1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Missy-

Missy-

Nome: ♡ Melissa ♡
Localização: SP
Cadastro:
☽︎☼︎Conta nova da "MizukiDarkness"☼︎☾︎

>𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚌𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚊𝚗𝚌𝚘́𝚕𝚒𝚌𝚘𝚜<


escrevo apenas fics do bangtan (BTS).


𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒊𝒑𝒐𝒄𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒛 𝒎𝒂𝒍 𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 🍿

Se alguém quiser conversar comigo, me chama no insta. É mais fácil eu responder por lá:
melissa.bms

Histórias (1)

Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)

escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.357
  • 1.358