escrita por Astrostellar
e BATTINSON Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Família, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Com o fim do Império, toda a galáxia estava em mais pura comemoração! E em especial com o fato de que o maior símbolo de maldade de todos havia sido extinguido, Darth Vader havia morrido na estrela da morte. Com isso, a festança não poderia ser melhor. E havia uma pessoa em especial que comemorava mais que as outras, a princesa Leia Organa que gritava aos quatro ventos que não havia perdão para um lorde sombrio enquanto era aplaudida por milhares! Mas por outro lado, seu irmão gêmeo, Luke Skywalker, não se sentia da mesma forma.
Afinal, “Anakin nasceu mau, ou a maldade o atacou?” Era uma pergunta da qual Luke achava que jamais teria a resposta.
escrita por Astrostellar
e BATTINSON Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Na beira de sua morte constante, Anakin queria se libertar de todas as amarras da ordem que o prendiam naquela vida miserável, mas é na morte de Vader que o lorde sombrio queria parar de gritar com uma voz que jamais seria ouvida. No leito de sua morte, Vader afasta a maldade da única coisa que importava: o seu filho.
May the 4th be with you | songfic, one-shot, star wars week, dia 1
escrita por Astrostellar
e BATTINSON Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Anakin e Padmé haviam terminado fazia apenas um mês e eles já estavam sendo obrigados a frequentar o mesmo lugar mais uma vez, mas algo em particular chama a atenção do Skywalker: Padmé havia feito questão de ir naquele evento do Senado Galáctico acompanhada. Então é inevitável que algumas perguntas surjam na mente de Anakin.
Anakin x Padmé (broken) | songfic, one-shot, guerras clônicas
escrita por syzoth
e osmosiano Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Tragicomédia
Rayona terminou de vez com Rook.
Aparentemente, o único e verdadeiro amor da sua vida é o trabalho e Blonko nunca terá tempo para se dedicar a ela e ao relacionamento deles de verdade. E, uau, isso é verdade, ele é um maldito whorkaholic e reconhece isso, mas fora o pé na bunda e um coração partido, o encanador tem outras coisas com as quais se preocupar desesperadamente.
Como o fato de que Ben Tennyson, seu parceiro e melhor amigo, está finalmente comemorando seus 30 anos e, para isso, decide arrastá-lo para uma festa.
Após o ataque que tirou a vida da Rainha Anandra, de seus herdeiros e dos filhos mais novos de Thaliel Oropher, a antiga rainha-mãe se tranca em sua torre e se perde no luto — e na culpa por tudo o que amava e não salvou.
Apenas uma pessoa consegue alcançá-la no silêncio: Maximilian Goldfeather, o rei viúvo… e o único homem que ela jamais deveria amar.
escrita por syzoth
e osmosiano Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta
Ben é o primeiro a admitir que talvez ele sempre tenha sido meio obcecado por Kevin Levin, aminimigo de infância. Mas desde que o homem voltou de uma viagem de anos, após o término com Gwen, Benjamin sente que está perdendo noites de sono e ficando com os cabelos cada vez mais grisalhos.
Porque Kevin Levin é um atentado e quando Ben descobre que o osmosiano agora posta fotos sensuais de si mesmo nas redes sociais, é aí que as coisas explodem de vez por todas.
escrita por syzoth
e osmosiano Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos, Mutante Rex
Gêneros Comédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Domingo à noite, calor no ar, cerveja na mão e um pagodinho rolando.
Ben Tennyson, o malandro mais charmoso da galáxia, entra num barzinho na cidade onde Rex, por coincidência, tá passando uns dias. Uns sorrisos trocados, olhares perigosos, um puxando conversa com o outro. Começa a disputa: quem provoca mais, quem resiste mais, quem beija primeiro.
Numa noite calma a bordo do Espírito de Rudolfino, após um saque bem-sucedido e uma tempestade evitada por pouco, Machebelo encontra Luigi tomando vinho sozinho no convés.
O vinho é forte demais, o silêncio é estranho demais, e as palavras começam a sair rápidas demais.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.