1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. eymeric >
  4. Histórias

eymeric - Histórias

42 histórias

Contra a correnteza

escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Contra a correnteza
Concluído
Capítulos 1
Palavras 963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[ angst, centric, medo do mar ] — hoshigake kisame x uchiha itachi | Kisame viveu e cresceu em meio às águas do oceano, nadar era mais comum para ele do que suas duas pernas. Ainda assim, quando Itachi e seu quebra cabeça de emoções surgem em seu caminho, Kisame finalmente se vê diante de uma correnteza que não consegue enfrentar.
  • 30
  • 0

Onde acaba o infinito?

escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Onde acaba o infinito?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
[ centric, angst, death!fic ] – infinite | Infinite é uma máscara, uma falha tentativa de fuga e de vida que nem sequer sabe quem é. Assolado pelas dúvidas, a máscara cai. Quando o infinito chega ao fim, quem é que ele se torna?
  • 30
  • 2

Summertime Sadness

escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[ fluffy, angst, modern!au ] — scaramouche x kazuha | ELES SÃO ESTÚPIDOS o suficiente pra saber que se amam, mas nunca admitir um ao outro o que sabem.
  • 51
  • 2

Getaway Car

escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Getaway Car
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
[ fake dating, famous!au, plot de gravidez ] itachi u. x hinata h. — ITACHI E HINATA NÃO SE conhecem diretamente, tudo que sabem um sobre o outro é que suas origens são muito semelhantes. Os famosos nepobaby's das duas maiores famílias do mundo da fama, os reis e rainhas da mídia popular mundial. Além dos holofotes, capas de revista, talentos e intrigas, a única coisa que une esses dois é Shisui Uchiha, o brilhante primo de Itachi e o affair secreto de Hinata, com quem tinha um caso romântico.

Como fofoca e problema nunca faltou na vida dos famosos, tudo se desenrola a partir do momento que Shisui, aparentemente feliz e abençoado com uma carreira de dar inveja, comete suicídio e não deixa nada para trás, nem mesmo um bilhete. Como diria um velho ditado "não chore pelos mortos, afinal, a dor fica para aqueles que vivem", a vida de muitos estava prestes a mudar drasticamente, de forma que nenhum deles imaginava.

Porque Hinata Hyuuga está grávida de um homem morto, e Itachi Uchiha é o único que pode ajudá-la a manter essa história em segredo, enquanto procura descobrir a verdade sobre o fim de seu primo.
  • 56
  • 2

Dying for an angel

escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Dying for an angel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mortal Kombat
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
O esquecimento de Noam tem sido a maior ambição de sua vida por muitos anos. O que leva uma pessoa, aparentemente normal, a desenvolver uma doença mental que a torna incapaz de esquecer? Fadado a uma lembrança eterna e uma mente sobrecarregada, Noam pode afirmar com todas as letras: ele viveu o inferno.

E assim como teve que abrir mão da única pessoa que realmente amou, ele se viu dando as costas ao seu próprio eu e a sua sanidade. Então, ele trilhou um caminho de morte e sangue. De dor e perda. De causa e consequência. E quando essa estrada quase o matou, seu resgate surgiu do lugar mais inesperado de todos.

Na China, em uma academia de monges Shaolin, seu destino final é selado. Em nenhuma outra realidade ou linha do tempo, existiu uma versão de Noam que tivesse chegado tão longe. A única variante que viveu por tanto tempo rapidamente desperta o interesse do Deus do Fogo, Liu Kang, quanto mais o torneio do Mortal Kombat se aproxima.

O Plano Terreno precisa de um campeão, um deus solitário precisa de um amigo e Noam, agora, precisa alcançar sua salvação. Antes que a própria memória o afogue em turbilhões de dores enterradas no passado.
  • 36
  • 5

Esposo de mentirinha

escrita por syzoth
e eymeric
Fanfic / Fanfiction Esposo de mentirinha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Shanks sempre foi o típico pegador, que não passava mais de uma noite com a mesma pessoa e tinha pavor de relacionamentos duradouros. Isso é, até o dia em que conhece um elegante e atraente rapaz de olhos dourados, Mihawk. Por um pequeno deslize, agora Shanks precisa fingir que é um homem recém se divorciando de seu (futuro falso) ex-marido, o colega de trabalho e melhor amigo, Buggy.

Nesse rolo todo, o ruivo ainda acaba trazendo os filhos do homem e percebe que seus sentimentos talvez não sejam tão óbvios quanto parecem.
  • 154
  • 24

Bem-te-Quero

escrita por eymeric e syzoth

Fanfic / Fanfiction Bem-te-Quero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Em um campo, numa brisa qualquer, fazendo um piquenique, Heizou percebe o quanto realmente adora Scaramouche.
  • 21
  • 2

Se eu te pertenço

escrita por Zosan_Universe e eymeric
Fanfic / Fanfiction Se eu te pertenço
Concluído
Capítulos 1
Palavras 731
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Zoro nunca foi o homem pensante, introspectivo e cheio de metáforas na cabeça. Mas ele devia saber, devia ter previsto, que se apaixonar por Sanji faria estragos à sua cabeça.
  • 62
  • 6