1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. xereca_do_akashi >
  4. Favoritos

xereca_do_akashi - Histórias Favoritas

62 favoritos

Amor Sem Limites

escrita por Hanoka
Fanfic / Fanfiction Amor Sem Limites
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 128.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Hinata tinha o desejo de ser como seu Ídolo, o Pequeno Gigante, mas no seu primeiro e ultimo jogo de vôlei, seu time formado foi completamente massacrado, fazendo assim um grande rival, onde jurou o derrotar um dia.
Quando descobriu ser um ômega isso só incentivou a seguir ainda mais seus objetivos.
Kageyama descobriu ser um alfa lúpus, o garoto tinha o sonho de se tornar o melhor levantador do Japão. Não tinha tempo para relacionamentos.
Mas o destino queria brincar com eles, nenhum dos dois estavam preparados para se encontrarem no mesmo time no Ensino Médio e nem para a forte conexão que acontece.
Será que em meio a tantas diferenças conseguiram seguir seus objetivos e deixar de lado a força sobrenatural que os quer juntos?
Ou usaram esse fator ao seu favor?

Universo A/B/O.
  • 2.485
  • 1.193

Transferida

escrita por AKAl_lTO
Fanfic / Fanfiction Transferida
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 72.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saiki Kusuo no Psi-nan
Gêneros Comédia, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
Mais uma vez mudando de cidade e de escola, isso é uma coisa normal em minha vida. Não consigo ter amigos por conta do pouco tempo e por não conseguir me aproximar das pessoas.

Dos Estados Unidos ao Japão, mais uma vez tentando fugir de seu passado, uma mudança brusca mudaria totalmente sua vida e traria a tona algo que tenta esconder e esquecer.

S/n Sasaki, entra na vida de Kusuo Saiki de uma maneira inesperada, deixando o paranormal pensativo e curioso sobre sua pessoa.

(◡‿◡✿)
  • 76
  • 55

Amor e latidos -Vasco-

escrita por Vitor_21
Fanfic / Fanfiction Amor e latidos -Vasco-
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/n é um jovem de 16 anos que foi morar para a Coreia com seu primo de quinto grau.
Ao chegar na escola nova começa a notar estranhos sentimentos por um garoto de sua sala , com medo de ser rejeitado ele começa a evita-lo .
  • 11
  • 7

Feel This Moment - Lookism (Samuel Seo - Seo Seongeun)

escrita por SnowEvil_666
Fanfic / Fanfiction Feel This Moment - Lookism (Samuel Seo - Seo Seongeun)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lookism
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Eu devia apenas te dizer para ir embora, porque eu
Sei exatamente onde isso leva, mas eu
Fico vendo a gente dar voltas e voltas toda vez" Taylor Swift - Style

Eui Nari, havia tido um relacionamento um tanto quanto intenso e complicado com Seo Seongeun. Após três anos sem vê-lo, em uma de suas noitadas na tentativa de esquecê-lo, encontrou-o por acaso.

Evitar seu passado nem sempre é a melhor escolha. Eui, irá enfim entender a avalanche de sentimentos que todo esse tempo tentara esconder em seu ínfimo.

Entre dilemas e emoções, a intensidade do momento lhe fará mergulhar em um mundo onde até mesmo o mau pode haver ternura e insegurança.
  • 33
  • 3

Destiny - Beelzebub

escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction Destiny - Beelzebub
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romance / Novela, Romântico / Shoujo
Nunca foi uma "história de amor" e sim de imprudência e da consequência gerada por seus atos.
Não se deve interferir no destino mesmo sendo a responsável por ele.

---

Onde a Destino descobrirá o peso de suas manipulações, ou, aquela onde Beelzebub aprende a lidar com a própria liberdade enquanto detém suas obrigações.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
𝗕𝗲𝗲𝗹𝘇𝗲𝗯𝘂𝗯 𝘅 𝗢𝗖 |+𝟭𝟴
A história se passa após os acontecimentos de Ragnarok,
uma espécie de 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐬𝐭 focada na destino,
no segundo príncipe e com aparições de Anúbis.
  • 50
  • 12

A líder de Torcida - Imagine Aomine Daiki

escrita por Queenthevampire e QueentheVampireCalisto
Fanfic / Fanfiction A líder de Torcida - Imagine Aomine Daiki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Conto, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Você não sabia o que fazer, há duas semanas que tem notado o crack da Töou te observar constantemente, mas sempre desviava atenção. No começo achou que fosse por ser próxima a Kagami, mas agora tem certeza que esse não é o motivo. Aomine não costuma aparecer nos treinos e muito mal dá a devida atenção ao seus colegas de equipe, na verdade, ele era assim antes de ser derrotado, enquanto você chegava a ser chata de tão exigente que é com as suas cheerleaders.

Aomine e você
Fem!Reader|+18
  • 100
  • 4

EGO - Imagine Shiva

escrita por Queenthevampire e QueentheVampireCalisto
Fanfic / Fanfiction EGO - Imagine Shiva
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Conto, Literatura Adulta, Literatura Feminina
Os deuses não gostam dos seres humanos e os detestam ainda mais quando são desafiados...

"A sombra de Shiva pairava pelo arco da porta e você sorriu, ele ficou ali te escutando ao invés de considerar o seu pedido em passar a noite com qualquer uma das outras esposas? Sua mente perversa só conseguiu imaginar que esse Deus já estava em suas mãos."

Shiva e você
+18
  • 114
  • 27

A arrogância de um deus - Poseidon

escrita por Queenthevampire
Fanfic / Fanfiction A arrogância de um deus - Poseidon
Concluído
Capítulos 55
Palavras 124.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Aventura, Conto, Crônica, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Um deus não se curva, não faz motim, não precisa de amigos. Os deuses não se unem e sua palavra vira uma verdade absoluta no momento em que é dita. É isso que faz dos deuses seres perfeitos.

Ri, estalando a língua no céu da minha boca.

— Nada e nem ninguém é perfeito, até mesmo os deuses são passíveis de erro. O que faz de vocês o mito da perfeição é a fé que nós, humanos depositamos em vocês. Sem isso sua existência é completamente inútil e irrelevante.


UA
Poseidon
Fem!reader
  • 354
  • 341