1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cherryymrab >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Cherryymrab - Histórias Favoritas

Look After You - Jungkook

escrita por Mimi_Fandon
Fanfic / Fanfiction Look After You - Jungkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 35.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, K.A.R.D, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/N foi obrigada a se casar com Hyunsun, um Alfa que só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Soojin, sua pequena filha.

Por mais que S/N implorasse para Hyunsun se afastar do crime, o alfa apenas queria mais, até resolver se meter em coisas grandes e cruzar o caminho de Jeon Jungkook, mesmo tendo sido avisado para nunca fazer isso.

Todo Reino Unido sabe que nunca se deve tentar enganar ou roubar Jeon e seu bando, mas Hyunsun achou que não teria problema, até que o próprio Jeon resolveu ir atrás dele.

Jungkook mesmo tendo toda essa vida nada tipica, ainda segue as regras antigas. Ele é justo e ao saber que o homem que matou tinha família, resolve seguir Código de Conduta dos Alfas e assumir essa família como sua.

Ele só não esperava encontrar uma garotinha com olhos parecidos com os seus e que o faz sentir como se ela realmente fosse sua. E uma ômega que o faz desejar a tê-la para si.




| ABO | Alfa!JJK | Ômega!S/N |

Fanfic Hétera, mais também vai ter casais gays, e casais de lésbicas.

Essa capa maravilhosa feita por @MandySubi

Essa história e uma adaptação e todos os créditos estão reservados a @LouTommo-Styles.
  • 295
  • 163

Rei Cruel- Imagine Jungkook.

escrita por Angel05
Fanfic / Fanfiction Rei Cruel- Imagine Jungkook.
Concluído
Capítulos 42
Palavras 111.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Choi S/n não desejava a coroa mas sempre buscava tornar a relação de seu povo a mais justa possível, por outro lado, Jeon Jungkook nasceu em um berço de privilégios, força, irá e ódio, sempre dando prioridade às palavras de seu pai.
Entre idas e vindas um casamento arranjando por bens políticos surge, ambos estão destinados ao mesmo futuro: governar um país juntos mas com idéias completamente diferentes.
Ódio e provocações estão garantidas antes do casamento, mas quanto o amor? Entre guerras, dons mortais e orgulho, o amor poderia surgir das cinzas?


" - Você é a garota mais sincera que já conheci até aqui - o herdeiro disse a contra gosto, suspirando pesado para não controlar a mente da garota e tomar seus lábios. - Mas é uma pena que não esteja sendo nesse momento. Consigo ler sua mente, e sei que você me quer tanto quanto eu te quero."


Inspirado em A Rainha Vermelha | Casamento arranjado | Clichê | Monarquia não de época | universo paralelo | Fantasia | Você como dona de grandes habilidades| Jungkook controlando mentes| Você controlando fogo | Violência leve | +18 por insinuações.

🗡️Fanfic inteiramente por: @Angel05.
🗡️Long Fic.
🗡️Terminada.
  • 965
  • 1.331

Babá - Imagine Jungkook

escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Babá - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 16
Palavras 28.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Faz exatamente dois meses que trabalho como babá, cuidando de um rapaz de dezoito anos, o qual dificilmente consigo lidar. Jungkook, é muito mimado, badboy e ama torrar minha paciência todo santo dia, mas, agora vai piorar, já que ele passará uma boa temporada em meu apartamento. Senhora Jeon viajou, me deixando a cuidar do seu garotinho atrevido. As consequências deste convívio ? Apenas o tempo dirá.

— Babá, eu sou homem suficiente, para cuidar de você. — Aquele maldito sorriso de coelhinho, estava me fazendo subir pelas paredes.

E, pela primeira vez, o pirralho me fez chegar a conclusão que, realmente, ele é um homem de propósitos.
  • 2.754
  • 728

My Alfa (Imagine Jungkook -BTS)

escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction My Alfa (Imagine Jungkook -BTS)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A pressa para chegar em casa me consome, preciso vê-lo, preciso saber se está bem. A confusão dentro de mim diz que sim, que seu corpo está bem, quente, consumido por calor, mas bem. Meu namorado é um alfa, um alfa no cio.
  • 3.262
  • 274

Wolf Love - Imagine Jungkook

escrita por gdragarey e RitaDulce
Fanfic / Fanfiction Wolf Love - Imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 43.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
"Você é minha e eu sou seu."
"Você é quem eu escolhi amar."

