1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yun-ho

yun-ho

Nome: I will make you proud, daddy. Watch
Localização: Catanduva - SP
Cadastro:
𓍯♍;𝒂𝒕𝒆𝒆𝒛

𝘊𝘢𝘱𝘪𝘴𝘵𝘢, 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦
𝒔𝒖𝒏𝒏𝒚• @precioussj_
𝑛𝑎̄𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎📌

ᶜᵃᵈᵉˡⁱⁿʰᵃ ᵈᵒ ˢᵉᵒⁿᵍʰʷᵃ
𝘥/𝘦𝘭𝘢.

Me interesso em escrever fanfic do ateez, mas não me interesso em ler.

𝕪𝐮𝐧gi -Yun;𝐛𝐨𝐭𝐭𝐨𝐦
seon𝕘𝕛𝐨𝐨𝐧𝐠 -hong;𝐛𝐨𝐭𝐭𝐨𝐦
𝐰𝐨𝐨𝕤𝕒n -woo;𝐛𝐨𝐭𝐭𝐨𝐦

𝑠𝑒𝑚 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑓𝑙𝑒𝑥

𝗦𝗼́ 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼. 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗿𝗼𝗻𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝗹.

18/07/21 - wel𝕔𝗼𝗺𝗲 𝕓𝕒ck, 𝗳𝗶x 𝕠𝗻🖐️💥

Hiatus

Postado

Olá pequerruchos! Como vocês estão? Estão usando máscara? Passando álcool em gel? Não é só porque tomou a vacina, ou a situação está melhorando quer dizer que não vai usar essas coisas, ok?

O principal motivo de eu estar aqui, é pelo a pausa que eu farei aqui no spirit, sim pequerruchos, eu estava pensando nisso já fazia um tempinho. E como vocês sabem os pontos das fic é o ATEEZ.

Mas é meio chato, pois o Mingi não está presente no grupo já fazem seis meses, e isso é doloroso, porque ele era minha inspiração, não só por causa do shipp de ele com o Yunho, ou com qualquer outro membro. Só ele, é uma grande inspiração pra mim.

Então eu tomei a decisão que eu apenas irei voltar quando o Mingi voltar, porque eu me sentirei mais confortável, e mais inspirada para escrever as fic que ele é o personagem principal como em "diário de Jeong Yunho" até o personagem secundário como em "Until Dawn". Este tempo também deixarei alguns capítulos das fic já prontas, para quando eu voltar já estar tudo certinho.

Bom, pequerruchos. É isso mesmo. E por favor, mandem mensagens carinhosas para o nosso Mingi, ele precisa muito de apoio agora.

Usem máscara, ok? Passem álcool em gel, ok? Eu amo vocês meus pequerruchos. ❤️

Escutando: My Way - ATEEZ
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: yun-ho
Tô acordada desde das 4h, tô cagada de sono, é muita ansiedade
Usuário: yun-ho
Amanhã finalmente irei para a aula (pela primeira vez desde o início da pandemia), ainda não tomei a vacina, e tô nervosa já que é meu primeiro dia. Maaas, seja o que Deus quiser, certo? AÍ QUE ÓDIO, por que não me deixem escrever fic em paz #odiodaescola
Usuário: yun-ho
Adicionei um novo capítulo
História: No choices - Seongjoong
História: No choices - Seongjoong
O maior erro do ser humano é achar que conhece alguém. Park Seonghwa sempre fora um garoto normal como qualquer outro adolescente de dezessete anos. Tinha amigos, família, nota..
Usuário: yun-ho
Adicionei uma nova história
História: Eu não quero ser passivo! - Yungi
História: Eu não quero ser passivo! - Yungi
Agora sem dúvidas, Mingi estava verdadeiramente arrependido por ter destruído os planos do marido por um simples mal entendido. Yungi; 18+; PWP; Mingi!top; Yunho!bottom De aniv..
Usuário: yun-ho
Favoritei a história
História: Circunstâncias
História: Circunstâncias
Circunstâncias fizeram Renjun ir tentar uma vaga de estágio numa das maiores empreiteiras do país, considerada apenas pela sua estética o verdadeiro paraíso de qualquer estudante..