1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. elfein

elfein

elfein
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

elfein


"Àѕ vezeѕ eυ perɢυɴтo pαrα o vαzιo
O qυe eυ ѕoυ pαrα você (o qυe ѕoυ)"


ㅤㅤㅤㅤ ⌗Sigo de voltaʕ•ᴥ•ʔ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✎ me fingindo de ⒞⒜⒫⒤⒮⒯⒜ e ⒲⒭⒤⒯⒠⒭ ✎

S.H.I.N.Y - STARGUM

Postado



Mostrar Spoiler: ❝₊⁞˚✿˙›Annyeonghaseyo!ノ:・*★


» [Do It - STARGUM] «
1:09 ─〇───── 3:04

━✦ Estamos fazendo movimentos
Então, querido, venha seguir #★
Onde nós vamos
Nunca há amanhã


Mostrar Spoiler: ❝₊⁞˚✿˙› chapter Iノ:・*★


nome completo e apelidos


[ Beon Nari ]
번나리


Citação:
Nari significa "lírio". A flor, além de muito bela, está relacionada à pureza e inocência. Seu sobrenome tem origem a partir do hanja e significa “dragão”.


[ Nana ]


Citação:
Sua mãe, que começou a chamá-la assim quando ainda era pequena, o apelido grudou e se tornou quase um segundo nome. Literalmente todos podem chamar a garota assim, especialmente seu fandom e amigos.


[ ShyBaby ]


Citação:
Nari não pretende admitir, mas tem um leve carinho pelo apelido que recebeu de seu melhor amigo da infância, que se refere a personalidade muito tímida da garota, apenas amigos lhe chamam assim e a garota não se incomoda nem um pouco com isso.


data de nascimento, idade, signo


[ Chungcheong, Coréia do Sul ]


Citação:
Nascida no dia 13 de outubro de 2000, na cidade de Chungcheong do Norte na Coréia do Sul.


[ 17-18 anos ]


Citação:
Nari possui seus respectivos 18 anos orientais e seus 17 anos ocidentais.



[ Libra - Dragão ]


Citação:
Seu signo no zodíaco é libra enquanto no horóscopo chinês é dragão


idioma


[ Coreano - 100% ]
[ Mandarim - 60 % ]
[ Inglês- 80% ]


Citação:
Nari desenvolveu interesse em aprender outros idiomas quando estava começando o ensino fundamental, ela mesma foi atrás de cursinhos e aproveitou também que seu melhor amigo era chinês para aprender um pouco do idioma.


gênero e sexualidade


[ Feminino Cisgênero -
Homossexual ]


Citação:
Nari nunca chegou a questionar seu gênero, na verdade, foi muito natural ligar-se ao gênero que lhe foi atribuído ao nascer, sendo este o feminino. Quando era pequena, suas amigas diziam que sonhavam com um príncipe encantado enquanto Nana estava muito ocupada em correr e tropeçar para pensar nisso, mas quando finalmente parou para pensar bem sobre, percebeu que não queria ser salva por um príncipe, queria ela própria resgatar sua amada princesa, sendo assumida para sua família e amigos mais íntimos, a garota sentiu grande vergonha ao se assumir para as membros do grupo, mas hoje se sente mais leve com tal, não pretendendo trazer tal ao público para não gerar polêmicas ou manchar a imagem do grupo.


saúde

Citação:

[ Alergia a Frutos do Mar ]

Desde nova possui essa alergia, ela não pode nem chegar perto, sequer o cheiro já a deixa muito enjoada e com a garganta inchada.

[ Ansiedade ]

Vem sofrendo de ansiedade desde os 14 anos, quando começou a treinar e se afastar de sua família. Ela trata sua ansiedade e estresse no psicólogo e raramente toma remédios.


história


Citação:
Dizem os românticos que os oposto se atraem, talvez este seja o caso dos pais de Nari, afinal Beon Jeongin e Ahn Minah eram dois opostos. A moça delicada e tímida, o rapaz extrovertido e desastrado, mas foi desta união cheio de amor e faíscas que Nari nasceu.
Seus pais já estavam casados há um ano quando foram abençoados com a surpresa de que teriam uma filha, ambos ficaram bastante felizes com a notícia. Nascida na madrugada tranquila do dia treze de outubro, Nari era a princesinha da família.
Sua infância foi praticamente perfeita, mesmo com seus pais se desentendendo em alguns momentos momentos, o amor e paciência superava tudo. A menina nunca passou necessidade e mesmo sendo muito inocente, sofria pouco pela pouca idade.

