1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thebluebutterfly >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

thebluebutterfly - Histórias Favoritas

4 favoritos

Age of Chaos, interativa

escrita por godofhell
Fanfic / Fanfiction Age of Chaos, interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
[ interativa pjo ] + [ vagas fechadas ]

𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎-𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄, conhecido por ser o refúgio dos semideuses – um lugar onde todos podiam finalmente se sentir em casa – sentia a crescente tensão das batalhas divinas e da escuridão que se aproximava. A energia era palpável, uma mistura de antecipação e inquietação enquanto os semideuses treinavam incansavelmente e se preparavam para o que estava por vir. O oráculo alertara sobre uma iminente grande batalha entre os deuses, uma luta que poderia alterar o destino dos semideuses e do mundo como o conheciam. A linha entre o mito e a realidade desaparecera, e uma verdade inquietante emergia: os deuses não apenas moldaram a humanidade, mas também testavam diariamente os limites da existência humana, trazendo consequências imprevisíveis. Em um ato de impulsividade, a sede de poder falara mais alto, desencadeando a ira dos deuses e rompendo os limites entre o Olimpo e a Terra. Zeus, com seu olhar tempestuoso, lançou raios furiosos que rasgavam o céu, enquanto Poseidon fazia o mar rugir com ondas monstruosas, varrendo a costa com sua fúria incontrolável. Hades, senhor dos mortos, enviava sombras ameaçadoras que se estendiam sobre a terra, anunciando a chegada do caos.

𝐀 𝐂𝐀𝐈𝐗𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀 fora roubada, os deuses se lançavam em uma intensa disputa pela verdade, os céus trovejavam com sua fúria divina, e relâmpagos cortavam o éter. A Terra tremia sob o peso de suas contendas, como se a própria natureza estivesse clamando por uma trégua que parecia cada vez mais distante. Monstros emergiam das sombras, à espreita, enquanto o mundo aguardava a resolução desse tumulto divino em busca de recuperar a Caixa de Pandora e impedir que a calamidade fosse desencadeada.
  • 175
  • 64

Um Raio de Esperança - INTERATIVA

escrita por GreenieEros
Fanfic / Fanfiction Um Raio de Esperança - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Há uma grande diferença entre Imortal e Eterno, e apesar de poderosos serem os deuses, eles podiam ser eternos, mas não eram imortais como tentavam fazer a humanidade acreditar. Seja por arrogância ou não, um homem decidiu que seu mundo não precisava mais ser guiado pela mão de um ser divino, mas sim pelos próprios humanos. 

A última esperança de deus antes de sua morte foi a criação de um sucessor divino, uma criança para guiar aqueles que ainda tinham fé no divino. Mas quanta fé uma criança aprisionada poderia ter?

[Vagas Fechadas]
  • 34
  • 21

Anesthesia - INTERATIVA

escrita por erogotic
Fanfic / Fanfiction Anesthesia - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ interativa jujutsu | vagas encerradas | romântico ]

Anestesia, do grego "an"a- (ausência) e "aisthesis" (sensação), literalmente significa ausência de sensação. É um procedimento médico utilizado para bloquear temporariamente as sensações de dor, principalmente durante cirurgias ou procedimentos invasivos. A anestesia é aplicada para garantir o conforto do paciente, permitindo a realização segura de intervenções, enquanto minimiza o sofrimento físico. No contexto filosófico, a anestesia pode ser vista como uma metáfora para nosso desejo profundo de evitar a dor e o sofrimento. Ela representa a forma como muitas vezes buscamos meios para nos proteger das dificuldades da vida, criando barreiras para não termos que enfrentar certas experiências penosas.

Abraçar a dor e o desconforto requer coragem e resistência, mas é essencial para nossa própria evolução pessoal. Quando nos permitimos experimentar plenamente os altos e baixos da vida, crescemos, aprendemos lições valiosas e nos tornamos mais fortes emocionalmente. Mas por que deixar as emoções falarem por nós? Elas realmente valem a pena? Essa questão foi a principal que sobrevoou meu pensamento quando encontrei ele.
  • 57
  • 8

Red, Interativa

escrita por electric_blue
Fanfic / Fanfiction Red, Interativa
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 116.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O destino entrelaça vidas como os dedos de uma velha em um novelo de lã, tecendo padrões e puxando as linhas em nós firmes e espaços vazios. Cada fibra é tragada para dentro da tapeçaria sem a menor chance de resistência, inconsciente de qual é o seu papel no desenho até que a obra esteja pronta.
Assim foi quando uma famosa gangue de foras da lei e uma cidadezinha erma vêem seu destino amarrado em uma trama de acontecimentos inexplicáveis, que parecem girar em torno de um único homem em busca de vingança.
Porém, dessa vez, os problemas não podem ser resolvidos do jeito tradicional e não existe pólvora ou querosene capaz de queimar o que está por vir.
  • 118
  • 408