1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TsukiHime0713 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

TsukiHime0713 - Histórias Favoritas

53 favoritos

Crônicas de gelo em Eldarya - O início

escrita por LuizaMisaCC
Fanfic / Fanfiction Crônicas de gelo em Eldarya - O início
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ficção
Seth, apesar do nome é uma garota que caiu em Edarya. Encontrada pelo elfo Ezarel e com uma forte ligação emocional com ele, ela se apaixona por Keroshane, um rapaz-unicórnio.
  • 4
  • 2

A guardiã Beriflore(Leiftan)

escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction A guardiã Beriflore(Leiftan)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Fanfic inspirada pela lenda do boto-cor-de-rosa;

A lenda diz que há cada cem anos um Beriflore se transforma em um humano com a maldição dos deuses e a permissão dos anjos, um ser capaz de ter tudo em suas mãos por vinte e quatro horas e simplesmente não se recordar de nada quando retornasse a forma animal, mas essa mesma lenda menciona que se um Beriflore for morto por mãos não-humanas o ciclo apenas se encerra.


  • 6
  • 2

Devotos à noite

escrita por sakurh
Fanfic / Fanfiction Devotos à noite
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
No princípio da existência só existiam trevas, em seus primórdios, a escuridão reinava Sob o mundo. Um dia no céu algo ergueu-se uma luz gentil dissipou-se pelas trevas, lá estava, Moon, sutilmente uma parte daquele mundo, uma parte da noite e seu império. Não levou muito tempo para que esta fosse então nomeada como: Dama da Noite, com doçura e beleza avassaladora, conquistou a todos, inclusive, o coração corrupto da escuridão. Não demorou-se nada e algo do céu acabou levantando-se novamente, Sun, com um brilho ameaçador, trouxe consigo o dia. Possuidor de uma elegância invejável, ele foi recebido e amado pelos humanos, tal como Moon fora amada pelas criaturas da noite. 

Houvera um pedido vindo este de ambos os povos, que seguiu-se sendo o mesmo: 

"Clamamos a ti! Expulsai aquelas criaturas profanas do solo sagrado…" Ouvindo o povo Moon e Sun cruzaram caminhos, dali a paixão proibida floresceu, todavia, não iria durar, ou melhor, não podia. Eles pertenciam a mundos opostos e o amor lhes cegou.

[...]

Depois da queda o mundo transformou-se e dele outros povos surgiram; elfos, vampiros, lobisomens, zumbis… todos Demis, porém, os humanos não os aceitaram e os caçaram. Só que ainda existiam aqueles que creem no novo mundo, onde Demis e Humanos irão viver em harmonia. Com este pensamento, a escola Sweet Amoris foi criada, um lugar que abrigava estudantes. Só que nem tudo é perfeito, a escola se vê com problemas financeiros graves e precisa urgentemente de um doador para que possa se manter. 

Um doador anônimo então decide depositar esperanças naquela escola e não somente isso, como um ato de boa fé, também decide enviar sua filha para o colégio interno. Cabe a Ayla agora decidir se aquelas ideias valem a pena, ou, não. Seria alguém capaz de conservá-la à ter fé em um novo mundo? 
  • 341
  • 57

Correntes e Estrelas (HIATUS)

escrita por chocoby
Fanfic / Fanfiction Correntes e Estrelas (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(AVISO: Essa história é a continuação de Águas Perigosas, uma fanfic do Castiel. SPOILERS NA SINOPSE).

.
.
.

Se passaram dezesseis anos desde o final trágico da Batalha Final e os gêmeos Órion Lysandre e Andrômeda Anne estão com um único propósito: Resgatar seus pais. Com a ajuda de velhos amigos, os dois pretendem enfrentar tudo que for possível para recuperar sua família e ajudar os moradores de Maré Alta.

Acompanhe os gêmeos enquanto eles se atrapalham com a missão de salvar seus pais e seus amighos em uma nova aventura: Corrente e Estrelas - Uma Luta Contra o Mar.