— Oie, quem é você? — A pequena Nari de apenas oito anos, perguntou para o menino que caminhava ao seu lado para a escola.
— Oi, eu sou o Yan.
— Oi, eu sou a Nari. Você mora aqui perto?
— Moro logo ali — e assim o menino apontou para o grande orfanato que ficava praticamente ao lado da escola.


Song Yan, era um garoto tímido e um tanto acuado, mas que permitiu se aproximar da pequena menina de maria chiquinha e sorriso fofo.
Logo, Yan foi tomando o coração não só da pequena Nana, como também de toda a família Beon, contando que o menino vivia na casa daquela família. Sempre estudando e brincando com Nari, fazendo festas do pijama e cativando assim os pais da garota.

— ShyBaby, deixa eu ver — o pré-adolescente choramingava enquanto a menina o guiava com uma venda tampando seus olhos.
— Paciência Yannie, já estamos quase lá.
O menino então foi parado e a venda tirada de seus olhos.
— Surpresa!! — Jeongin e Minah gritaram juntos
E ali diante do garoto estava um belo quarto, com paredes azuis escuras e móveis brancos, era simplesmente lindo.
— O quê? — Yan não sabia o que aquilo significava
— Yannie, se você quiser, você pode ser parte da nossa família, papai e mamãe querem te adotar! — Nari explicou com um grande sorriso e o garoto desabou a chorar.


Song Yan agora era Beon Yan, é a garota não podia estar mais feliz com seu novo irmãozão, a relação de ambos era extremamente próxima e parceira, mesmo que brigassem como cão e gato pela casa, logo se entendiam e agiam como se nada tivesse acontecido.
Um dia, seu pai havia feito uma surpresa de aniversário para a garota e a levado para ver um show do Girls Generation. A menina se maravilhou por tudo que envolvia o kpop e passou a treinar sozinha sempre que possível.

— Por favor mãe, eu prometo me dedicar muito e dar o meu melhor — a menina tentava convencer a mulher com seu chorinho e biquinho fofo.
— Tá bem Nana, vamos te colocar numa aula de canto — a mulher cedeu e a menina praticamente voou em seus braços e lhe encheu de beijinhos.


A dedicação da menina era visível e toda sua família observava isso, ela queria mesmo ser uma idol e nada poderia tirar isso de sua cabeça dura. Foi na aula de canto que Nari acabou se apaixonando pela primeira vez, por uma das meninas que estudava consigo.

— Yannie — a menina choramingou pelo nome do irmão que lhe olhou na hora.
— Sim Nana
— A gente pode conversar? — a garota perguntou meio acuada.
— Claro, vem aqui, maninha.
[ ▪ ▪ ▪ ]
— Tá me dizendo então que você provavelmente é lésbica? — Yan questionou depois de todo discurso da irmã.
— Acho que sim.
— Bom, agora a gente pode se juntar para falar de garotas.
— Yannie!!


Yan simplesmente era seu anjo, lhe ajudou a contar para seus pais e mesmo que sua mãe estivesse um pouco chocada e assustada, aceitou as preferências de sua filha com o tempo. No ano seguinte a menina fez uma audição para uma empresa pequena de kpop, afinal o kpop é incrível certo? Cantar, dançar, ter todos os olhares em si.
A menina passou e se mudou para Seul, enquanto seus pais ficaram em sua cidade natal com Yan, contando que seu pai tinha acabado de ter uma promoção na empresa e não tinha condições de deixar tudo. Foi nesta empresa que a menina descobriu que o kpop não era tão bonito assim, a garota não tinha tempo para nada, era submetida a um treino intenso e absurdo, sofrendo fisicamente e psicologicamente com tudo aquilo, tendo que manter também seus estudos, foi nesta época que começou a sofrer de ansiedade e problemas relacionados à má alimentação.
Quando finalmente conseguiu uma semana de folga, a garota retornou a sua cidade para passar um tempo, porém parecia uma estranha dentro da própria casa, estava abatida e não tinha mais aquela vitalidade de sempre.

— Nana, minha filha, precisamos conversar — sua mãe entrará em seu quarto com uma feição determinada e preocupada — Você vai sair dessa empresa de kpop.
— Mas mãe, esse é o meu sonho!
— Não estou impedindo seu sonho,estou cuidando de você. Quando voltar para Seul, eu vou junto e vamos dar um fim no seu contrato com aquele lugar terrível. — e assim a mais velha deu a última palavra.


