1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Zelda Spellman

Lista de leitura Zelda Spellman

Lista criada por: BabyCute20
38 histórias
escrita por LadyDuMaurier
Fanfic / Fanfiction Always Remember Us This Way
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 69.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Zelda Spellman é uma advogada bem sucedida em seu escritório com o irmão, tem um casamento com um dos maiores empresários de Londres e está onde muitos julgariam como a vida perfeita.

No entanto nem tudo são vitórias e o reencontro com um amor do passado pode abrir feridas, que jamais se cicatrizaram com o tempo.

Lilith Demons é a dona de uma famosa construtora, após voltar para Londres, seu caminho se cruza com Zelda , após um término muito difícil para ambas.

O destino cruzava seus caminhos como uma nova esperança ou um lembrete do que nunca viveriam juntas?
  • 75
  • 69
escrita por BabyCute20
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), Os dias eram assim
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao chegar em Deblin, a cidade tanto dos bruxos e demônios, quantos dos mortais, a escritora Zelda Spellman acaba se perdendo do restante do grupo durante o passeio por alguns minutos, entretanto um bom homem, o empresário chamado Faustus Blackwood a ajuda, a levando de volta para o hotel, ambos não sabiam, mas acabariam despertando um amor um do outro.
Em outro lado mais afastado da cidade, uma menina órfã chamada Nanda, acaba escapando do lugar sujo e obscuro, com a ajuda do espírito de sua mãe Mary Wardwell ao descobrirem o que faziam com mestiços, se aventurando e enfrentando os perigos na cidade, sendo até perseguida por um bando de infratores.
Mas o destino juntara os três, que passaram por várias turbulências, pois a menina terá uma missão, de libertar seus descendentes do mal, se o diretora do orfanato Lady Constance não a impedir, pois ela não desistira muito fácil para acabar com a menina, que irá até o fim para salvar as pessoas que ama e o lugar a onde vive.

( Proibido para menores)
  • 26
  • 10
escrita por GabrielaNCabral
Fanfic / Fanfiction Conexão de almas
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
O amor é um dos sentimentos mais lindos de todo o universo.
É um sentimento puro e mágico.
Lilith se apaixonou por Zelda com o primeiro olhar, os olhos verdes como a esmeralda que a deixou encantada pela mulher dos fios de cabelo amarelo como o por do sol.
Será esse amor correspondido por, Spellamam?
Lilith será capaz de ultrapassar seus obstáculos para amar Zelda?
  • 37
  • 16
escrita por LadyDuMaurier
Fanfic / Fanfiction Black Sea
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Zelda Phiona Spellman é a filha do meio do trono de Arcano, prometida logo após seu nascimento ao cruel herdeiro do trono de Brewster, Faustus Richard Blackwood, em um acordo de paz entre os dois reinos de políticas distintas.

No entanto os planos do casamento são frustados com a interferência de Edward e Hilda Spellman, inconformados com o destino da irmã eles acabam por colocar Lilith Damons uma pirata procurada dentre os quatro reinos do continente no caminho da irmã.

Tudo que Zelda desejava era ser livre para viver sua vida, fazer suas escolhas e conhecer o mundo. Tudo que Lilith desejava era ser amada verdadeiramente.

Entrelaçadas as duas seguiam rumo ao desconhecido em seus sentimentos.
  • 55
  • 40
escrita por LadyDuMaurier
Fanfic / Fanfiction Flames
Concluído
Capítulos 20
Palavras 93.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Zelda Spellman é uma empresaria bem sucedida e implacável em seus negócios, gerindo ao lado de seu irmão Edward um império de mídia e comunicação; legado da família Spellman. Porém após uma terrível briga que mudara seu relacionamento com Edward, ela decide se vingar, precisando do apoio do homem que a muitos anos abrirá-lhe uma ferida em seu coração e ensinara que não existia amor.
Faustus Blackwood é um dos empresários automobilísticos mais bem sucedidos de Nova Iorque e um dos principais acionista na Spellman Corporation; a vinte anos seu caminho cruzara com Zelda Spellman porém após um difícil termino e anos de distancia, ele vê na briga entre os irmãos uma oportunidade de novamente ter Zelda em seus braços.

