1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bonekinha16

bonekinha16

Cadastro:

Histórias (5)

Lucky one

escrita por Biggie_Presley e bonekinha16
Fanfic / Fanfiction Lucky one
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 102.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Han Jisung se sentia o ômega mais azarado do mundo, especialmente naquele dia específico, mas ele nunca imaginava que essa maré de azar o faria encontrar o alfa mais perigoso do país, e que isso tudo mudasse a sua sorte e seu destino. 
  • 199
  • 207

The perfect time

escrita por Biggie_Presley e bonekinha16
Fanfic / Fanfiction The perfect time
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 95.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Jisung era um ômega muito racional e centrado que tinha planejado absolutamente tudo na sua vida, inclusive o momento de ter uma família, ele esperava que quando chegasse na idade em que achava certa para ter seu primeiro filhote já teria um alfa ao seu lado, mas esse não era bem o caso.
Mas isso não foi um problema grande para o ômega, ele apenas começou a procurar clínicas de inseminação artificial e se preparar para sua vida de pai solo, e foi durante esta procura que Jisung teve a maior das supresas, Lee Minho um dos alfas mais irresponsáveis que conhecia e um de seus melhores amigos se ofereceu para ser pai do seu bebê.
  • 264
  • 409

Save me

escrita por Biggie_Presley e bonekinha16
Fanfic / Fanfiction Save me
Concluído
Capítulos 66
Palavras 189.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ONEUS, Stray Kids (SKZ), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Han Jisung era um ômega comum e médico que tentava levar a vida da forma mais segura e discreta mesmo vivendo em meio a uma guerra civil entre alfas comuns e alfas lúpus a qual ele era totalmente contra, até que um dia ele encontra um alfa lúpus desacordado e ferido perto de sua casa que era uma zona proibida a lúpus.

Mesmo com o risco eminente de ser preso por traição, ele resgata esse alfa que mais tarde descobre estar sem memória e o mantém escondido decidido a ajudá-lo a se recuperar, nisso surge uma amizade e também o amor entre os dois, o que Jisung não esperava era que tinha salvo Lee Minho, um dos mais temidos líderes da comunidade lúpus, que tinha jurado nunca se relacionar com comuns, que estava noivo de outro ômega, e que bem… Jisung agora estava grávido dele.
  • 572
  • 810