1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nodachi >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Nodachi - Histórias Favoritas

21 favoritos

Spy x family: A New Mission

escrita por Nerdfic
Fanfic / Fanfiction Spy x family: A New Mission
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 74.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Spy x Family
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo
Depois de 5 anos executando a operação strix, o agente Twilight finalmente consegue cumprir sua missão e evitar uma guerra entre Ostania e Westalis. Mesmo com a missão finalizada ele resolve se casar com Yor e manter sua família unida.

Agora que são uma família de verdade, eles resolvem revelar suas verdadeiras identidades uns aos outros.

Ao saber que Anya é uma telepata, Twilight vê uma excelente oportunidade da filha se tornar espiã já que agora ele resolveu diminuir um pouco sua cansativa jornada de missões pegando somente os trabalhos mais importantes.

Ele então manda Anya para estudar e se formar na escola de espiões em Westalis, escola na qual ele se formou e começou a trabalhar como espião.

Anya por sua vez fica muito animada pois vai realizar um sonho, porém fica triste por ter que sair do colégio éden.
  • 61
  • 39

Spider-man: Welcome Home

escrita por Pedruhart
Fanfic / Fanfiction Spider-man: Welcome Home
Concluído
Capítulos 68
Palavras 77.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demolidor (Daredevil), Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Venom (2018), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga
O seu amigo de sempre o Homem Aranha, está sempre ajudando as pessoas da vizinhança com problemas simples como ajudar um gato a descer da árvore, ou até problemas do tipo,ajudar alguém que deve uma grana para o rei do crime!!! Ele vai provar seu valor como um Super Herói e irá encarar varios problemas que talvez apenas o Peter Parker possa resolver








*Essa história não tem qualquer tipo de relação com a história "Spider-Man: Enjoying the Home"*
  • 75
  • 76

Deus do Punho

escrita por Zade_Vladdy3
Fanfic / Fanfiction Deus do Punho
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção
Tal obra nunca foi contada antes. Se aproximem pequenos ouvintes, para ouvir a história de alguém que estava na sarjeta e subiu para estar no pódio do poder! Esta é a história de Redmond o Deus do Punho
  • 13
  • 12

Garota Mecânica

escrita por excentrica
Fanfic / Fanfiction Garota Mecânica
Concluído
Capítulos 1
Palavras 142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Lírica / Poesia
"Seja o que eles querem, pois qualquer mudança, [você] será substituído

Feitos de vidro,
Feitos de vidro."
  • 12
  • 1

Deiwos - Os Herdeiros da Luz

escrita por Lorde_Poseidon
Fanfic / Fanfiction Deiwos - Os Herdeiros da Luz
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 163.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Há tempos imemoriais, o mundo de Hylium era governado apenas pelo vazio, silêncio e estagnação. Tal monotonia só foi cessada pela queda de uma estrela que despencou do firmamento. Astra Genesis, essa fonte de luz foi a responsável por dar poderes incríveis à doze indivíduos que remodelaram tal mundo primitivo e decrépito de acordo com seus desejos e ambições. Assim nasceu os Lordes de Dyeus, os progenitores dos 12 Povos e aqueles que reinaram absolutos na Era dos Deuses.
Contudo, após a morte do último deles, estrelas negras choveram do céu, trazendo a destruição cataclísmica agora num mundo sem deuses. Os monstros chamados de “Adamas” eram a encarnação da energia oposta a primeira estrela e pareciam determinados a devolver Hylium a seu estado original...
A esperança já estava quase morta, quando mais uma vez o esplendor estelar cruzou o céu, porém, não na forma de uma estrela, mas sim de doze anéis que caíram pelos quatro cantos do mundo. O poder remanescente dos Lordes de Dyeus estavam contidos em suas gemas e, com eles, os indivíduos que os usaram obtiveram poderes inimagináveis e se tornaram os herdeiros da vontade d’Os Doze. Assim nasceu os Deiwos, os Herdeiros da Luz, que expurgaram os Adamas e recuperam a paz.
Então, com o passar do tempo, cada anel foi transmito as gerações futuras de cada um dos povos, que representariam a encarnação dos ideais, desejos e poderes dos progenitores.
Milênios se passaram e o último Deiwos do mais fraco entre os Lordes de Dyeus retornou as estrelas. Cabe agora à humanidade, escolher um novo Herdeiro da Luz que herdará o anel do Deus Humano.”