Está pronto, marujo?
.
.
.



| Amor Doce | AU Pirata | Castiel
  • 15
  • 12

Love Eldarya

escrita por ellanora
Fanfic / Fanfiction Love Eldarya
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 60.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Love Eldarya é baseado no universo do jogo Eldarya e conta a história de uma jovem chamada Anna Walker. Anna é curiosa, destemida e descobrirá que é muito forte também quando sua vida vira de cabeça para baixo. Ela “acidentalmente” encontra um portal para outro mundo. Nesse mundo totalmente desconhecido e sem a possibilidade de voltar para casa, ela se vê obrigada a enfrentar os mistérios, desvendar os segredos desse novo mundo e descobrir sobre quem realmente é e quais as suas origens. Mesmo longe de casa, ela encontra o amor, porém… nada é tão simples.
  • 144
  • 88

Feather

escrita por love0500
Fanfic / Fanfiction Feather
Concluído
Capítulos 65
Palavras 66.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Katie Guardian perdeu muitas pessoas importantes em sua vida bem cedo, o que a feriu profundamente. E, depois de um passeio por um dos bosques perto de sua casa, ela acaba se deparando com um círculo de cogumelos, que a leva a um mundo completamente novo: Eldarya. Nele, ela consegue curar um pouco as suas feridas, com a ajuda de uma pessoa que dominará seu coração. Mas, nem tudo em sua vida parece estar perfeito novamente, pois, finalmente, ela entenderá seu propósito num mundo tão desconhecido, descobrirá muitas mentiras, além de decifrar os mistérios de seu passado.

AVISO: Essa fic tem algumas partes mais pesadas, leiam por sua conta e risco.

⭐INICIADA NO SPIRIT EM: 28/05/2020⭐
⭐FINALIZADA NO SPIRIT EM: 28/08/2020⭐

💛TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD💛
  • 29
  • 18

Águas Perigosas

escrita por chocoby
Fanfic / Fanfiction Águas Perigosas
Concluído
Capítulos 41
Palavras 81.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Anne tem que lutar pela sua liberdade, tudo o que sempre quis. Ela estaria disposta a pegá-la das mãos de um pirata como Castiel?

Em uma emocionante batalha de amor e ódio em alto mar, onde os dois terão que lutar contra o possível e o impossível... Será que Anne descobrirá a verdade sobre quem ela realmente é? Ou que Castiel finalmente volte a ser o homem que ele era?

Está disposto a vim à bordo?



Na ultima badalada uma moça irá aparecer,
Para este mundo salvar,
Percorrerá até a ilha daqueles que não voltaram
E retornará renascida quando a coroa do rei derrubar
A felicidade prosperará e para o seio de sua mãe
Ela deve retornar


| AMOR DOCE A.U | CASTIEL | PIRATA |
  • 77
  • 124

Titanomaquia

escrita por Eycharistisi
Fanfic / Fanfiction Titanomaquia
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 227.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério
Titanomaquia, guerra de titãs. Era assim que os faeries chamavam ao longo e sangrento conflito que colocara a existência de Eldarya em risco. Os titãs, seres poderosíssimos vindos doutra realidade, tinham chegado a Eldarya com o intuito de consumir os cristais que sustentavam aquele mundo e os faeries tinham lutado até à exaustão para os proteger. Depois de incontáveis vidas perdidas, cidades destruídas e raças quase extintas, os habitantes de Eldarya puderam declarar-se vitoriosos e concentrar-se em reconstruir o seu mundo. A Titanomaquia ficou reduzida a meras páginas em livros de história, as quais, muitos anos depois, serviriam para entreter a mente curiosa da humana que tivera a infelicidade de encontrar um círculo de cogumelos na floresta. Mal sabia ela que aquele livro não era um mero relato do passado. Era também uma previsão do seu futuro…
  • 57
  • 151