Um amor de séculos atrás foi desperto, duas almas reencarnadas para ficarem juntas.
Um lobo e uma garota, mortos pelos aldeões, agora se enfrentariam no colegial como a aluna transferida e o garoto esnobe.
Ambos não entendem a raiva que sentem um pelo outro, pouco eles sabem que amor e ódio andam juntos.

Г BTS · JEON JUNGKOOK · IMAGINE · VOCÊ · LOBO · COLEGIAL · HÍBRIDO · ROMANCE + VMIN · HOT · 18+ |
  • 1.358
  • 379

Break The Rules - (Jeon Jungkook)

escrita por Theyluvpeanut e Theyluvbanana
Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 262.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Podemos dizer que S/n Murder nasceu em um berço de ouro, e quem á visse eram suspeitos de dizer que ela vivia da melhor forma possível. Mas, nem todos sabiam da verdade...
Mal sabiam que a sua vida – sendo filha de um dos prefeitos da pequena cidade de West River –, era um verdadeiro holocausto.
Seu maior medo era decepcionar seus pais e envergonhar o nome da família Murder. Até por que, o nome de sua família circulava por todos os cantos. Não muito diferente das outras duas famílias representantes da cidade.

As famílias prezavam pela igualdade em seus comícios políticos, mas o lado Norte da pequena cidade de West River era invisível para as três famílias ricas, do Sul.

Jeon Jungkook e seu povo, do lado Norte, não gostavam nem um pouco dessa ideia de “igualdade”, até por que, como verdade, não havia igualdade alguma. Os jeitos suspeitos do menino chamavam atenção das pessoas do lado Sul, mas ele era muito bem respeitado pela sua comunidade. Mas, por que tanta autoridade vindo de Jeon Jungkook? Será pelo seu jeito bondoso com as pessoas do lado Norte? Ou será que...

O que será que S/n Murder e Jeon Jungkook possui em comum?
Lados diferentes, realidades diferentes mas essências iguais.

“— Você não tem medo de se envolver como uma pessoa como eu? – Jungkook se aproximou de mim com suas mãos coladas em minhas bochechas. – Você sabe que seu pai não gostaria de saber que sua filha certinha está se envolvendo com uma carne do Norte, ou melhor, com um mafioso...”

— A fanfic não passa de mera ficção. Nada aqui é real. —

Boa leitura! ✨
  • 498
  • 1.281

Adultério - Jeon jungkook

escrita por _AkiraJK_
Fanfic / Fanfiction Adultério - Jeon jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
O que você faria se descobrisse estar apaixonada pelo pai de sua melhor amiga? Loucura não? A alguns meses atrás eu acharia isso nojento e sem cabimentos, mas aqui estou eu, apaixonada pelo pai da minha melhor amiga, mas não era para menos, Jeon Jungkook era apaixonante de todas as formas e, eu sabia que estava me metendo em uma grande merda, me relacionar com um homem mais velho e casado não era minha intenção, mas o coração não escolhe quem amar, apenas aconteceu❞


Na qual S/n se vê perdidamente apaixonada pelo pai de sua melhor amiga.


ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ é ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ ᴄʀɪᴇ sᴜᴀ ᴘʀóᴘʀɪᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ.

Capa por @xuggi

@_AkiraJK_©
  • 508
  • 283

Lua Cheia - Jeon JungKook

escrita por MyUniverse_
Fanfic / Fanfiction Lua Cheia - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Mesmo sendo contra toda essa história de entrar em uma universidade, seus pais continuaram a procurar várias faculdades pela redondezas. Quando chegou a notícia, _____ ficou sabendo que ela irá entrar em uma faculdade que fica na cidade vizinha, quase duas horas de distância.
Dois dias antes de partir, a jovem pesquisa o mapa da universidade para se guiar, mas não deixa passar despercebido as lendas que circula o local, cada uma mais surreal que a outra.

"Escolhida... "

Era a palavra que assombra a garota desde sua chegada na faculdade, tentando entender o porque aquele lugar foi escolhido, ou o lugar a escolheu...
  • 111
  • 28