1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lawliebuzz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lawliebuzz - Histórias Favoritas

3 favoritos

Death Note- Por que eu te amo?

escrita por Tia_Doffy
Fanfic / Fanfiction Death Note- Por que eu te amo?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 7.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Você começa um novo emprego em Japan Tokyo. Onde o emprego era de empregada doméstica,seu chefe era estranho mais um tanto atraente. Meus dias com ele,pareciam ser necessário para que eu pudesse viver.. Mas por que?
  • 51
  • 43

; olhos cor de sangue - mello (mihael keehl)

escrita por amourkenma
Fanfic / Fanfiction ; olhos cor de sangue - mello (mihael keehl)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Los Angeles, 2 de Fevereiro;

Onde a filha de um dos políticos mais importantes da região acaba sendo sequestrada como uma forma de chantagem para que o mesmo pagasse as suas dívidas a um grupo da máfia.

E onde Mello, depois de ser obrigado a salvar a garota das mãos de sua gangue rival, se encontra interessado no jeito que os olhos da garota de cabelos claros, rosto angelical e aura ingênua conseguiam trazer um sentimento estranho para si toda vez que seus olhos iam do rosa claro ao vermelho.

Vermelho cor de sangue.

[mello x reader]
  • 41
  • 4

Autumn Darkness

escrita por Alwwkybj
Fanfic / Fanfiction Autumn Darkness
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lawliet já estava acostumado a lidar com casos grandes e cansativos. Aqueles que despendem meses de investigação. Até então, apenas estes eram responsáveis por acrescentar um mínimo de adrenalina à sua vida cinzenta e monótona.
Optara por adentrar no “Caso dos Assassinatos em Cambridge”, o dono de pistas metódicas e padrões repetitivos. Porém, não imaginava que encontraria, em seu principal suspeito, as chamas do inferno refletidas nas iris cor de mel.

Mas, como costumam dizer, há sempre uma luz no fim do túnel. Uma faísca em meio à escuridão. No caso de Lawliet, um anjo que, do inferno, o carregaria ao paraíso.
Apaixonada por adrenalina, pela sensação crua de sentir o peito reverberar em emoção, Olívia Blackwell cansava-se de sua vida restrita. Mal sabia a garota que, tendo o pai como suspeito de L, também teria seus dias completamente adornados pela maior das adrenalinas e emoções que um ser humano é capaz de sentir: O amor.

Naquele outono, coberto pela pura escuridão, Lawliet e Olívia formaram a luz necessária para lampejar seus olhos e estremecer seus corpos. Seriam a ponte para a liberdade um do outro. E sim, mudanças como essas são extremamente importantes para pessoa com almas puras e corações vazios.
  • 202
  • 569