Jay era guitarrista da banda que formara juntamente de Jake, Sunghoon e Heeseung há dois anos, os quais também eram seus melhores (ou piores) amigos, pois suspeitava que seu querido ombro já estivesse roxo de tantas cutucadas que levara desde que seus colegas de banda descobriram a paixonite nada discreta por Jungwon, o garoto que sempre usava bottons de gatinho em suas roupas.
Jungwon era conhecido na faculdade por rejeitar todos que tentavam algo com ele e, como não seria surpresa, Jay foi rejeitado assim como todos os outros.
Mas por conta da insistência do Park, Jungwon acabou falando que sairia com ele caso o mais velho o desse flores azuis. Só não imaginava que realmente as receberia.
[ JAYWON ] ♡ especial dia dos namorados! ♡ capa por @kwangyushi
O ano era 2023, a semana do tão sonhado baile de formatura havia chegado, e com ela declarações de amor e convites cheios de glitter e corações recortados. Mas Jungwon não receberia um convite, não quando pertencia a alguém como um segredo, e é claro que Park Jongseong não deixaria seu posto de galã para assumir seu romance em sigilo com um garoto.
[short-fic]
[livre de conteúdos inapropriados]
[Inspirada pela música "Say my Name" de David Getta, Bebe Rexha e J Balvin]
Park Sunghoon e Kim Sunoo são estudantes universitários que trabalham na mesma cafeteria. Eles deveriam formar um time, como de praxe para uma dupla de trabalho, mas Sunoo não consegue se divertir com o jeito extravagante com o qual Sunghoon tende a provocá-lo e é por isso que os dois estão constantemente brigando.
Yang Jungwon, melhor amigo de Sunoo, tem uma teoria de que essa implicância não passa de uma tensão mal resolvida entre eles. Mas Sunoo não dá o braço a torcer, porque jamais acertaria as coisas dessa maneira, afinal, ele tem sérios problemas de confiança e não se envolveria em um lance casual, ainda mais com Sunghoon, a quem ele detesta.
E tudo poderia continuar assim, sem solução, enquanto Sunghoon e Sunoo mantêm sua interminável narrativa de Tom e Jerry. Mas uma aposta feita ao acaso vem para deixar as coisas um pouco mais interessantes.
escrita por hossrock Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2 Moons
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungwon acaba de conhecer seu misterioso chefe da América, Park Jongseong, que promete tornar a vida de Jungwon uma verdadeira montanha-russa de novas emoções com sua beleza atraente. Ele tenta controlar sua atração momentânea pelo homem mas não consegue controlar a influência avassaladora que seu chefe tem sobre ele.
Expatriado na infância, Yang Jungwon cresceu nos Estados Unidos e por pouco não esqueceu que veio, na verdade, de um lugar um pouco diferente, do outro lado do mundo. Apesar dos anos vividos no estrangeiro, ele não se sente parte do universo da bandeira estrelada azul e… vermelha? Bem, vermelho é a cor que dizem que ela tem, mas Jungwon não sabe se deve confiar, afinal, há este pequeno detalhe: a protanopia ou a classe de daltonismo que ele possui.
Enquanto jovem e daltônico, certamente seria mais confortável para Jungwon morar com seus pais, que podem descomplicar alguns aspectos da vida para si, deixando-a menos caótica. Mas há em Jungwon certo grau de impaciência e impulsividade e, por isso, ele decide voltar sozinho à Coreia do Sul para estudar em uma grande universidade. Onde conhece um norte-americano chamado Jay Park, que muda algumas de suas perspectivas e que, secretamente, o apelida de Mickey Mouse, por achar engraçado o fato de Jungwon sempre usar roupas muito parecidas.
JAYWON | ❝Eu gosto de você, Park Jongseong. É tão difícil de enxergar?❞
Jay e Jungwon são melhores amigos desde a infância, e sempre foram conhecidos por serem inseparáveis. Entretanto, quando Jungwon flagra o melhor amigo beijando outra pessoa, sua relação muda drasticamente. Arrasado e constrangido, Jungwon decide ignorá-lo pelo resto da semana, mas como irá prosseguir com isso? Um amigo em comum dará uma festa no próximo final de semana, e o Yang se vê mais um dia torcendo para que Jay não vá acompanhado. Infelizmente, Jay é flagrado mais uma vez, e Jungwon não tem outra alternativa a não ser revelar seus sentimentos a ele.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.