1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UzumakiHinata2021

UzumakiHinata2021

Nome: Hinata
Localização: Petrolina - PE
Aniversário: 26 de Setembro
Cadastro:
NaruHina Stan!!!
Aqui, às quartas usamos lilás e o Naruto é cadelinho da Hinata. 😉😉😉

Histórias (4)

Just Friends (NaruHina)

escrita por UzumakiHinata2021
Fanfic / Fanfiction Just Friends (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 465.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História que se passa no universo Naruto, no pós guerra.
Naruto ainda sonha em conquistar seu grande amor, enquanto que Hinata segue à espera que um dia ele a note.
Um agradecimento especial à @Min_Chun, por essa arte linda e maravilhosa! Obrigada, de coração!💜💜💜
  • 739
  • 1.282

Eu Poderia me Apaixonar (NaruHina)

escrita por UzumakiHinata2021
Fanfic / Fanfiction Eu Poderia me Apaixonar (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 62.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Eles se conhecem há mais de trinta anos e fazem parte do mesmo círculo de amizade desde a academia. Agora, inesperadamente, terão que se casar com o objetivo de gerar uma criança geneticamente propensa à grandes feitos. Até onde seus laços de amizade serão capazes de manter um casamento assim?


“Sim, nós não aceitamos essa proposta com sentimentos românticos um para com o outro. E, acreditar que um dia poderíamos desenvolver algo nesse nível, provavelmente seria querer demais. Seria utopia demais, não é?
Talvez seja por conta de toda sua irreverência, ou mesmo por sua capacidade de me fazer tão bem... sei lá... mas sabe... são em momentos como esses que eu sinto que sim... eu poderia me apaixonar facilmente.”
  • 216
  • 166

ONE: Um Doce de Amor (NaruHina)

escrita por UzumakiHinata2021
Fanfic / Fanfiction ONE: Um Doce de Amor (NaruHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Feminina, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
O Dia de São Valentim está próximo e as pessoas só falam nisso. Em uma conversa animada com as garotas, Naruto se dá conta de que uma delas não só está o preparando um honmei-choko, como também já o fez antes, sem, no entanto, chegar a o entregar de fato.
Daquela vez seria diferente. Porque agora, ele sabia daquele chocolate e ele queria aquele chocolate.


*** Uma história NaruHina, baseada no icônico casal de Masashi Kishimoto. ***
** As imagens não são de minha autoria. **
  • 137
  • 20

Listas de leitura (3)

Lista de leitura Prioritários
Prioritários
15 histórias
Lista de leitura Lidos
Lidos
10 histórias