1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. zhangz Lista de leitura

Lista de leitura zhangz Lista de leitura

Lista criada por: egohwa
97 histórias
escrita por Alilla
Fanfic / Fanfiction O clube de luta dos rockeiros assexuais
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, IVE, Xdinary Heroes, Zerobaseone (ZB1)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O.de é completamente apaixonado por Junhan, seu colega de banda. Só tem um único empecilho em seu caminho até Han: ele é aroace, e nunca se apaixonou por ninguém, ou seja, quais são as chances dele conseguir ter o coração de Hyeongjun?

Junhan é tão incrível, com suas habilidades de muai thai e o jeito todo abobado de ser, como Seungmin não ficaria caidinho de amores por ele?

O único lado bom dessa história, é que seus amigos vão fazer de tudo para ver os dois juntos, em meio a todo aquele cenário da escola onde os seis têm um clube de luta e uma banda de garagem, que eles bancam com o dinheiro que ganham brigando na rua.

Isso tudo graças a Han Hyeongjun e seu punho de aço...e coração de ouro.

O.de + Junhan // Xdinary Heroes

Capa feita por @MaluYoongi_
  • 3
  • 0
escrita por Yuizinhar
Fanfic / Fanfiction Omega Supremacy (KuroKen)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia
Em um mundo onde as pessoas são divididas entre alfa, beta e ômega, existe uma supremacia quanto aos ômegas, uma espécie considerada superior por poder gerar uma vida como poder engravidar outros ômegas, e é onde Kenma Kozume e Tetsurou Kuroo se encontram...
Você sabe o que acontece quando o líder de uma gangue imensa se encontra com um homem de respeito e ética? Pois bem, nem eles sabiam...

AVISO: Kenma Kozume X Tetsurou Kuroo BDSM hot, caso não goste do conteúdo, não leia.
  • 63
  • 31
escrita por Reader_author_
Fanfic / Fanfiction I promissed you, love. - Bokuaka
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Akaashi Keiji não acreditava que, só no seu primeiro dia na faculdade, teria:
• Arrumado briga com um beta;
• Havia sido defendido pelo alfa mais estranho que já conhecera;
• Feito amizade com um grupo gigante;
• E, de quebra, o alfa mais elétrico, sendo também um dos mais cobiçados de toda a faculdade, havia lhe feito uma promessa:
“Eu prometo que, em 365 dias, eu irei fazê-lo se apaixonar por mim, e lhe farei meu ômega.”
  • 48
  • 27
escrita por deadstars
Fanfic / Fanfiction He (don't) likes the boys in the band - Kuroken
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Uma banda de metal formada por três caras, um baterista baixinho, um vocalista esquentado e um guitarrista no mínimo esquisito, esses três caras são os mesmos conhecidos como aqueles que todas as garotas no Campus querem beijar pelo menos uma vez na vida, mas também são os mesmos que estão procurando um baixista, porque depois de tanto tempo, se torna quase impossível continuar sem um. Eles demoram, mas finalmente encontraram o cara perfeito, o problema era que o irmão mais velho dele não era exatamente o maior fã daquela banda (especificamente do guitarrista solo), e é justamente aí que a história de um músico de cabelos pintados e um riquinho de jaqueta vermelha (re)começa.

⤷ Kuroken & Kagehina.
⤷ Haikyuu fanfic
⤷ LGBTQIA+ content
⤷ NSFW
  • 60
  • 15
escrita por MIKHAILOV

Fanfic / Fanfiction Captains Reunion
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte
Agora Daichi, Kuroo e Bokuto seguiram caminhos diferentes após a formatura quando ainda eram adversários em quadra, e nada melhor do que um encontro para relembrar os bons tempos depois de um intenso dia de trabalho.
  • 39
  • 4
escrita por incontestavel
Fanfic / Fanfiction .king for a life; iwaoi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Oikawa está acostumado com sangue seco colando seus cabelos na testa, com o peso da espada na mão e com a dor da batalha. Ele está disposto a viver assim, abrindo seu caminho com lâminas até alcançar o Trono de Gelo mesmo que seja um ômega. Porém, quando seu irmão mais novo se revela um alfa, sua utilidade e papel para a Coroa de Kitagawa Daiichi mudam drasticamente e ele se vê obrigado a reaprender os costumes que nunca cogitou precisar saber.

Ao ser prometido para Iwaizumi Hajime, o mais novo rei de Aoba Josai, a terra dos dragões, Tooru se vê largado nas mãos do que ele mesmo chama de semi-selvagens. Longe do frio aconchegante de seu castelo e das nevascas incessantes de seu reino, Oikawa logo aprende que ser príncipe consorte pode não ser tão ruim.
  • 9
  • 7
escrita por romantiqs e clubedaluta
Fanfic / Fanfiction Garoto praiano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Aquela manhã de trabalho não poderia estar sendo mais estressante para Kageyama. Trabalhar em um quiosque no verão tinha seus prós, porém também tinha seus contras, e um deles era o calor infernal que parecia queimá-lo de dentro para fora.

Mas as ondas daquele dia trouxeram consigo um surfista baixinho de cabelos ruivos que insistiu em dar em cima dele, e não descansou até vencê-lo pelo cansaço.

[kagehina | comédia romântica]
  • 57
  • 3
escrita por My_Saturn
Fanfic / Fanfiction Inalcanzable
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
O que seria pior? Viver em um país onde só há guerra civil, ou fugir e entrar em um com uma ditadura de um governo extremamente rico onde há guerra entre duas gangues perigosas. Uma anarquista liderada por Jung Wooyoung, chamada From To Hell. E outra liderada por Déxter, que trabalha para o presidente, chama Angels.

Yeosang era o braço direito do governo, sempre estava ao lado do presidente em suas ações e decretos. Ele era frio, mas um ômega foragido do norte o faz sentir como é ser amado pela primeira vez. E pela primeira vez ele terá que fazer uma escolha. O governo abusador ou a vida de quem ele se apaixonou.

Ou onde Yunho perde 70% de sua capacidade de respirar, tendo sempre que ficar no hospital com uma identidade falsa para poder ficar com uma cânula e a bolsa de oxigênio. Onde se apaixona pelo seu médico alfa, Song Mingi.
  • 6
  • 3
escrita por NamjinFlexSide e RainbowTU
Fanfic / Fanfiction Traces of you
Concluído
Capítulos 12
Palavras 61.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Seokjin é um autor de manhwa bem sucedido, que pela primeira vez na vida enfrenta um bloqueio criativo incapacitante, não sabendo bem o que fazer com isso. Uma visita a uma loja esquisita no meio de lugar nenhum, bem como a abertura de uma cafeteria na rua em que mora, no entanto, podem lhe ajudar magicamente com o problema. Sem força de expressão.
  • 55
  • 32
escrita por Suoflya
Fanfic / Fanfiction Limelight (Seongjoong)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Hongjoong, Seonghwa era uma pessoa inalcançável, impenetrável e intocável. Intangível. Aquela pela qual, embora não compreendesse completamente o motivo, ansiava intensamente, desejava mais do que tudo ser notado.

[Seongjoong| capítulo único| songfic| +14]

*imagem não é de minha autoria, retirada do pinterest.
  • 51
  • 1