Nari não pode negar o quanto ficou irritada e frustrada com a escolha de seus pais, evitando o resto de suas curtas férias. Nari voltou para Seul pronta para quebrar seu contrato com a empresa junto de sua mãe, mas ao chegar lá a empresa estava sendo investigada e fechada pela polícia após descobrirem os horrores que aconteciam com os trainees e que também havia algo envolvendo venda de drogas que a menina preferiu evitar saber.

A garota voltou para casa e mesmo que ainda quisesse ser uma idol, decidiu esperar e se recuperar de tudo que lhe havia acontecido, além de reatar o laço com sua família e cuidar da sua própria saúde. Isso até recentemente...

— Nari! — Yan praticamente entrou arrombando a porta sendo seguido pelos pais de ambos.
— O que foi?
— Olha só — O rapaz mostrou o celular onde mostrava a manchete de uma audição em uma empresa de kpop.


A menina foi na audição junto de seus pais e deu um show. Agora Nana voltaria para Seul, mas ela não iria sozinha pois seus pais e seu irmão se mudaram para lá e estariam ao seu lado neste novo tempo, e talvez, quem sabe, se tornaria uma nova trainee na empresa .


personalidade


Citação:
Nari sempre foi uma garota quieta, na dela, do tipo que prefere ficar sozinha ou em uma roda pequena de pessoas. Mesmo assim, se esforça para estar entre amigos, e pode até se divertir quando decide sair de casa, mas seu refúgio sempre será um local onde ela possa ficar com seus livros e seus inseparáveis fones de ouvido. Apesar de preferir a solidão, Nana não é tímida, pelo contrário, sabe conversar como ninguém, e é incrivelmente cativante, conquistando todos ao seu redor com seu jeito simples e natural.
Naturalmente desastrada, ela é alguém que constantemente tropeça nos próprios pés, se embola nas palavras e derruba as coisas, sempre morrendo de vergonha por seus desastres.

É esforçada e teimosa, não desiste nunca de um sonho e ai de quem tentar tirá-la do seu caminho… Não sabe disfarçar sentimentos, por isso, não sabe como disfarçar quando não gosta de alguém - e nem quando gosta -, tornando-se até um pouco infantil ao revirar os olhos e cruzar os braços perto de determinadas pessoas. Tem um riso fácil e às vezes é meio doida, pulando por aí, fazendo piadas e rindo sozinha. Nana é alguém de bem com a vida e humorada, sempre querendo passar sentimentos bons para os outros, já que em sua opinião, tudo tem de ser aproveitado ao máximo, não importa o quão banal seja. Sendo até bem agitada e cheia de energia.

Sabe guardar segredos como ninguém, sendo bastante companheira e comprometida, buscando sempre ser leal e fiel tanto em suas palavras quanto em atitudes. Carinhosa, ama confortar e demonstrar amor para quem gosta, dando pequenos agrados, não tem vergonha ou receio de demonstrar isso.
Seu otimismo é uma de suas melhores qualidades, ela é sempre positiva e transmite essa energia para os outros. É do tipo que gosta de se sentir útil e necessária, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar.

Nari é uma garota ciumenta, e não tem vergonha de demonstrar ou admitir: têm ciúmes dos amigos, da namorada que nunca teve, de seus livros e de seus fones e roupas… ela simplesmente é ciumenta! Raramente empresta algo para alguém, e quando o faz, fica diariamente perguntando se já vão devolver, quando vão devolver, se está tudo bem… Ela também não é muito boa em esperar, principalmente o que envolve grandes acontecimentos, a garota é ansiosa e inquieta, tendo visível dificuldade de manter-se calma em algumas situações, além de um pouco impaciente.
Orgulhosa e imatura em alguns momentos, estes são seus piores defeitos, quando acaba tomando atitudes praticamente infantis apenas por estar irritada, como ignorar as pessoas e ser rude de propósito. Não gostando de admitir seus erros e falhas, ela vem já lutando contra seu orgulho há um bom tempo e aprendendo a se desculpar e melhorar.

