1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LaisaBbgrl >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LaisaBbgrl - Histórias Favoritas

2 favoritos

Virgem e grávida(Catradora)(G!P)

escrita por ana27Alex
Fanfic / Fanfiction Virgem e grávida(Catradora)(G!P)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 30.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta
Randor Grayskull é dono de uma das maiores petrolíferas da América Latina, seu patrimônio era invejado por todos talvez fosse por isso que sua única filha Adora era tão cobiçada, a loira era linda uma mulher alta dona de lindos olhos azuis e de um corpo sexy. Várias mulheres desejavam ser a futura senhora Grayskull, não só pela bela mulher que Adora é mas principalmente pelo fato que ela vai herdar tudo.

Adora está noiva de Rebeca Ramirez filha do empresário Raul Ramirez que era dono de postos de gasolina, o Ramirez queria fazer uma parceria com o Grayskull para aumentar o preço dos seus produtos. Os dois fizeram suas folhas ficarem juntas para as duas herdaram tudo juntas, Adora não gostava da Rebeca de forma amorosa só estava com ela por que cansou de ouvir o pai sugerindo a união das duas, por isso entrou nesse noivado mas não era feliz.

Catra Melog é uma jovem Híbrida professora de piano ela está noiva de Carter Miller ele é dono de uma boate no centro da cidade, o destino dessa jovem mudou quando ela vai fazer um check up no hospital e tem o seu mundo virado do avesso, tudo por um erro médico.

Adora(G!P)
Catra(Híbrida)
  • 63
  • 82

Apaixonada por uma gêmea (Catradora)(G!P)

escrita por ana27Alex
Fanfic / Fanfiction Apaixonada por uma gêmea (Catradora)(G!P)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta
Adora Grayskull é a capitã do corpo de bombeiros de Los Angeles, ela trabalhava arduamente todos os dias para salvar a vida das pessoas assim como sua mãe fez um dia. Mara era uma ótima bombeira salvou muitas vidas amava o seu trabalho mas o seu bem mas precioso era sua pequena Adora, em um dia fatídico Mara e sua equipe foi chamada para socorrer pessoas em um prédio em chamas, a estrutura do prédio estava muito abalada pelo fogo e isso causou a demolição do prédio. Infelizmente Mara e mas três colegas não conseguiram sair a tempo.

Adora tinha 10 anos quando isso ocorreu ela cresceu estudou muito e quando completou 18 anos entrou no corpo de bombeiros. Não demorou muito para se destacar entre seus colegas e logo subiu de cargo se tornando capitã do corpo de bombeiros, assim como sua mãe. Adora demonstrava ser uma pessoa muito feliz na frente dos outros mas quando chegava em casa, se sentia solitária tudo que tinha naquela casa lembrava sua mãe tão querida e amada.

Catra Melog dona de uma boate notorna chamada The Cats, ela gerenciava o negócio com sua irmã gêmea Carla Melog.

As gêmeas perderam sua mãe ainda muito novas, elas tinham apenas 15 anos quando sua mãe perdeu a luta contra o câncer. Desde então Catra começou a trabalhar para na boate que sua mãe deixou, ela organizava as festas contratava o DJ e fazia a divulgação de tudo, sua irmã Carla era responsável pelo bar ela preparava bebidas maravilhosas que aprendeu com sua mãe.

Carla sempre teve inveja da sua irmã gêmea pois achava que ela era a preferida da sua mãe, mas não era assim Callie amava muito suas filhas elas eram o seu bem mas precioso, porém ela conhecia as duas como a palmada da mão. Catra sempre era mas dedicada em tudo que fazia já Carla era mas relaxada, por isso Callie deixou Catra como responsável pela boate o que fez Carla ter raiva da própria irmã. Ela sempre desejou tudo que pertencia a Catra desde roupas até algumas coisa a mais....

Adora(G!P)
Catra(Híbrida)
Carla (Híbrida)
  • 71
  • 156