Victor Nikiforov, aquele que estava destinado a ser o vilão do seu conto de fadas.
  • 320
  • 175
escrita por boyslovebr
Fanfic / Fanfiction Fogo e gelo: a magia da sedução
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 34.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Viktor , um ômega, um rei com sangue de fada ou mais conhecido povo antigo. Sua beleza e poder são conhecidos em todo Reino, mas ser rei não impede que Viktor sofra preconceito e perseguição de outros gêneros da realeza , isso tornou Viktor amargurado e reservado.
Yuri é um alpha e jovem mago. Seu jeito tranquilo e conservador faz o parecer nem ser um alpha mas um beta. Mas o que poucos sabem é que por de trás da beleza ingênua e séria Yuri é um alpha de paixões fortes e poderes incríveis.Agora sua família mandou Yuri para o castelo servir o rei e protege-lo com sua vida como servo e braço direito. E assim começa a jornada entre a paixão de um ômega por seu alpha.
  • 241
  • 165
escrita por Elloo
Fanfic / Fanfiction A Melodia do Renascer
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma noite invernal, as folhas das árvores estavam frigidamente acobertadas por uma camada fina de neve, e Viktor Nikiforov sentia-se vazio. Apesar de sempre ter tudo o que desejou desde sua infância, via-se insaciável. Suas danças no gelo já não mais o agradavam como deveriam, e exaustou-se de contar quantas vezes errou numa coreografia qual havia minuciosamente montado. As melodias escolhidas pelo mesmo já não lhe tinham tanto sentindo como outrora. Era quase como se ele fosse envolto numa casca perfeita, mas houvesse eco dentro de si.
Observando sobre o peitoril da janela, via a neve desabando de forma perene, assim como ele próprio. De certa forma, aqueles simplórios cristais de gelo aqueciam-lhe o peito, afastando gradativamente a solidão de si.
  • 171
  • 84