Saga I - O Domínio de Oz:
- Prólogo: cap.01-04
- Arco de Allekant: cap.05-15
- Arco 02: cap.16-...
  • 11
  • 27

Crônicas de Penina - Livro 1 - Os desenhos de Cornélio

escrita por matthewgreek
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Penina - Livro 1 - Os desenhos de Cornélio
Concluído
Capítulos 40
Palavras 138.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O segredo que separa a realidade da imaginação é bem mais sensível do que todos imaginam, e Cornélio, um famoso escritor escocês, tinha esta verdade como lema de sua vida e de suas obras, até seu último suspiro.
Depois de sua morte, o avô de Cristine Nowill - uma menininha bem mais esperta e madura que as garotas de sua idade - a deixa o que ele descreve em seu testamento como sendo seus "bens mais preciosos". Mas, ainda inconformada com a morte do avô, a garota de apenas 14 anos não dá muita atenção ao caderno cheio de valor sentimental do avô, nem muito menos a recomendação que ele a deixou quando enfatizou: "não o deixe aberto".
Portanto, as consequências disto farão Cristine descobrir coisas além do que é seguro para a sanidade, pois acompanhada de um ilustre Bobo-da-Corte, ela conhecerá Penina, uma terra fantástica cheia de novos mistérios e muitos perigos. Ali ela terá que sobreviver ao mais delicado momento de uma fortaleza até então impoluta, e aos planos audaciosos de Malcon, um vilão muito esperto e misterioso que planeja desequilibrar toda Penina só para alcançar o Muro da Realidade, o pilar que equilibra o real e o imaginário.
Em meio a toda essa confusão, Cristine irá descobrir coisas sobre seu avô, sobre seus amigos e, principalmente, sobre si mesma, que a farão se tornar muito mais forte, pois aceitando ou não, todos à sua volta contam que a enviada de Cornélio possa ajudá-los contra o futuro que Malcon planeja trazer sobre a débil separação que há entre realidade e imaginação.


"Uma aventura que começa com ares de conto de fadas logo vai te levar para uma realidade épica, cheia de mistérios, superações e muitos perigos." - Do autor.



® Todos os direitos reservados.
Qualquer tentativa de plágio é crime.
  • 128
  • 224

As Canções Eternas

escrita por GalvannisX
Fanfic / Fanfiction As Canções Eternas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um jovem recebe um alaúde de um trovador na taverna de seu vilarejo. Inicia ali sua jornada atrás de canções ancestrais escritas nos tempos em que a magia ainda era viva.
  • 6
  • 2

Caminho da Chama

escrita por Kosmologia
Fanfic / Fanfiction Caminho da Chama
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Terror e Horror
O cataclismo conhecido como Descalabro abalou o mundo e trouxe de volta à vida mortos-vivos, liderados por Baonon. O caos e o desespero espalharam-se pelos continentes, mergulhando a humanidade e outras raças em um terrível pesadelo. Contudo, nesse momento sombrio, algo extraordinário ocorreu. As diversas raças encontraram-se diante de um inimigo em comum, forjando uma aliança inédita. Humanos, elfos, goblins, centauros, niebens, gigantes e outros seres deixaram suas diferenças de lado e uniram forças para enfrentar a ameaça iminente. E passados doze anos, a paz retornou. Tafen é um jovem dureste que acabou de ingressar na Jaerum Nark, uma ordem dedicada a proteger a humanidade. O mal, no entanto, não permanece adormecido para sempre.
  • 3
  • 0