1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kalyih

Kalyih

Nome: Buppha Adulyadej Bianchi
Localização: Ku Do Conde
Aniversário: 11 de Setembro
Cadastro:

Histórias (9)

Distante olhar

escrita por Kalyih
Fanfic / Fanfiction Distante olhar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Yitigiy8y8g8g8y8y8yiyiy8yiyiig8y8y8yiyiyoyoyoyoyoyoyyiiiyiyiy8yiyigiyo7t97ryorkyr6of6or6kr6ir6kr747kro7f6of86 8t7r96f86tukfkyf6t6mr6kfk6rj6t7t7ktykrykr7ktyktykr7o 6kf,ufykfulfy fykfulfulfulfukfultukt
  • 0
  • 0

Why so rude (2son)

escrita por Kalyih
Fanfic / Fanfiction Why so rude (2son)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Richarlison de Andrade, Son Heung-min
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Richarlison estava perdidamente apaixonado por Son e ao decorrer dos dias se viu confortável de compartilhar seus sentimentos com o rapaz, ele apenas não esperava na reação extremamente rude do rapaz consigo.
  • 31
  • 9

Instagram (Richarlison X Son) 2son

escrita por Kalyih
Fanfic / Fanfiction Instagram (Richarlison X Son) 2son
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Richarlison de Andrade, Son Heung-min
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Son recebia mensagens anônimas a pouco mais de dois meses, eram mensagens amáveis de alguém secretamente apaixonado por ele.
O coreano não se importo em procurar sobre a pessoa, não tem nada de mal em mandar mensagens românticas anônimas e em segredo Som gostava disso. Ter alguém anonimamente apaixonado que lhe enviava mensagens fofas várias vezes no dia, gostava da sensação de estar se envolvendo com o desconhecido.
Não sabia se a garota um dia iria se revelar, esperava que sim. Gostaria de conhecer a pequena autora de longas mensagens que mais pareciam poemas de tão bem escrito e como bem mostrava todo o amor envolvente, ela parecia o amar bastante.

Son sempre conversava sobre com seu melhor amigo e colega de quarto, Richalison sempre se mostrava bastante interessado na aventura anônima e isso deixava Son ainda mais empolgado. Os dois rapazes estudam juntos em um internato, tem o dia inteiro para comentar sobre os poemas românticos feitos para ele.

Com o passar dos dias a tal anônima foi deixando pequenas pistas em seus poemas, coisas que não poderia saber se não fosse alguém próximo o suficiente. Son pensou sobre e obviamente só poderia ser alguém da escola, o problema é que em sua escola somente estudam meninos.
  • 35
  • 10