Aí entramos em uma das melhores qualidades de Nari, ela toma muito cuidado para nunca cometer o mesmo erro, sendo atenta e cuidadosa para não tropeçar mais na mesma pedra, nem precisar quebrar a cara novamente.


fatos e curiosidades


Citação:
001 - Ela frequentemente cobre os dentes da frente quando está focada ou envergonhada porque usava aparelho dos 13 aos 15 anos.
002 - Nari sempre foi apaixonada por músicas pop's do tipo mais chiclete, o que incomodava muito Yan e gerava discussões bestas e no final muitas risadas.
003 - Suas cores favoritas são lilás e coral.
004 - Por ser muito ansiosa, Nari não consegue manter os pés sossegados por nada neste mundo, mesmo sozinha ela fica balançando seus pequenos pés.
005 - Nana tem um ladinho geek que não conta para ninguém, sendo viciada em sagas como Harry Potter, Star Wars e secretamente Crepúsculo -ainda que não seja necessariamente "coisa de nerd"-.
006 - Nana detesta brócolis, café e dormir tarde.
007 - Nari quase nunca lava a louça pois de acordo com as meninas ela sempre vai acabar quebrando alguma coisa, então ela fica responsável por arrumar as camas.
008 - Nana é viciada em achocolatado e tudo que envolve chocolate.
009 - A garota gosta de desenhar animais e objetos, mas seu traço não fica tão bom quando vai desenhar pessoas.
010 - Ela já leu fanfics sobre ela e as meninas e acabou com a barriga doendo de tanto rir.


medos, traumas e fobias


Citação:
[ Medo de Altura ]
[ Medo de ser esquecida ]
[ Fobia de Libélulas e Borboletas ]


habilidades e inabilidades


Citação:
[ Ótima em canto ]
[ Sabe desenhar muito bem ]
[ Muito boa em costura e pequenos remendos ]
[ Péssima na cozinha ]
[ Não sabe nadar ]
[ Não é boa em esportes ]


Mostrar Spoiler: ❝₊⁞˚✿˙› chapter 2ノ:・*★


aparência


[ Kim Ji woo a.k.a Chuu from LOONA ]


Citação:







descrição


Citação:
Nari tem uma aparência parecida com a de uma bonequinha. Suas maçãs do rosto e bochechas são levemente coradas naturalmente, dando-lhe um aspecto fofo e inocente. Seu rosto é de um formato redondinho, porém mais afinado na região do queixo, seu nariz é graciosamente pequeno e seus lábios são muito bem desenhados e avermelhados com um tom natural. Seus olhos são grandes e redondos, mas ainda levemente puxados de maneira típica coreana, são castanhos-claro, brilhantes e acompanhados de grandes cílios.
Seus fios lisos possuem um tom bastante único, como um castanho acobreado, que a garota tem gosto de pintar de ruivo. Seu corpo é totalmente bem construído, possui curvas bem-feitas e acentuadas em qualquer tipo de roupa, sendo muitas vezes chamada de baixinha por possuir apenas seus um e sessenta de altura.


estilo


Citação:
A garota já ouviu algumas vezes que fica linda em vários estilos e é verdade, podendo se vestir tanto como uma menininha doce e pequena com moletons grandes e fofos, como uma mulher madura e sofisticada mas nunca vulgar.
link


família


Beon Jeongin . 40 anos . Pai . Arquiteto


Citação:
Desastrado e extrovertido, podemos dizer que Jeongin é alguém excêntrico e cheio de vida, possuindo visíveis similaridades com a filha no quesito personalidade. Ele sempre queria passar mais tempo com a filha, Nana lembra de como seu pai tentava lhe ensinar alguns esportes mas nunca dava certo. Ainda sim, a menina tem um vínculo bonito de se apreciar com seu pai, partilhando piadas e momentos de desastres.



Beon Minah . 40 anos . Mãe . Cozinheira


Citação:
Minah sempre foi uma mulher mais tímida e um pouco rígida, mas que sempre buscou ter bons momentos com sua filha, ela quem ensinou a menina a costurar, além de que gostava de cantar junto com a filha. Minah foi a que mais se chocou ao descobrir que sua princesinha era lésbica e demorou um tempinho para se acostumar, o mesmo tempinho que demorou para aceitar que sua pequem também se mudaria para ser trainee em uma empresa de kpop.


