1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UmaFanfiqueiraQualquer_A

UmaFanfiqueiraQualquer_A

Nome: Uma Fanfiqueira Qualquer
Aniversário: 16 de Fevereiro
Cadastro:
Dedico essa conta a todos os que estão com a alma condenada de tão pervertidos e minha mãe, que vai me deserdar no mesmo dia que encontrar essa conta.

Histórias (18)

Sombras Submersas Sebastian Solace

escrita por UmaFanfiqueiraQualquer_A
Fanfic / Fanfiction Sombras Submersas Sebastian Solace
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
— Pessoas como você de fato não tem salvação- A voz da diretora chefe soou mais alta naquela sala, sua mão segurava um arquivo batendo sua ponta contra a sua mesa— Foi dado uma nova chance e você, simplesmente a jogou fora.

Os olhos de Avery Hazel pareceram como duas orbes desafiadoras, suas mãos indo até a máscara descartável a pondo em seu rosto— Será um prazer trabalhar com a senhora— Dizia sem se abalar. Seus olhos viram demônios demais para um humano lhe por medo.


Avery Hazel havia voltado de uma missão onde recuperaria um cristal para Urbanshade. No entanto, suas ações não a deixaram longe da mira do governo e novamente acusada por terrorismo, acaba sendo convocada para ser uma cientista nas novas instalações.
  • 15
  • 5

Demónio Gato Fantasma Hoshina Soshiro

escrita por UmaFanfiqueiraQualquer_A
Fanfic / Fanfiction Demónio Gato Fantasma Hoshina Soshiro
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 83.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaiju No. 8
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Mayoi Onryo nutre um sonho desde que foi salvo há dois anos: entrar para a terceira divisão e servir a pessoa que lhe deu uma segunda chance na vida. No entanto, uma semana após sobreviver ao ataque de um Kaiju que quase a matou, Mayoi foi capturada e torturada por um estranho Honju, a transformando em uma criatura monstruosamente felina.

O que essa criatura não poderia prever era que os sonhos de uma mulher esquecida pela sociedade ainda poderiam ser tão fortes. Movida pelo desejo de impedir que outros sofram do mesmo destino, Mayoi decide se unir à divisão que um dia poderia a executar. Determinada e implacável, ela agora luta para proteger aquele que um dia foi seu herói, enquanto enfrenta sua própria monstruosidade.
  • 34
  • 42

Pesadelo Hawks

escrita por UmaFanfiqueiraQualquer_A
Fanfic / Fanfiction Pesadelo Hawks
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 38.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Pesadelo: sonho aflitivo que produz sensação opressiva; mau sonho.

Para muitos o pesadelo se trata de um medo projetado no inconsciente, uma luta que devemos ter para superar o passado e traumas, para outros, estar acordado é seu maior pesadelo, no entanto, Aislin não consegue se enquadrar em nenhuma categoria que descreva essa palavra.

Vinda de uma família desestruturada, nunca conseguiu olhar nos olhos de outras pessoas ou sequer trocar uma palavra sem que o nervosismo a consumisse, no entanto, no segundo em que seu corpo adormecia, uma criatura proveniente de sua individualidade se materializava e fazia tudo que Aislin não tinha coragem. Essa é Pesadelo, uma individualidade capaz de adaptar seu corpo usando como inspiração os tormentos de seus adversários e a escuridão da noite como seu refúgio.


Hawks (Keigo Takami) x OC Feminina / +18
  • 49
  • 46