1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Canines >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Canines - Histórias Favoritas

7 favoritos

Um Sayajin Pecador.

escrita por vidhei
Fanfic / Fanfiction Um Sayajin Pecador.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após a derrota de Picollo Junior nas mãos de Goku, o Sayajin acaba sendo mandado para outra dimensão por conta da batalha, parando no universo de Nanastu no Taizai.

Será que ele será capaz de voltar pra casa?
  • 54
  • 15

Reencarnação No Mundo De Dragon Ball

escrita por LuffyBRZ
Fanfic / Fanfiction Reencarnação No Mundo De Dragon Ball
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Depois de morrer e Reencarnar Yang percebeu que se encontrava no mundo Estranho e cheio de pessoas perigosas de DRAGON ball,Será que ele vai sobreviver nesse mundo?
  • 20
  • 10

Reencarnado no Naruto

escrita por NX_YT
Fanfic / Fanfiction Reencarnado no Naruto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Uma morte, uma chance. Tsuki morreu em um acidente por ter tentado salvar um cachorro da morte. Infelizmente não sobreviveu por causa do forte impacto que destruiu seu corpo completamente.

Ao fechar seus olhos, sentir-se mais leve que o comum, como se estivesse flutuando. Não sentia seu corpo, apenas a alma. Uma voz ele escuta, que dizia :

??? - pobre jovem, perdoa-me pelo me erro. Você não merecia vir a óbito tão cedo. Como pedido de desculpas, aceitas voltar a vida em outro mundo ?

Tsuki - que ?
  • 18
  • 3

Re:reincarnation

escrita por VOLDSUPREME
Fanfic / Fanfiction Re:reincarnation
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 136.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba), Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Solo Leveling, Tensei Shitara Suraimu Datta Ken
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Um garoto de 18 anos morreu por um grande erro de Deus... e então esse Deus lê deu à chance de ser reencarnado em qualquer mundo que ele desejasse e ter mais 4 pedidos à seu favor...

"QUAL O MUNDO QUE VOCÊ QUER SER REENCARNADO?.
-Re:Zero.


...


"QUAL SEU PRIMEIRO PEDIDO?.
- Conter todas as memórias intactas da minha antiga vida.

"ACEITO"

...


"SEGUNDO PEDIDO."
-Meu segundo pedido consiste em ser reencarnado em uma família conhecida para para não ter problemas, como suspeitas de eu ser um espião ou algo do tipo... Posso ser colocado como um descendente do Sábio Flugel?.

"ACEITO."

...


"TERCEIRO PEDIDO"
-Desejo ter todas as habilidades e conhecimentos de Sung Jin Woo de Solo Leveling, às habilidades e conhecimentos de Anos Voldigoad de Maou Gakuin. E ter às habilidades de Rimuru Tempest... GULA junto ao DEUS DA SABEDORIA RAPHAEL...

"ACEITO"

...


"QUARTO PEDIDO"
-Desejo poder ultilizar meu celular nesse mundo. Claro só para assistir vídeos, filmes, séries, animes e pesquisar algumas coisas. Com exceção,  eu não posso mandar mensagens ou postar algo na minha rede social. Na verdade, onde eu não possa me comunicar com ninguém do meu antigo mundo.

"ACEITO"

-Aaaaaaah esqueci minha aparência...



Como esse rapaz irá viver nesse mundo, onde o perigo sempre estará nos espreitando...?"
  • 518
  • 204

The last: Uma nova chance.

escrita por ShinjuOtsutsuki e Koss-Inc
Fanfic / Fanfiction The last: Uma nova chance.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 38.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
-Naruto perde a batalha contra Kaguya e acorda com duas figuras familiares a sua frente. Essa figuras lhe oferecem uma segunda chance. Naruto aceita e é enviado ao passado, mas tem algo errado..."

-Sasuke, por que diabos você é mulher! "Grita Naruto olhando a garota a sua frente."
  • 620
  • 260

A proposta mais que indecente

escrita por Jay-chan2023
Fanfic / Fanfiction A proposta mais que indecente
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 53.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Yuri Kurosaki é uma adolescente de 18 anos que se transformou em Shinigami através de sua melhor amiga, muito tempo depois de resgatar rukia kuckiki das garras da morte, a ruíva salvou o Sereitei de alguns problemas,por ser intitulada de heroína e derrotar alguns oficiais da gotei, tento tambem um avassalador poder latente guardado nela. Atraiu para si olhos esnobes e calculados de uns dos anciãos das 4 grandes casas nobres ao qual compõe o Sereitei. Logo depois recebendo uma proposta indecente de quem menos esperava, mas a proposta não tinha nenhum sentimento aparente pelo oque a ruiva achava do seu futuro marido, mas só aceitou tal proposta devido às ameaças que sofrerá para essa união se afirma e para conceber um herdeiro. A alaranjada irá enfrentar inúmeras coisas,uma dessas seriam uma grande revelação sobre si mesma e sua família.

==============

Bleach pertence a Tite kubo e a única personagem que seria minha é a Yuri. É qualquer foto que for usada foi pega do pinterest, ou seja, créditos a quem criou.
  • 47
  • 36

Obito: Meu caminho

escrita por GV63
Fanfic / Fanfiction Obito: Meu caminho
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 57.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo
Obito não consegue salvar Rin, mas volta para Konoha. Agora, o objetivo do Uchiha é cumprir a promessa que fez para a amável garota que iluminou seu caminho.
  • 81
  • 82