1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thememoryofsunny

thememoryofsunny

Nome: Penelope Sunnyvale
Cadastro:
Escritora de romances cliches.
As coisas que eu escrevo são 100% boiola.

Obs: não me julguem, Aemond é muito shippavel com metade dos personagens.

Histórias (10)

Adorável Princesa -(A casa do dragão)-Daemon Targaryen

escrita por thememoryofsunny
Fanfic / Fanfiction Adorável Princesa -(A casa do dragão)-Daemon Targaryen
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Mistério, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Suspense
-Quando se trata da Princesa Visenya, o Daemon se torna um protetor dela. - disse Otto para o rei.

-Mas não é dele que minha filhinha gosta.- retrucou o rei.

-Isso não é um argumento válido para o príncipe Daemon, ele não irá desistir dela tão facilmente.

-Realmente. - concordou o rei - Mas eu não aceitaria que ele se casasse com a minha filha, ela irá se casar com seu amor, Harwin Strong.

Apesar do rei dizer tais palavras, o problema é que ela temia o próprio tio e não o amava assim como amava Sor Harwin e isso o enlouquecia.

  • 70
  • 29

Meu usurpador idiota (Aegon II Targaryen)

escrita por thememoryofsunny
Fanfic / Fanfiction Meu usurpador idiota (Aegon II Targaryen)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense

Sasha era o filho mais velho de Daemon Targaryen com Mysaria, o verme branco. Após Sasha ter conseguido domar Canibal e Vermithor, dois dragões extremamente poderosos, o rapaz é convidado pelo próprio Rei Viserys para um jantar em família após o julgamento de Lucerys, com o convite aceito, Sasha não pudera deixar de ir na última hora.
Pouco sabia-se sobre Sasha, jamais o vira levantando uma espada, tampouco lutar, a única coisa que se destacava era a sua inteligência e sua calma diante de situações violenta, todavia, sabiam de um possível relacionamento devido a um boato que acontecera com o primeiro filho homem de Viserys, Aegon II, um idiota alcoolatra que desdenhava de sua inteligencia toda vez que podia.
  • 45
  • 20

Simplesmente acontece -(a casa do dragão)-Helaena Targaryen

escrita por thememoryofsunny
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece -(a casa do dragão)-Helaena Targaryen
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Após a volta de Aerys Targaryen, irmão mais novo do Rei Viserys e gêmeo de Daemon, seu interesse pela filha da rainha consorte, Helaena se torna ainda mais aparente no julgamento do herdeiro de Driftmark.
Com o intuito de evitar os boatos, Alicent pede para que o Rei exile seu irmão, todavia, o mesmo recusa.Por ter ficado tanto tempo longe de Helaena, o príncipe Aerys decide ficar em Kingsland por mais tempo que deveria.
  • 56
  • 20