1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ZMadew Lista de leitura

Lista de leitura ZMadew Lista de leitura

Lista criada por: ZMadew
11 histórias
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Espelho de Lua
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 183.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Você não sabe o quanto a vida pode ser ruim até conhecer pessoas que são diferentes de você. Pessoas diferentes que carregam em suas almas uma mágoa tão profunda, que torna impossível qualquer aproximação. Foi o que eu senti ao ver os seus olhos.Eu pude sentir suas dores, seus medos...
Talvez mais do que isso, quando descobri o que eu era capaz de fazer. Finalmente eu poderia entender seus motivos, e também, conectar nossas almas. E com essa conexão, mudar o rumo de cada pessoa."
Long Fic (em revisão)
  • 211
  • 186
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Estrela sem Memória
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
No meio de tantas pessoas habitantes de Niniland, existem aquelas que possuem talentos únicos e estes são percebidos pela cor dos olhos. Os Donos da Noite cobiçam todo o tipo de dom e caçam impiedosamente. Jung Hoseok seria apenas mais uma vítima da imensa lista da poderosa Irmandade quando tem sua vida salva por Min Yoongi.

O encontro dos dois implica em graves consequências, pois Yoongi é um desertor da Irmandade e sua atitude provoca mudanças drásticas nos planos do Líder. Uma guerra silenciosa entre "Donos" e "Domésticos" inicia e no meio dela surge o "Corvo", uma entidade que é capaz de causar o Caos na realidade.

Todos os problemas se tornam maiores quando o jovem Jeon Jungkook e seu irmão Taehyung, considerados como a nova promessa no mundo musical, desembarcam em Niniland. O que ambos pensavam ser apenas uma noite de show comum na cidade estrangeira se transforma no estopim para a disputa mais violenta da Guerra, pois a entidade está escondida entre eles.

A corrida para caçar o Corvo começou.

  • 49
  • 14
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction The Theory (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 65.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
"-Tic Tac. O relógio ainda não parou. Então por que eu, haveria de terminar? Ainda faltam páginas do diário para serem lidas. Logo alguém as abrirá, e então toda a Teoria irá se desvendar.
K. Ravi VI"
Obs: ***Segunda temporada da saga iniciada na fanfic "Therapy".
  • 111
  • 100
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Code 1Z3 (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Fanfic Em Revisão

Tudo parece perdido quando a pequena Madison se vê longe do seu mestre. Sem sua chave mágica, sem os "adesivos curativos" e sem o riso dele, ela diz que está doente. Mas o que ela tem é verdadeiro ou seus sentimentos são apenas uma memória gravada?

... E quando o amor passa a ser incondicinal, o destino é capaz de transformar sonhos em realidade?
  • 21
  • 9
escrita por FT
Fanfic / Fanfiction Tudo que Poderia ter Acontecido
Concluído
Capítulos 51
Palavras 87.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doctor Who
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O Doctor será julgado pelos seus pecados passados. Auxiliado por uma antiga companheira é tempo de ver tudo que aconteceu, acontecerá ou poderia ter acontecido em todo o tempo e espaço caso suas decisões houvessem sido diferentes. Erros poderão ser ajustados, verdades serão descobertas e momentos importantes serão revisitados. Tudo poderia ter ocorrido de forma diferente, tudo poderia ter sido exatamente como foi; é tempo de descobrir como teria sido.
REFERENCIA PARA SEGUNDA TEMPORADA CUJA HISTÓRIA É INDEPENDENTE :

Nome: Tudo que Está para Acontecer
Categoria: Doctor Who

(A segunda temporada não depende da primeira para ser compreendida, sendo assim pode ser lida quando se considerar mais conveniente)
  • 171
  • 314
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Janela ou Corredor? (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 70.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fanfic Em Revisão

"Será que os demônios conseguem nos manipular de um jeito tão complexo que tudo pareça ser da nossa mente, por vontade própria?
Eu não sei. [...]"

("Ken-777")


Tudo o que se sabe sobre o amor é que em cada porta que se abre, um novo e extenso corredor se forma, e a cada janela que se abre, mais escuro e complicado se torna para caminhar.
  • 141
  • 134
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction 12 Fases Segunda Temporada (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO, VIXX
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fanfic Em Revisão

"Aqui estamos nós frente a frente, talvez nunca mais isso aconteça, ser humano. Talvez você acorde e sua mente esteja nublada, seus olhos vão doer muito, essa luz não é normal nem para mim. Mas nenhuma dor vai ser maior do que aquela da distância, talvez para sempre.
Se seu corpo estiver dolorido e sua cabeça parecer explodir,pode ser que você só esteja sentindo metade do que eu sinto agora. Não sei dizer se essa sensação é aquilo que você disse que seria o amor. Se for isso, jamais esquecerei das coisas que me ensinou a amar."

*Esta é a segunda etapa da grandiosa luta pelo precioso bem do universo, e a busca da verdadeira cura para libertar o Planeta Materidade.
  • 33
  • 14
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction A Garota do Elevador (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Fanfic Em Revisão

Todos os dias ela passa, deixa seu perfume no ar, sobe até o andar 21. Linda. Mas inacessível.
Ela mora com seu irmão gêmeo misterioso. Lene é o tipo de garota que não se socializa muito, parece sempre abandonada, mas talvez por que tenha algo a esconder. Algo extremamente desafiador e interessante.

E isso não passaria longe dos olhos de um certo alguém que... Adora desafios interessantes.
  • 56
  • 36
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Transições do Destino (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, Miss A, SHINee, VIXX
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fanfic Em Revisão

Ruídos estranhos invadiram a minha mente, um era constante, e outro pulsante. O pulsante era como o ar, só que era pressionado dentro de mim, passava pela minha garganta, congelante. O outro era mais irritante, quase como aqueles aparelhinhos usados em consultórios odontológicos. Então alguém está mexendo com o meu corpo.
“É como uma dor constante, passando de dentro para fora do corpo”. Elétrico, dolorido, meus cortes parecem que vão explodir. Eu não poderia estar sentido tudo isso, depois de tanto tempo parado...
  • 15
  • 26
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction The Therapy (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Fanfic Em Revisão

"Eu não sei o que pode ser pior agora. Eu estar desse jeito ou ver que seus olhos estão se fechando lentamente, na mesma velocidade em que o seu sangue escapa do corpo. Talvez o desespero seja mínimo diante das coisas que vejo.

Nem mesmo aquela palavra mágica que ele me ensinou faz com essas coisas parem de acontecer. Piscar os olhos não adianta, correr é impossível. Gostaria muito de estar entre a morte e ele agora.

Eu seria a última barreira, e com certeza a morte não iria quebrar."
  • 199
  • 123