1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HotycePjt

HotycePjt

Nome: ❤️Projeto Hotyce 🤍
Localização: 🤍U.A Academia❤️
Cadastro:
ㅤㅤ⚠️Projeto encerrado! ⚠️

Histórias (2)

Uma meta, uma paixão

escrita por HotycePjt e dahllia
Fanfic / Fanfiction Uma meta, uma paixão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shoto, um professor de história, por sua infância e adolescência foi conhecido por seu desejo de conhecimento e apreciação da cultura. Em uma manhã ele recebeu um buquê de flores que estava na sala dos professores para si. Junto dele havia um pequeno bilhete onde dizia:

De professor para professor, é um presente.

Desde então Shoto passou a receber presentes em diferentes cantos do colégio. Sabia que era de um professor, o que ele não sabia que o professor era Katsuki Bakugou, e que esse amor platônico deixaria de ser platônico assim que Katsuki descobrisse que Shoto também possuía uma paquera e era justamente ele.

Bakugou havia descoberto através de uma festa onde Todoroki depois de beber um pouco acabou contando aos amigos íntimos sobre sua sexualidade e o amor que sentia por Katsuki desde a faculdade.
  • 68
  • 6

Dance

escrita por HotycePjt
Fanfic / Fanfiction Dance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Lírica / Poesia
Dançar era uma das coisas que Shoto mais gostava de fazer, sentir a textura da madeira daquele piso sendo tocada por seus pés, era realmente única.
  • 18
  • 1

Listas de leitura (1)

Lista de leitura Droubbles
Droubbles
1 histórias

Atividades (24)

Usuário: HotycePjt
Postagem fresquinha para vcs, vão vão ficar boiolinha por essa 💆

A batagem por @Girlbb ❤️
A capa por @Naomi_Phantomhive 🤍
E o enredo por @Dahllia ❤️

https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-meta-uma-paixao-23697028
Usuário: HotycePjt
Adicionei uma nova história
Uma meta, uma paixão
Uma meta, uma paixão
Shoto, um professor de história, por sua infância e adolescência foi conhecido por seu desejo de conhecimento e apreciação da cultura. Em uma manhã ele recebeu um buquê de flores..
Usuário: HotycePjt
@camellica 🤍 Meus parabéns adiantados ❤️