Beon Yan . 19 anos . Irmão . Estudante de Engenharia Civil


Citação:
Yan simplesmente conquistou o coração da família Beon, o menino que sempre foi inteligente, divertido com os anos, Yan foi se tornando mais solto e extrovertido ainda que caseiro.
Foi um choque quando descobriu que Yan também viria para Seul e deixaria o lar deles para trás, afinal como ele próprio disse, "meu lar é onde minha família está"


Mostrar Spoiler: ❝₊⁞˚✿˙› chapter 3ノ:・*★


stage name + significado


[ Shiny ]


Citação:
Quando a dúvida sobre qual seria seu stage name surgiu, Nana decidiu virar o restinho da noite depois de várias horas de treino atrás de um nome perfeito, foi ali que optou por Shiny, afinal era queria ser o brilho para seus fãs que lhes faria bem e se sentiriam especiais.


um número e uma cor

[ Coral - 7 ]


tempo de trainee


Citação:
Nari foi trainee na Boo Entretenimento por quase dois anos, uma empresa bastante pequena que tinha apenas um grupo na época, eles lhe prometiam muitas coisas inclusive que debutaria em um grupo feminino chamado Red Lips, que nunca chegou nem perto de ser lançado.
A menina na época dormia menos que cinco horas por dia e passava a maior parte do dia ensaiando intensamente, como havia combinado com seus pais que não largaria os estudos, a mesma sofria muito naquele tempo. Principalmente recebendo críticas severas sobre sua dança que estava longe de ser perfeita contando que este nunca foi seu melhor ponto.
Ainda sim, Nana sempre demonstrou um excelente talento vocal e boa atuação, além de uma ótima interação com as câmeras, agindo com perfeita naturalidade em frente a elas. Atualmente, um pouco mais velha e com os estudos praticamente concluídos, além de claro sua família no seu pé para que se cuide, Nari tem conseguido equilibrar melhor o seu tempo mesmo que alguns dias acabe dormindo bastante tarde e pulando refeições sem perceber.


performance representation


[ Vocalista e Face ]


Citação:
Deixo aqui alguns cover vocais e dancer da minha personagem, x, x, x e x.



atividade solo


Citação:
Nari se sente um pouco insegura com a ideia de debutar solo, sentindo-se bem mais confortável em estar com as outras membros. De todo modo, Shiny se tornou mc com muito gosto, com toda alegria veio a apresentar o Music Bank.


como lida com sasaengs, hate e críticas


Citação:
Cercada pelas mais fortes opressões e sempre bombardeada de críticas, aprendeu a não se importar tanto com as opiniões alheias e até usá-las para mostrar que tem capacidade. Mostrando que sua sexualidade, aparência e estilo, não define seu talento e charme, sendo surpreendentemente educada tanto com sasaengs quanto com haters, chegando ao ponto de deixá-los constrangidos com sua autoconfiança e bom humor.


redes sociais


[ @Shiny_Stargum - Instagram ]
[ @Shinyy - Twitter ]


Citação:
Nari busca ser bastante ativa em suas redes sociais. Postando selcas ou fotinhos aleatórias pelo menos uma vez por semana e fazendo lives a cada duas ou três semanas no máximo.


Mostrar Spoiler: ❝₊⁞˚✿˙› chapter 4ノ:・*★


como reagiu ao ganhar seu primeiro win e a triple crown


Citação:
Shiny não costuma ser a garota que chora nas premiações, mas em ambas acabou desabando em lágrimas de tanta felicidade. Abraçou as meninas, sentiu as pernas virar gelatina e ficou com um sorriso besta na cara por uma semana, foram momentos inesquecíveis.


com fãs


[ Meus amores e minhas amoras ]


Citação:
Seus fãs lhe dão fôlego e ânimo, juntamente com sua família, então Nari os trata com imenso carinho e gratidão. Lhes mimando e dando atenção sempre que possível, tentando dar o seu melhor e mostrar seu amor por eles.


com a manager


[ Megan-Unnie ]

Citação:
Buscando sempre ser parceira com sua manager, à Beon sabe que a mais velha é tanto uma amiga quanto uma responsável, então a trata como tal, cheia de respeito e consideração, ao mesmo tempo companheirismo e carinho.


com o ceo


Citação:
Extremamente respeitosa e até um pouco intimidada, Nari tenta conter-se em sua "infantilidade" em frente ao CEO, sendo cortês e muito educada, até mesmo um pouquinho travada e meio robótica.


em shows


Citação:
E em um palco que Nana libera sua espontaneidade e talento, a garota é entregue e adora viver o momento, interagindo com os fãs e com as membros fazendo os fãs criarem vários shipps entre as meninas.


em entrevistas


Citação:
Entrevistas lhe deixam mais nervosa do que viagens de avião, afinal teme acabar falando abobrinha, acabar fazendo algum desastre ou até que o apresentador lhe faça alguma pergunta desconfortável, tudo culpa da ansiedade que faz sua mente ter várias paranóias. Mas quando chega a hora, Nana se mostra a garota doce e carismática que sempre foi, auxiliando outras meninas caso estejam desconfortáveis e recebendo este mesmo apoio.


