1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. suhishi >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

suhishi - Histórias Favoritas

49 favoritos

Sublime Arrebatador - Noblesse

escrita por taeneza
Fanfic / Fanfiction Sublime Arrebatador - Noblesse
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 64.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noblesse
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
❝P᥆r 𝗊ᥙᥱ 𝖿ᥱrіm᥆s 𝗍ᥲᥒ𝗍᥆ ᥙᥒs ᥲ᥆s ᥆ᥙ𝗍r᥆s?❞ — Sussurrou Raizel, com os olhos fixos no horizonte, enquanto a brisa suave acariciava seu rosto imortal. A pergunta ecoava em sua mente como um eco doloroso, uma reflexão profunda que atravessava os séculos de sua existência. Em meio às batalhas e conflitos que testemunhou ao longo dos tempos, ele buscava desesperadamente uma resposta para a natureza humana e suas feridas profundas.

Sinopse:

𝑵os séculos de sua existência, 𝕮ᥲძіs 𝕰𝗍rᥲmᥲ 𝕯і 𝕽ᥲіzᥱᥣ, o nobre de coração gentil, jamais imaginou que uma figura misteriosa abalaria seu mundo tranquilo. Era uma jovem garota, tão antiga e serena quanto ele, que cruzou seu caminho no primeiro dia de aula na Ye Ran High School. O impacto de sua presença foi avassalador, despertando uma curiosidade ardente em Raizel. A semelhança entre eles era inegável, uma conexão profunda que ressoava em suas almas imortais.

Raizel, que sempre viveu uma vida de isolamento entre os humanos, encontrou-se inexplicavelmente atraído por essa garota enigmática. Ela era um enigma que ele desejava desvendar, uma presença que o envolvia de maneiras que ele não conseguia compreender. O coração imortal de Raizel, há tanto tempo adormecido, agora pulsava com uma paixão avassaladora, um sentimento que podia mudar o curso de sua existência.

Enquanto lutava para proteger a humanidade, Raizel se via cativado por essa aluna misteriosa, cujo poder e mistério desafiavam sua própria compreensão. Em meio às batalhas épicas e às conspirações sombrias, ele se encontrava mergulhado em um turbilhão de emoções e questionamentos. O destino havia entrelaçado suas vidas de forma irrevogável, levando-os a um caminho repleto de desafios e descobertas.

Nesse encontro transcendental entre o nobre imortal e a jovem enigmática, o mundo se transformava em um palco de dramas épicos. O amor e a incerteza dançavam em harmonia, enquanto Raizel se debatia entre sua responsabilidade de proteger a humanidade e a intensidade avassaladora de seus sentimentos.
  • 172
  • 95

Amor em Mil Perguntas

escrita por ynari
Fanfic / Fanfiction Amor em Mil Perguntas
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 53.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Responder um questionário e encontrar o amor de sua vida, pode dar certo? Quem sabe... Saga Vallar é um homem independente, bonito e bem sucedido, mas com um histórico amoroso desastroso, uma família complicada e um irmão decidido a lhe tirar a paz.

Para Saga, se for para fugir das investidas amorosas de Kanon vale tudo, inclusive conhecer alguém no aplicativo de namoro " Amor em Mil Perguntas".
  • 73
  • 58

A vida de Jack risonho na mansão Creepy

escrita por italokaiosouzasan
Fanfic / Fanfiction A vida de Jack risonho na mansão Creepy
Concluído
Capítulos 19
Palavras 9.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Jack é um palhaço em que todos os monstros o elogiam,ele tem uma namorada,que também é palhaça e que se chama Jill a risonha.
  • 7
  • 20

Crianças não cansam

escrita por EscritaAlheia
Fanfic / Fanfiction Crianças não cansam
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
Elas não cansam de sentir. De amar. De sorrir.

O mundo está tão cheio de limitações, mas elas ainda não estão preparadas para isso.

Elas querem a imensidão do universo e elas a tem, na palma da mão.
  • 219
  • 32

Mais Uma Vez

escrita por Lavidecastro
Fanfic / Fanfiction Mais Uma Vez
Concluído
Capítulos 1
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Os incessantes fogos de artifício deixavam em êxtase o seu olhar. A Lua, imensa e hipnotizante, trazia pensamentos incertos. Você estava ali, mas parecia tão distante, assim como aquele tempo já perdido.
  • 504
  • 40

De santo, só tem a cara.

escrita por ynari e ma_petit
Fanfic / Fanfiction De santo, só tem a cara.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há pessoas que ao se depararem com aquele homenzarrão de 2,10m de altura e 130 kg acabam formulando a ideia errada sobre a natureza de Aldebaran. Quem o conhece, no entanto, sabe que realmente apesar da aparência rústica que impõe respeito, Aldebaran é muito simpático, gentil e educado. Todavia, há uma faceta dele que só você conhece, aquela que ele só revelaria para a sua namorada, é por isso que você pode afirmar com todas as letras: Aldebaran, de santo, só tem a cara.
  • 22
  • 5

Tarde demais - Imagine Sakusa.

escrita por HaikyuuEpiphany_PJ e PessoaSu
Fanfic / Fanfiction Tarde demais - Imagine Sakusa.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era sempre a mesma rotina para ambos, terminavam e voltavam... Terminavam e voltavam. Isso se repetia eternamente até um desistir... Apenas para voltar no mesmo ciclo vicioso. Este mesmo ciclo que lhe prende, lhe machuca por dentro, porém, é bom demais para dar um final nisto.
Sakusa não ligava para você, você não tinha mais aquele laço com ele, entretanto esse “amigo de benefício” que você fez apenas lhe prendeu a ele.
  • 27
  • 2

O monstro que habita na escuridão

escrita por Yasx180
Fanfic / Fanfiction O monstro que habita na escuridão
Concluído
Capítulos 5
Palavras 3.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Terror e Horror
Yisa Misph lpimp é uma garota brasileira comum de 15 anos,mas conforme o tempo passa,ela vai sentindo uma sensação crescente de desânimo persistente,e tenta batalhar contra a coisa mais terrível de todas: sua mente.
  • 3
  • 1