escrita por zeyrahoney Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Stray Kids (SKZ)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
– Cala a sua boca, é por sua causa que ele tá ali. Você acha que eu quero fazer isso? Minho é meu amigo de infância, seu merda. Eu prefiro deixá-lo aleijado do que morto. Então me dá essa espada, antes que eu te mate paa pegá-la. Taeil deu um passo pra frente, o olhar se tornando determinado. – Então, me deixe ajudá-lo. E então, quando a lua atingiu o centro do céu estrelado. O grito de dor de Lee Minho, cortou a floresta.
– Rodado não, Bang, eu sou um degustador – O Lee respondeu, abrindo alguns botões da camisa social branca que usava. – A vida é curta demais para transar só com um corpo, cara. Christopher ergueu uma sobrancelha, escutando os comentários insensíveis do colega de profissão. Para um cardiologista, Minho nunca parecia ter um coração.
escrita por zeyrahoney Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
– E qual a missão, líder? – Jisung pronunciou a frase que tanto esperou, sentindo a adrenalina começar a correr pelas veias. Bangchan o olhar para Changbin, erguendo a sobrancelha direita em uma pergunta muda. – Proteção a testemunha – Bangchan fixou os olhos azuis nos do ômega. – Vocês foram escolhidos para proteger o filho do presidente.
– Minho, Félix – Os olhos azuis faiscaram de emoção. – Eu acho que encontrei. Félix se ergueu do sofá de couro,os olhos azuis cintilando de nervosismo, as pequenas presas surgindo. – O quê? Encontrou o quê? Minho conectou o olhar com o irmão, tentando absorver aquela expressão. Hyunjin acenou com a cabeça, confirmando novamente. – Hyunjin encontrou o que é nosso, Félix – O arroxeado se ergueu, se aproximando da dupla. – Ele encontrou o que nós foi roubado há muitos anos.
Christopher riu, bebendo mais um longe gole da bebida alcoólica, se recordando do dialogo que tinha acontecido no vestiário mais cedo. Changbin podia achar Lee Minho o maior otário por não pegar o gostoso que era integrante do clube de torcida
Mal sabia ele, que Minho pegava um ômega ainda mais gostoso bem debaixo do nariz dele
escrita por zeyrahoney Em andamento
Capítulos 14
Palavras 39.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Changbin revirou os olhos, e voltou a tentar encaixar as novas cordas no seu instrumento, ignorando aquela possível DR.
Jisung e Minho sempre pareciam estar em uma guerra, se xingando por horas, e algumas vezes, o ômega até chutava as bolas do alfa lúpus. Mas de alguma forma, essa parecia a estranha maneira de se manterem unidos.
– Ele esta bem, Binnie, viu? – O loiro deslizou as mãos pelos braços fortes do marido, em um carinho sutil. – Você é um pai babão demais, alfa. O alfa não respondeu, ainda meio apaixonado com a figura do próprio filho ali. Seu pequeno bebê, fruto de si mesmo, seu peito se enchia de orgulho ao vê-lo. Jisung era seu pequeno tesouro.
Quando era uma criança, seus pais nunca deixavam ele comer a sobremesa antes da refeição principal. Depois de casado, Minho descobriu que, às vezes, a sobremesa era mais gostosa que todas as refeições do dia.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.