1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. iSolune

iSolune

Nome: Pyxi • ° ✧
Aniversário: 5 de Julho
Cadastro:
ㅤㅤㅤㅤ : :🌷. ela / dela / 🤸 ⌕
ㅤㅤㅤㅤ — naruto stan & multishiper ¡
ㅤㅤㅤㅤ ⩇⩇:⩇⩇ ꔛ @yowaitsu ‹3
ㅤㅤㅤㅤ : : 🌺 im the @iBoombshell 👯‍♀️

Histórias (9)

Good For You

escrita por iBoombshell e iSolune
Fanfic / Fanfiction Good For You
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 44.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sempre acreditei que nunca viveria um romance clichê. Acreditei que o bad boy cobiçado nunca olharia para mim, e que eu passaria o ensino médio sozinha e invisível, como se deve ser.
Mas ele me notou, me olhou de dentro pra fora, me fez descobrir quem sou e a acreditar em mim mesma, que eu era merecedora da vida e merecedora de viver intensamente.
Ele me mostrou o amor, e por consequência, eu me apaixonei por ele.
  • 478
  • 186

Sempre foi ela

escrita por iSolune
Fanfic / Fanfiction Sempre foi ela
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Era Sakura.
Não poderia ser diferente, afinal, sempre foi ela.
Sempre foi Sakura quem lhe amou sem pedir nada em troca, sempre foi Sakura quem esteve ao seu lado em todos os momentos de sua vida, fossem eles cheios de trevas ou tomados de luz. Ela era a sua outra metade, o seu equilíbrio. Não existia Sasuke sem Sakura, assim como não existia o dia sem a noite.
Sempre foi Sakura.

SasuSaku | UN
  • 57
  • 7

2 reais ou um genro misterioso?

escrita por iSolune
Fanfic / Fanfiction 2 reais ou um genro misterioso?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um homem simples. Ele tratava o exército como uma extensão da própria família, seu esquadrão como seus próprios irmãos e era um Capitão incrível. Ele só tinha uma regra: "não dêem em cima da minha filha".
Regra essa que, sem querer, Boruto Uzumaki havia gostado de quebrar em busca do presente de Natal perfeito para dar ao Capitão no amigo secreto.

BoruSara | Comédia | UA de Natal
  • 84
  • 4