1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lady_scarlet_02

lady_scarlet_02

Cadastro:
"... Uma menina tão pequena quanto uma violeta

Essa menina que se move como uma pétala de uma flor.

Ela me atrai com uma força maior que sua massa

Em um único momento

Eu cai e rolei em sua direção, sem rima e nem razão.

Como a maçã de Newton

Com uma pancada

Com uma pancada dura

Meu coração balançou entre o céu e a terra

Num movimento pendular

Foi meu primeiro amor. "

-Física do Amor (Kim Shin, Globlin)

Fanfic interativa -Bon Appetit

Postado

dados básicos
 

nome completo: Laila González Tanaka
—

apelido: (quem deu e porque)
— Esmeralda (sua avó deu por causa que a mesma é muito parecida com a princesa da Disney)
Cigana (usado de modo ofensivo pelas pessoas) e Miss Furacão

sexo: feminino 
—

sexualidade: hétero

idade: 16

nacionalidade: dupla cidadania: Porto-riquenha e japonesa

classe social: classe alta


data de aniversário: 05/08/2003
—

aparência: https://pin.it/2SAA1mv

personalidade: ela é uma pessoa gentil e doce, mas também sarcástica e um tanto violenta. Costuma ser bem alegre e bem-humorada, gosta de fazer piada com tudo, o que faz com que a mesma faça piada ou ria em momentos sérios. É alguém leal é muito sincera com seus amigos e familiares e não costuma esconder o que pensa de ninguém. Ela é uma amiga do tipo que vai sempre te escutar e te compreender ou só ficar do seu lado em silêncio quando você não quer falar nada, só para você saber que não está sozinha. Se irrita fácil quando falam mal de seus amigos e família, a mesma odeia injustiças e desrespeito. Costuma ser bastante observadora, o que faz com que ela saiba de muitas coisas, mas não é fofoqueira já que ela sabe o mal que isso pode fazer para outros.
Ela pode ser teimosa e muito determinada. Para ela a culinária é algo de extrema importância e fica furiosa quando alguém desrespeita isso, pois a mesma procura respeitar a todos gostando ou não pois ela presa o respeito. Ela é muito expressiva então se ela não gosta de algo ou está desconfortável é nítido pela sua expressão.


história: Os pais dela costumavam se mudar muito por conta do trabalho então a mesma conheceu muitos países e lugares, mas em vez de fazer amizades ela passava o seu tempo conhecendo o lugar, seus lugares bonitos, sua história, e sobre sua culinária local.
Ela sempre foi mais apegada a família da sua mãe (formada por chefs, músicos, dançarinos, e pintores) do que a do seu pai (advogados, médicos e empresários) então sempre ia visita a sua avó e passar grudada com a mesma contando sobre o que aprendeu, mostrando as fotos que tirou, cozinhando e aprendendo a cozinhar com a avó e dançar com ela.
Quando se mudaram definitivamente para o Japão ela sofreu um pouco pois os mestiços não são bem vistos, o que faz com que ela se esforce sempre para estar acima da média.


família: sua mãe é empresária e seu pai advogado, sua avó (a pessoa que ela mais ama no mundo) tem um restaurante. Sua avó deu um colar com uma Esmeralda de pingente, que é o seu bem mais precioso

manias: rir em momentos inoportunos, arquear a sobrancelha quando está desconfortável ou intrigada.
—

fobias e medos: ela tem um medo descomunal de aranhas.


gostos e desgostos: ama ler, dançar, cozinhar e musicais.
Ideia desrespeito, falar palavrão (mas não liga quando os outros falam) pessoas que da acham, monotonia e falta de acessórios.
—

hobbies: dançar, cantar, tocar, moda (ela ama moda, mas não é patricinha) cozinhar e fotografia.
—

comida preferida: lasanha e carne de panela da sua avó, ramen ( principalmente o que o Yuri faz), bolo de chocolate e sorvete de chocolate belga com menta.

