1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. nananikka

nananikka

Nome: Maria
Localização: Ceará
Cadastro:
oi !
eu gosto de escrever as vezes hi

Histórias (3)

Alô, alô Marciano

escrita por nananikka
Fanfic / Fanfiction Alô, alô Marciano
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romance / Novela, Universo Alternativo
No campus de exatas da NCIT, onde Lee Jeno estuda, tem uma casinha roxa que é destinada à um projeto do curso de cinema e audiovisual — por algum motivo, o infame curso tinha seu bloco localizado no meio dos blocos de engenharia junto daquela casa toda roxa com uma pichação de letras estilizadas que diziam "Alô, alô Marciano!" e, verdade seja dita, Jeno não aguentava mais descer naquela parada e dar de cara com a casa roxa, o bloco de cinema e pensar "Puxa, mais dez minutos andando até o meu bloco..." — tendo a certeza de que a vida é injusta e os estudantes de engenharia sofrem mais do que a Juliette, o rapaz maldiz todo dia os estudantes de audiovisual... bem, ao menos até conhecer Na Jaemin, veterano do curso de cinema e audiovisual e integrante do projeto da casa roxa.

Puxa vida! Bem que Jeno queria ser esse tal marciano que Jaemin vive dando alô...

[uma fanfic água com açúcar sobre o cotidiano de um estudante lascado da universidade pública e o seu romance com um rapaz de humanas, porque nem só de contas pode viver o ser humano! capa feita por @maxmcfly <3]
  • 4
  • 0

Kamisama Kiss

escrita por nananikka
Fanfic / Fanfiction Kamisama Kiss
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romance / Novela, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
Kim Jungwoo é expulso do seu dormitório após discutir com seu monitor e, sem dinheiro e sem créditos no telefone, ele já está condenado a dormir na praça quando Sicheng, um anjo em forma de pessoa, oferece a sua casa para que o universitário passe a noite. Entretanto, como tudo na vida desse querido sempre dá errado em níveis catastróficos, a casa de Sicheng era um templo e, de alguma forma, Jungwoo é a mais nova divinvidade do amor, simples, né! E, claro, não podemos esquecer de Yuta, nosso demôniozinho (literal) que jurou lealdade ao antigo deus do amor, que irá acompanhar Jungwoo nessa jornada pelas confusões do mundo mortal e sobrenatural enquanto vai, pouco a pouco, relembrando um passado que há muito tempo já estava engavetado.

Essa, também, é a história de como um deus humano e o seu assistente divino estão fadados a se apaixonarem, idependente do que Yuta pense sobre o cabelo de farmácia de Jungwoo.

capa feita por @maxmcfly <3
  • 21
  • 35