1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. skylakookie

skylakookie

Nome: Skyla
Localização: Alaska
Cadastro:
Fazendo meus pensamentos virarem histórias..
Apenas uma fã fazendo coisas de fã: fanficar com o bts.
Perfil wattpad: meyoublue (Skylablue)
Perfil insta: skylablue__

Histórias (5)

Unspoken - Jjk

escrita por skylakookie
Fanfic / Fanfiction Unspoken - Jjk
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Eu tinha sete anos quando vi Jungkook pela primeira vez. Ele havia acabado de mudar com a família para a casa ao lado e tinha um par de olhos brilhantes que pareciam duas estrelas colidindo contra o meu universo cor de rosa. Na minha cabeça, ter as janelas dos nossos quartos uma de frente para a outra era o destino. Então fiz o que qualquer garota sensata faria: Selei o nosso amor no parquinho do bairro com anéis de jujuba

O único problema desse plano era... Ele.

Jungkook sempre foi fechado, por isso, vivia me chamando de grilo falante já que eu não parava de segui-lo. Mas isso foi até ele cometer a maior traição da história da humanidade. Começou a namorar com minha ex-melhor amiga. E só para terminar de cravar a faca no meu pobre coração já ferido, me humilhou publicamente, deixando bem claro que queria distância de mim.

Agora, toda vez que nos cruzamos nas janelas, fico na dúvida entre fechar as cortinas ou jogar um travesseiro na cara dele. Mas talvez eu deva mesmo é me vingar. Ainda não decidi.
__________________

+ 18

》Não aceito adaptações de minhas obras. Plágio é crime!!

© Todos os direitos reservados.
  • 33
  • 25

Smoke and Fire - Jungkook

escrita por skylakookie
Fanfic / Fanfiction Smoke and Fire - Jungkook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 62.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Got7, LiSA, Stray Kids (SKZ), Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Nosso passado é um prédio em chamas, e eu sou o idiota parado na porta, pronto para entrar.

O amor que um dia queimou forte demais agora se desfaz em cinzas — espalhando-se junto com o gosto amargo do que restou. As lembranças ainda ardem como brasas, consumindo cada tentativa minha de esquecê-las. De esquecê-la. Tudo que eu queria era respirar sem sentir o cheiro de fumaça.

Mas quanto mais eu corro, mais percebo: há algo dentro de mim que nunca se apagou. Uma chama persistente. Perigosa. Capaz de incendiar tudo outra vez.

E, por ela, eu aceito me queimar até virar pó.

______________________________________

Congelei quando senti seu polegar pressionar de leve meu pulso acelerado, e logo depois, sua mão firme fechar-se em torno da minha garganta. Me fazendo encará-lo.

— Você está me obrigando a engolir todo o meu maldito orgulho, Tasi.

E no instante em que seu sorriso se abriu, percebi o que deveria ter sabido desde o começo: subestimar os sentimentos de Jungkook foi meu primeiro erro.

O segundo? Achar que eu poderia resistir a tentação.

__________________

+ 18

》Não aceito adaptações de minhas obras. Plágio é crime!!

© Todos os direitos reservados.
  • 47
  • 37

O Acordo do Duque - Jungkook

escrita por skylakookie
Fanfic / Fanfiction O Acordo do Duque - Jungkook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 52.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Em uma pacata cidade do interior londrino, Geneviève nunca foi o que se espera de uma dama. Inconveniente para uns, fascinante para outros — e, para Jungkook, uma inesperada complicação.

Filho exemplar, fiel às tradições, ele se vê preso a um acordo pouco convencional: ajudar Geneviève a manter um segredo comprometedor, em troca de sua discreta intervenção para aproximá-lo da mulher por quem nutre sentimentos há anos — a melhor amiga dela.

À medida que encenam perfeitas aparências para uma sociedade que observa cada passo, uma improvável amizade nasce entre eles. Mas as fronteiras entre amizade, conveniência e algo mais começam a borrar, quando Geneviève passa a desafiar não apenas as convenções, mas também as convicções de Jungkook.

Ele sempre acreditou conhecê-la — a irmã mais nova do seu melhor amigo, imprudente e impossível. Nunca houve espaço para sentimentos ali. Até o momento em que ela lhe mostra como é viver fora das regras… e ele percebe que o jogo pode não ser tão simples quanto pensava.

_________________

+ 18

》Não aceito adaptações de minhas obras. Plágio é crime!!

© Todos os direitos reservados.
  • 47
  • 44