sobre a academia


novato ou veterano? Veterano

tinha o desejo de estudar na academia ou foi obrigado? Sempre quiz
—

em qual ano está? 93rd


deseja entrar na Elite dos Dez futuramente? Sim
—

especialidade: ela tem facilidade para cozinhar de tudo um pouco e Costa de misturar temperos de viários lugares juntos, mas sua especialidade são molhos e acompanhamentos.
—

maior ambição? É mais um desejo mesmo. Abrir um restaurante em frente ao mar.
—
prefere culinária tradicional ou atual? As duas, pois elas têm muito para nos ensinar.
—

trabalhar sozinho ou em equipe? Os dois, apesar de na maioria das vezes trabalhar sozinha, mas gosta de ter varias opiniões.
—

como age enquanto prepara suas receitas? Ela pode ser um furacão humano, mas quando entra na cozinha ela é outra pessoa, cada ingrediente em um potinho, sempre tudo organizado e limpo. Só que ela fica muito concentrada que acaba perdendo a noção da sua volta, mas ela odeia que toquem no seu prato antes do tempo, uma vez ela quase quebrou o braço de um aluno que foi fazer graça


chef ou sub-chef? Chef
—

como reagiria diante de um grande imprevisto? Ela para e pensa no que a sua abuelita Maria faria se estivesse ali? E em segundos já sabe o que fazer
—

desafiaria alguém para um Shokugeki? Ela geralmente é desafiada e aceita algums ,mas tem que merecer, com exceção do Houtarou ( ela não aceita nenhum desafio dele), mas ela só desafiaria alguém se essa ofendesse alguém que ela gosta, do contrário ela não vê necessidade em desafiar ninguém.
—
mora em um dormitório na academia? se sim, qual? Sim no Altair, como presente da sua avó, mas ela no se caba disso.


relações

deseja par? Sim, mas ela não seria melosa ou grudenta ela agiria normal com a pessoa, só que mais carinhosa, para ela uma relação deve ser baseada na confiança e na sinceridade, por isso ela contaria tudo para o seu par.
—

como age com

— yukari nayu: ela gosta dela, muito, acha fofo o seu jeito tímido e tá sempre fanzendo a novata rir, pois ela acha o sorriso e os olhos as coisas mais lindas em alguém e espera que possam ser boas amigas

— akiyama saiko: ama as loucuras da mesma e na maioria das vezes embarca nelas acha ela muito fofa e geralmente é a cobaia das receitas malucas da mesma

— amelie villanova: elas não são inimigas mas não são amigas, ela respeita a Amelie e sabe das suas habilidades

— yuri plisetsky: são bem amigos, a mesma vive se metendo em confusão com ele já que os dois são pavio curto, ela está sempre tentando parar as discussões dele com os novatos, mas as com a Amelie ela só ignora

— houtarou oreki: ela tem uma queda por ele, mas não diria isso para ninguém nem morta, no geral ela trata ele normal como um de seus amigos.



extras

perguntas pra veteranos apenas !!!!!!! (podem cortar da ficha de vocês se forem novatos)

— quer ser um membro da elite dos dez? se sim, por que deveria ser escolhido? Sim eu gostaria. Acho que para ser da elite além de vc ter talento vc precisa de conhecimento para opinar em pratos que estão além da sua especialidade e a Laila tem isso, além de talento. E eu também acho que ter alguém estrangeiro na elite mostraria que tudo é definido por seu talento e não pela sua nacionalidade ou cor da pele.
 

Permalink Comentários (0)

[22/02/2021] Fic interativa - Anonymous

[21/02/2021] Fanfic interativa- Projeto Guardians


Atualizações do Usuário

Usuário: lady_scarlet_02
Adicionei um novo tópico
Tópico: Procuro coautor para história de Naruto
Para essa história eu tenho várias ideias, mas procuro um coautor pq preciso de ajuda com a cronologia dos acontecimentos e também ajuda com mais ideias e afins.
Usuário: lady_scarlet_02
Favoritei a história
História: But mama Im in love with a criminal
História: But mama Im in love with a criminal
Mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso E esse tipo de amor não é racional, é físico Mamãe, por favor não chore, ficarei bem Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aq..
Usuário: lady_scarlet_02
Favoritei a história
História: Verde ou Azul (Satoru Gojo x oc)
História: Verde ou Azul (Satoru Gojo x oc)
Dois grandes rivais na mesma sala oque sera que sairá disso? -("A mas ele é a tentação em pessoa") -("dorga você está me deixando louco garota! ") Seus olhares se cruzara..
Usuário: lady_scarlet_02
Favoritei a história
História: O canalha perfeito
História: O canalha perfeito
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzuma..
Usuário: lady_scarlet_02
Favoritei a história
História: The dark side of red - Dazai Osamu
História: The dark side of red - Dazai Osamu
Um suicida, e uma fugitiva tentando sair de uma máfia, não aguentando mais matar inocentes toda aquela pressão das mortes e dos gritos apenas sobravam para ela, seu poder é muito..