1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. supremacy_kingdom >
  4. Favoritos

supremacy_kingdom - Histórias Favoritas

450 favoritos

I don't gotta be the one, no... (WooSan)

escrita por cherryverse
Fanfic / Fanfiction I don't gotta be the one, no... (WooSan)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Wooyoung preferia fingir não estar apaixonado e que não queria ser o único na vida de San, desde que pudesse ser pelo menos mais uma das pessoas que se aventuravam nos lençóis dele.


|| WooSan • "One of the girls" reference • wy!bottom • san!top ||
  • 88
  • 8

Flavor (WooSan)

escrita por cherryverse
Fanfic / Fanfiction Flavor (WooSan)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Wooyoung era um cozinheiro nato, provando que seu destaque na universidade onde se formou em gastronomia não era em vão.

Seu amor pela profissão só não era maior do que seu amor por San, seu alfa, melhor amigo, parceiro e marido.


|| WooSan • abo • pwp • wy!omega • san!alfa ||
  • 154
  • 4

BETWEEN ME, YOU & HIM - Markhyuck

escrita por NANAJAeminie
Fanfic / Fanfiction BETWEEN ME, YOU & HIM - Markhyuck
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| mark¡spiderman | shortfic | 18+ |

A honestidade de Donghyuck assustava Mark às vezes, o garoto não sentia vergonha alguma em falar sobre os sonhos sujos que tinha com o Homem-Aranha. Porém o que Donghyuck não sabia era que Mark, seu melhor amigo e colega de quarto, é na verdade o herói que ele tanto fala e sonha.

E a maior piada de sua vidas ocorre em uma festa de Halloween, quando Mark acidentalmente confronta Donghyuck fantasiado de Homem-Aranha.


Este livro é uma tradução autorizada da obra BETWEEN YOU, ME & HIM.

©A versão original em inglês está no Wattpad e pertence a @minniemism

©capa por @ifdimpeul

©betado por @swagsung
  • 194
  • 34

Cam: Sly Kitten - MINSAN

escrita por PeterPaan e Kingdom_IV
Fanfic / Fanfiction Cam: Sly Kitten - MINSAN
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Choi San se vê sem saída ao precisar quitar dividas e pagar despesas do dia-a-dia e da universidade, movido pelo desespero e sem mais ideias para onde deveria recorrer, o híbrido procura por seu melhor amigo para que ele lhe explique como se tornar um streamer num site de conteúdo adulto.

Ele acaba conhecendo Song Mingi, um dos homens mais ricos do mundo, San descobre da melhor forma que o dono da grande corporação de artigos de luxo adora contemplar seu corpo.

— Eu quero tanto meter em você, gatinho. - Soltou a cauda e segurou o queixo dele, forçando o menor a olhá-lo de baixo, beijando a testa nua com carinho. — Consegue sentir o quanto desejo você, não consegue?
  • 93
  • 10

Provocative (WooSan)

escrita por cherryverse
Fanfic / Fanfiction Provocative (WooSan)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Após começar a ir além de apenas amizade com Wooyoung, San descobre que o melhor amigo é, na verdade, um brat que adora provocar sempre que pode, apenas para ser tratado como gosta.

E dessa vez não foi diferente.


|| WooSan • pwp • wy!brat • wy!bottom • san!top ||
  • 210
  • 3

My baby don't like it - Markhyuck

escrita por Yehet-Ohorat
Fanfic / Fanfiction My baby don't like it - Markhyuck
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
A namorada de Mark não gostaria nada de saber o que ele e Donghyuck tinham desejo de fazer quando ele os visitava.

Markhyuck ° Semi songfic • Top!Mark ° Bottom!Haechan • Fem! Johnny ° Adultério
  • 110
  • 7