fansings/fanmeeting


[ Dizem que eu sou uma assassina ]


Citação:
Shiny mata seus fãs do coração quando está em fansigns, afinal ama segurar a mão deles, trazer palavras carinhosas e de gratidão, brincar animadamente com os brinquedos e às vezes até mesmo cantar com alguns fãs na brincadeira.


em premiações


[ Eles não deveriam servir água, deveriam servir suco de maracujá! ]


Citação:
São momentos de grande ansiedade para a Beon, ficando inquieta antes e durante as premiações, ela está sempre brincando com alguma garrafa de água ou mexendo a perna. Porém, quando seu grupo ganha algum prêmio, ela ri, pula e abraça as meninas com toda força e emoção.


em viagens

[ Avião? Para mim é uma cama com asas ]


Citação:
Viagens não significam férias, mas viajar de avião é o momento perfeito para Nana dormir e ser zoada pelas outras meninas. A tendência é que a garota fique um pouco ansiosa e perdida quando chegam no local da viagem, optando sempre por grudar na membro mais velha ou responsável para não se sentir tão deslocada.


em comebacks

[ Exausta porém feliz ]

Citação:
É um período de grande alegria para Nari, mas de grande cansaço afinal se exige muito de si, ainda sim a garota se lança de cabeça para dar o melhor para seus fãs, sempre sendo um suporte para as outras membros e caminhando juntas por este tempo.


outros idols

[ Respeito acima de tudo! ]

Citação:
Nari é muito respeitosa e querida com outros ídolos, tendo uma silenciosa admiração por aqueles que lhe cercam, eles lembram a garota que ela é uma estrelinha no meio daquela galáxia de talentos. Tendo proximidade com alguns e distância com outros, ela ainda preza pelo respeito acima de tudo.


Mostrar Spoiler: ❝₊⁞˚✿˙› chapter 5ノ:・*★


Está ciente que caso sua ficha seja aceita, sua personagem estará em minhas mãos?

[ Sim ]

Citação:
Peço apenas cuidado com ela, a fiz com grande carinho!


permissões


[ Relaxa, eu sou bem liberal ]

Citação:
Eu permito que minha personagem se envolva em polêmicas de todo tipo tirando o que envolve acusações criminais, ela pode brigar com outras membros, staffs e manager, ser afastada do grupo temporariamente por qualquer motivo, errar a coreografia e letra da música, sofrer alguma lesão corporal em shows ou outras apresentações. Também permito que a autora faça adaptações na ficha e na personagem caso algo esteja incoerente ou você sinta a necessidade de tal mudança.


alguma sugestão?


Citação:
Acho que não.


Citação:
FANFIC BY: @SENORITADO
MENU BY: @VHSULLI
FICHA BY: @elfein
ICONS DO INÍCIO: @inmortues
DATA DE ENVIO: 19/09/2021

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: elfein
Adicionei um novo capítulo
História: KingDom - interativa enhypen
História: KingDom - interativa enhypen
❝— Não importava o quanto o reino de Raven fosse bonito e encantador por fora, por dentro ele era podre e repulsivo. Os nobres não ligavam para a população em estado de pobreza, ..
Usuário: elfein
Favoritei a história
História: Nature Kills - Interativa
História: Nature Kills - Interativa
No ano de 2025 nós achávamos que estávamos livres dos problemas, haviamos acabado de acabar definitivamente com o vírus da COVID-19, mas tivemos apenas seis meses de paz, pois um..
Usuário: elfein
Adicionei um novo capítulo
História: KingDom - interativa enhypen
História: KingDom - interativa enhypen
❝— Não importava o quanto o reino de Raven fosse bonito e encantador por fora, por dentro ele era podre e repulsivo. Os nobres não ligavam para a população em estado de pobreza, ..
Usuário: elfein
Favoritei a história
História: Demon slayer: Akuma no Kikan - interativa -
História: Demon slayer: Akuma no Kikan - interativa -
Existiam demonios, eles eram conhecidos como Oni, eles eram monstros que devoravam humanos, e todos eram terriveis e muito fortes, tendo uma capacidade de cura muito grande e alg..
Usuário: elfein
Favoritei a história
História: Treinados para matar - Interativa Demon Slayer
História: Treinados para matar - Interativa Demon Slayer
「 Demon Slayer • Interativa • Autor participa 」 ∝⚟ Iguro Mikoto aceita o grande desafio proporcionado por Urokodaki e Tomioka, de guiar e acompanhar Tanjiro Kamado em sua jornad..