1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. zayarodrigues Lista de leitura

Lista de leitura zayarodrigues Lista de leitura

Lista criada por: Igarashi-san
19 histórias
escrita por NineBytes
Fanfic / Fanfiction Kakegurui - Gambling Sinners. ( AU )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kakegurui (Compulsive Gambler)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Sobrenatural
“ Olá, seja bem vindo a academia Hyakkaou. Meu nome é Saotome Mary. Essa academia é muito prestigiada em todo o Japão e muito conhecida pelo sistema de jogos de azar aqui. ”

“ Recentemente eu descobri muitas coisas, e também passei por muitas coisas. Mas antes de tudo eu preciso de perguntar uma coisa... Você sabe jogar? Eu tenho um jogo para nós dois. ”
  • 12
  • 4
escrita por Kirarimomobami_kake e maria_silvaass
Fanfic / Fanfiction Unidos por espécie. (Kirasaya)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kakegurui (Compulsive Gambler)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
O mundo não é mais o mesmo, estamos divididos em três espécies, Vampiros, lobos e humanos. Alguns humanos chegam a se perguntar quem foi o causador dessa tragédia que destruiu parte do planeta terra, que bagunçou a cabeça de vários.

O mundo está sendo dividido em territórios, e os humanos precisam sobreviver aos ataques dos Vampiros, será que a raça humana consegue fazer um contrato de paz entres os dois lados novamente após a quebra da mesma?
  • 22
  • 22
escrita por Eileenqueen
Fanfic / Fanfiction A Herdeira
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 74.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kakegurui (Compulsive Gambler)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sinopse 1: Um continente governado por Treze Herdeiros dos Deuses.
O perigo ronda o Palácio Olímpico, entre amores perdidos e aqueles que ainda vão florescer, amores proibidos. Entre a vida e a morte. A corda está no pescoço da Herdeira. Entre sol e raios. A traição vem daquele que menos esperamos. Não confie em ninguém. Não confie nem em si mesmo. O tempo é seu inimigo e o relógio está rodando.

[Arco: A nova Herdeira de Zeus. (Cap 01 ao 21)
Arco: O Raio Mestre de Ririka Momobami. (Cap 22 ao ) - Meariri ]


[KiraSaya - Universo Alternativo - Mitologia Grega - Mistério]
  • 155
  • 276
escrita por BeaD24
Fanfic / Fanfiction Bad Romance (Kirasaya)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 195.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kakegurui (Compulsive Gambler)
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri
Em um dia normal na escola particular Hyakkaou, Sayaka Igarashi, secretaria do grêmio estudantil, andava pelos grandes corredores fazendo seu trabalho de sempre, entregando planos de vida para alunos devedores. Como tudo caminhava bem, logo a mesma já estava de volta a sala do grêmio e para sua surpresa, Yumeko Jabami estava por lá, junto da Presidente do grêmio estudantil, Kirari Momobami, a cena que Sayaka encontra ao passar pela porta só fez com que sua cabeça ficasse cheia de pensamentos negativos. Não é de hoje que a secretaria nutri sentimentos pela presidente e imaginar que Kirari possa estar com outra pessoa que não seja ela, doia em seu coração. O que Sayaka não sabia, é que lá no fundo, a tão temida presidente do grêmio também nutri sentimentos por ela.
  • 681
  • 1.432
escrita por dramaking
Fanfic / Fanfiction School Days
Concluído
Capítulos 29
Palavras 143.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Gabrielle tinha toda sua vida pessoal e acadêmica planejada, até conhecer Xena e ter tudo que desenhou para si virado de ponta cabeça. Por pelo menos aquele ano em que estaria pessoalmente responsável por ela.

Realidade Alternativa (uberfic) / literatura erótica / romance lésbico
  • 106
  • 185
escrita por cakkenutshell
Fanfic / Fanfiction Lucky Strike.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kakegurui (Compulsive Gambler)
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em meio a disputa pela futura presidência da Bami's Enterprise, Sayaka, uma tímida secretária, vê seu mundo parar quando a atual presidente começa a corresponder aos seus sentimentos até então platônicos.


||Long fic|| Kirari G!P||
  • 58
  • 28
escrita por viciadaemfanfics01
Fanfic / Fanfiction Sua v1rg1nd4d3 por 300 milhões de yenes. - Kirasaya.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kakegurui (Compulsive Gambler)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sayaka fez uma "pequena" aposta com a Kirari e acabou perdendo. Então, a presidente resolve que quer outra coisa em vez de dinheiro vindo de sua secretária...



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
  • 54
  • 9
escrita por HannahSalles
Fanfic / Fanfiction O Amor Supera Tudo?
Concluído
Capítulos 442
Palavras 1.115.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Xena é Imperatriz da Grécia há 7 ano. Conhecida como a Destruidora de Nações, Senhora do Mundo Conhecido ou a Conquistadora, pra ela o amor é uma fraqueza, e que as pessoas só servem para serem usadas, e depois descartadas.

Mas, se ela conhecesse uma loira? E se essa loira lhe fizesse mudar de ideia? Mudar de ideia com relação a tudo que ela pensa sobre o amor? E mudar de ideia com relação a muitas outras coisas?

Será que...O Amor Supera Tudo?
  • 170
  • 1.835
escrita por pjaxonn
Fanfic / Fanfiction Quando os destinos colidem - Sem lacunas
Concluído
Capítulos 10
Palavras 38.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
+18 ll ShortStory ll Romance ll Lesbian

Linha temporal: A história se baseia no episódio "quando os destinos colidem", porém, será desenvolvido mais lentamente, de maneira mais complexa e com as "cenas" que tanto queríamos ter visto. A Fic terá todo o enredo do episódio original, mas terá intervalos para explicar o que aconteceu entre uma cena e outra.

Depois de Júlio César aprisionar as Moiras e alterar seu passado, ele desfrutou de maravilhoso 10 verões ao lado de sua imperatriz. O que o imperador não contava, era com o fato dos humanos estarem fadados ao mesmo fim, independente da ordem dos acontecimentos. Isso porque, cada um possui um carma e ninguém morre na véspera.
  • 86
  • 101