1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. AllBlue_Project

AllBlue_Project

AllBlue_Project
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Rumo a Laftel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

AllBlue_Project


Bem vindos ao All Blue Project!
Somos um projeto de One Piece que visa aumentar as histórias na categoria!

Tema Atual: Lendas Urbanas


☸☸☸

Inscrições fechadas para Escritores!
Inscrições Abertas para outros cargos! > https://linktr.ee/AllblueProject
Parcerias por MP!

☸☸☸

Atravessando toda a Grand Line, encontraremos o nosso tão amado sonho, o All Blue. Um mar, repleto de histórias fantásticas!


☸☸☸


Adms: @GabehLoxar, @Akyua e @kaittoujoker

Divulgação - Tema Bimestral 6 - All Blue Project

Postado

Divulgação - Tema Bimestral 6 - All Blue Project

Bem vindos ao All Blue Project!
Somos um projeto de One Piece que visa aumentar as histórias na categoria.


Bem vindos a mais um jornal de divulgação do All Blue Project!

A adm estava deprimida em casa e resolveu trabalhar pra não pensar na vida e no dia ruim que teve, então vamos esquecer essa conversa e se concentrar nos nossos escritores incríveis, que capricharam nas histórias do tema mensal!

Caso você não se lembre, o tema em questão foi Mitologia Japonesa, e como sabemos, todo mundo sabe alguma lenda japonesa que deixa a gente de coração aquecido. Nossos autores colocaram a mão na massa e produziram algumas histórias fantásticas!

O jornal do tema referente, você pode encontra clicando aqui.

E não deixe de conferir a lista de leitura referente a este jornal, clicando aqui!

Bora lá?

☸☸☸


Sakura, escrita por @_MisterSanji
Através de um feitiço, Roronoa Zoro teve a oportunidade de tornar-se humano, todavia não esperava apaixonar-se por um elfo sonhador, tampouco fazia ideia de que a sua história de amor geraria a mais bela cerejeira de todo Japão.



☸☸☸


Infinitude, escrita por @larishim
Desde que nasceu, Marco foi amaldiçoado pela imprecação de ser incapaz de morrer, era como uma praga, uma maldição, independente do que fazia ele renascia como uma fênix, voltava do mundo dos mortos, cavando em suas próprias cinzas e ressurgindo em sua plena forma e juventude.
Já havia perdido tudo, seus pais, amigos, amores, colegas, conhecidos, todos iam e vinham em sua vida, viviam e morriam bem em frente aos seus olhos, nada mais parecia fazer sentido em uma existência infinita.



☸☸☸


On my Own, escrita por @_MisterZoro
Em meio ao desespero e aos atos consequentes dos Samurais. Um ronin nasce no meio do histórico caos ao deixar a lealdade e o discernimento enterrado no passado. Seguindo agora, um caminho pecaminoso e sem volta em busca do mais profundo desespero para aqueles que o levaram a eterna insanidade.
Em sua conturbada jornada, encontra aquele que o mostrou como a vida poderia ainda ter algum sentido positivo para apreciar, sem que precisasse envolver espadas ou excesso de sangue derramado.
Ao mesmo tempo que finalmente um sorriso nascia em seu rosto, junto de uma borboleta dançante bem ao lado, a morte o cumprimentava pela primeira vez com a mesma alegria.



☸☸☸


Namakubi, escrita por @MissPacoquita
A Grand Line tem dessas coisas, sabe? De colocar seus pés em ilhas desconhecidas e peculiares. Desde as mais coloridas até as mais sombrias. Aquele vice-almirante já estava acostumado com isso — quero que repare que não exalto suas preferências aqui. Era um homem comum e não se preocupem, seu nome não é relevante.
Ah, mas aquela mulher é. Sua presença marcante deve sim tomar sua atenção. Até porque nunca uma oiran tão linda pisou para fora de Wano, com seu kimono amarelo e cabelos negros elaborados. Os dedos delgados escondidos pelas longas mangas floridas tão bonitos que roubariam o coração de um shogun. Seu sorriso poderia arrancar tudo que o oficial da Marinha tinha a oferecer.
Perder a cabeça, rolando aos seus pés, era seu único final possível.



☸☸☸


Kitsune’s Forest, escrita por @larishim
Seguindo a tradição de seu pai adoentado, Marco Newgate começa a levar os doces de oferenda aos espíritos da floresta local, ao chegar no pequeno altar encontra uma raposa travessa que faz de tudo para roubar os doces que trouxera.



☸☸☸


Shibito Bana, escrita por @ghostprincess66
O tapete vermelho de flores era bonito de se ver ao longe. Elas traziam uma paz acolhedora para o coração, como se tudo fosse dar certo no final. Florescendo como o fogo, os lírios contavam uma bela história de um casal apaixonado: esses dois sofreram tanto, que a própria deusa mãe apareceu para ajudar aquelas pobres almas. Comovida pela tragédia, ela aceitou o sacrifício lhe oferecido. O mar rubro de flores, são os descendentes que narram o romance aos ventos das estações.



☸☸☸


O sol dentro de si, escrita por @Margherit4
Na última visita de Roger à Ilha de Baterilla, eu recebi a notícia de que ele iria partir. Não era algo incomum ㅡ afinal, Roger era um pirata. Mas daquela jornada ele não retornaria.
Antes de partir, o homem que eu amava me deixou duas coisas: a primeira, um amuleto de proteção recebido por um monge que conheceu em Wano, após conquistar a gratidão da deusa do sol, Amaterasu.
A segunda coisa foi um filho em meu ventre.
Quando a vida de meu filho foi ameaçada por carregar o sangue do Rei dos Piratas, não tive outra escolha além de protegê-lo até o último instante. Mesmo que precisasse da ajuda da deusa do sol para isso.



☸☸☸

Esperamos que vocês tenham curtido esse tema e essas histórias tanto quanto gostamos de produzi-las! Esperem por temas ainda mais surpreendentes, e nunca parem de escrever, ou procurar pelo One Piece!

Nós vemos nos mares, piratas e marinhos!



⋗ 𝕔𝕣𝕖𝕕𝕚𝕥𝕠𝕤:
Jornal por @gabehLoxar
Banner por @Kaittoujoker

Permalink Comentários (0)

[01/08/2021] Tema Bimestral 8 - All Blue Project

[18/07/2021] INSCRIÇÕES ABERTAS - Betas, Capistas, Plotmakers, Leitores Críticos e Helpers

[16/07/2021] Divulgação - Tema Mensal 5 - All Blue Project

[01/06/2021] Tema Bimestral 7 - All Blue Project


Atualizações do Usuário

Usuário: AllBlue_Project
ficaram sabendo? o @TokyoRevengers_Project abriu as inscrições!!!
Usuário: AllBlue_Project
Favoritei a história
História: Com amor, Nina e Alexander
História: Com amor, Nina e Alexander
Até mesmo as maiores feridas podem ser transmutadas em um estímulo de encorajamento quando se descobre uma amizade ainda mais valiosa do que o ouro.
Usuário: AllBlue_Project
Procurando um projeto de Punhos de fogo, Ace? da uma olhada no @FireFistProject