Ambos gostam de poder e controle. Porém um contrato pode mudar completamente suas vidas.
  • 74
  • 83
escrita por thecottonclub
Fanfic / Fanfiction More Than One Night
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 65.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Zelda era apenas uma garota quando o pior momento de sua vida aconteceu e desde então ela precisou ser forte, deixando toda a adolescente que amava curtir sem consequências morrer aos 16 anos para ser forte e se manter com os seus irmãos: Edward que tinha 18 anos e Hilda que tinha 10 anos. 30 anos se passaram desde o fim de semana no acampamento que mudou tudo e ela nunca esqueceu o que viveu com aquele garoto dos olhos azuis enquanto esteve lá e saiu sem se despedir.
  • 56
  • 122
escrita por Jesscsilvas
Fanfic / Fanfiction Como não amar Zelda Spellman?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Romântico / Shoujo
A proposta desta fanfic é mostrar o amor que Mary Wardwell sente pela Spellman desde sua adolescência, onde ela foi a melhor amiga da ruiva por muito tempo. Até Zelda começar a namorar Faustus pra ser mais exata...
Hoje em dia Mary é ilustradora de livros infanto-juvenis na LM Agência de ilustração e design.
Zelda é sócia de um café junto com sua irmã Hilda, apesar dela passar mais tempo lecionando história na Baxter High (escola de Greendale).
Mary tira um mês de férias de seu trabalho e resolve passar esse tempo na sua cidade natal e aproveitar pra rever suas antigas amigas, o que ela não contava é que ao rever a mais velha das Spellmans, ela percebesse que os sentimentos que reprimiu por bastante tempo continuam ali vivíssimos.
  • 29
  • 18
escrita por HausOfVal
Fanfic / Fanfiction (Two) Woman(s) in Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Mary Wardwell foi possuída viva e mantida consciente pela Mãe dos Demônios, entidade mística que a controlava sem nenhum espaço pra objeção, até que seu objetivo primordial fosse concluído. Mortes com um estalar de dedos e visitas do Anjo Caído se tornaram, sem sua vontade, parte da rotina, tanto enquanto escrava das vontades de Lilith, presa em seu próprio corpo, e na mesma proporção enquanto liberta, graças a memorias e pesadelos.

Mas não existia só dor. Também existia Zelda Spellman.

Zelda Spellman e as recordações do curto romance que as duas viveram antes da bruxa ruiva descobrir que a concubina de Satanás tinha reivindicado o corpo da professora do Colégio Baxter de como seu.

Mesmo escondendo, a matriarca dos irmãos Spellman também tinha cicatrizes profundas. Após o término entre ela e a figura secretamente dual que Mary Wardwell era, um casamento sem amor foi o que Zelda acreditou que lhe restava, e dando abertura para mais um sofrimento, o Feitiço Caligari aconteceu e causou ainda mais tormento em sua alma.

Zelda estava crente de que a receptora de seus sentimentos, fortes demais para serem excluídos, era a atual Rainha do Inferno, entretanto, para a sua surpresa, quem reivindicava seu coração era a humana que, em meio a tanta angustia e confusão, tinha encontrado um pouco de calmaria nas madeixas ruivas da bruxa que não saia de sua mente.

-x-

Duas mulheres que temporariamente não controlaram o próprio corpo encontrando a liberdade e amor juntas.

Soa como uma história de amor, mas é, acima de tudo, uma história sobre cura individual e como ela é mais significativa quando feita de forma conjunta e com quem você ama.
  • 20
  • 9
escrita por HausOfVal
Fanfic / Fanfiction Glasses Stay On (Coleção de One-Shots AU)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)
Gêneros Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A Biblioteca Municipal do Orfanato de Santa Angela é separada por duas alas, a de livros didáticos e pedagógicos – a encargo da gentil Srta. Mary Wordwell – e livros de literatura – total responsabilidade da rígida Srta. Zelda Spellman. Embora as duas trabalhem juntas por mais de dez anos, o relacionamento entre ambas sempre foi regado de desprezo e indiferença, ao menos até uma garota de olhos castanhos, óculos transitando de rosa para transparente e um sorriso contagiante, ser rejeitada e transferida do Orfanato de Santa Augusta para esse.

O quão próximas uma criança sem amigos pode deixar essas duas mulheres?

A única coisa que não recebe questionamento é o fato de que, na leitura ou não, os óculos das três continuam no rosto.
  • 25
  • 8