1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JojoF

JojoF

Nome: Josianny
Cadastro:
Blá blá girl

Histórias (2)

High School: Meio envolvente.

escrita por JojoF
Fanfic / Fanfiction High School: Meio envolvente.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bae Suzy, IU, Tomorrow X Together (TXT), Yoo In-na
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
- Já chegamos? Mãe? Já chegamos? Cutuca a mais velha que estava com às mãos no volante porém com um ar abatido, forçava os olhos para que se mantivessem abertos.

- A mãe está um pouco cansada filha, então não fique me perguntando se já chegamos porque isso está me irritando. Entristecida confirma com a cabeça, olhando em seguida para os seus pés.

- Desculpa. Exclama.

- Ahhh. Suspira passando uma mão nos cabelos da garotinha. - Olha, não faz mal tá bom? Estamos às duas cansadas da viagem, logo logo a gente vai estar em casa da avó tá? Confirmo com a cabeça. - Nayumi, olha para mim por favor? A mais velha segura o queixo da mais nova fazendo com esta olhasse para ela. - Não fica assim meu raio de sol, mamãe vai comprar aquela boneca barbie que você gostou, oque me diz? Num segundo o rosto da Nayumi se enche de brilho e felicidade.

- Simm!!

- Sim? Que bom agora aguenta só mais um pouco e já chegamos lá, tá bom? Nayumi confirma com um sorriso de orelha a orelha, mas aquela carinha fofa e alegre se transforma.

- MÃE!!!
...
  • 1
  • 0

La Chica

escrita por JojoF
Fanfic / Fanfiction La Chica
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 492
Atualizada
Idioma Português
Categorias 1PUNCH, Bangtan Boys (BTS), Fromis 9 (fromis_9), ITZY, Stray Kids (SKZ)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Nasci no Mexico no estado de Veracruz em Xalapa, vim para a Coreia do sul graças a uma bolsa de estudos que eu consegui adquirir quando tinha 17 anos.
Meus pais fizeram das tripas coração para que eu conseguisse uma passagem de avião para vir para a Coreia do sul e continuar com os meus estudos, no início não foi fácil, e no final foi mais difícil ainda, pois esse buraco onde me meti é cheio de preconceituosos, eles levam esse negócio de padrões muito à sério, tive de ralar muito para ter esse emprego e o valorizo como se fosse minha vida.
  • 0
  • 0