1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Paanda2718 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Paanda2718 - Histórias Favoritas

440 favoritos

Nicest Thing

escrita por vausemessy
Fanfic / Fanfiction Nicest Thing
Concluído
Capítulos 55
Palavras 281.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia
Em meio a rotina, aos cuidados e submersa em um mundo padronizado, Piper Chapman é agraciada com uma bela surpresa, moldada pela forma de uma mulher de olhos verdes que mudaria a sua vida. Alex Vause, por sua vez, tentando fugir do problema que aquela situação, com toda a certeza, lhe traria, encontra-se cada vez mais presa e envolvida naquela dinâmica que lhe apresentaria o lado bom da vida, mas a faria repensar toda a sua história até ali.
  • 777
  • 1.427

Flawless.

escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction Flawless.
Concluído
Capítulos 47
Palavras 302.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Por trás das câmeras, longe dos sets, distantes dos olhos midiáticos, estavam Laura e Taylor, duas mulheres de realidades distintas, gostos nada parecidos e com muitos amigos em comum. A amizade entre ambas permanecia dentro e fora dos sets, assim como o respeito e a privacidade de cada uma. A relação de Schilling e Prepon era resumida em admiração e profissionalismo. Mas a vida mudaria tudo com seu roteiro real, sem preocupar-se se estavam todos aptos ou não.
  • 1.470
  • 1.185

Trying not to love you

escrita por teamvauseman
Fanfic / Fanfiction Trying not to love you
Concluído
Capítulos 55
Palavras 196.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Orange Is The New Black tinha tudo para ser apenas mais um trabalho na carreira de Laura Prepon e Taylor Schilling, se não fosse pela forte ligação que as duas acabaram tendo quando seus olhos se cruzaram pela primeira vez. Entre alguns "I heart you" dentro da ficção, ficou claro que não era apenas a forte química que as ligavam. Agora, em meio a uma rotina exaustiva de gravações, entrevistas e festas da série, ambas terão que decidir se realmente vale a pena deixar o amor passar, mesmo sabendo que essa chance é única em suas vidas.
  • 1.536
  • 1.441

Escolhas

escrita por Lucyellem
Fanfic / Fanfiction Escolhas
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
- Foi só um pesadelo meu amor – Alex abraçava Piper – Eu estou aqui.

 - Foi tão real –chorava a loira – Você me deixava sem qualquer explicação. 

- Eu nunca vou-te deixar, eu te amo, sou louca por você, isso nunca irá mudar... 


Mas mudou, e mudou de uma forma que nunca ninguém entendeu, Piper só acordou um belo dia e não encontrou mais nada que fosse da morena, Alex simplesmente havia desaparecido, havia lhe deixado. Vinte anos se passaram, muita coisa havia mudado e por ironia do destino, o caminho das duas se cruzam novamente da forma mais surpreendente.
  • 71
  • 118

Quiéreme a Rabiar

escrita por zocca_
Fanfic / Fanfiction Quiéreme a Rabiar
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 74.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Contrariada pela decisão de seus pais, Roberta Pardo, uma adolescente de dezesseis anos, é mandada para o internato Elite Way School, onde deve sobreviver seus últimos três anos de escola em meio ao que mais detesta: ricos esnobes e autoridades presunçosas que pretendem corrigir seu "jeito rebelde" de ser. Mía Colucci, uma jovem também de dezesseis anos e antiga aluna do Elite Way, começa seu quarto ano percebendo que não pode mais fugir das suas questões que, contra sua vontade, são insistentemente trazidas à tona - dentre elas, a questão sobre sua sexualidade. Quando os mundos dessas duas garotas muito distintas colidem, atritos e aventuras inevitavelmente surgem. Mas não para por aí. Para a surpresa de ambas, onde há raiva também um forte amor pode ganhar expressão.

|| LONGFIC | Rebelde | Portiñon | Roberta Pardo | Mía Colucci ||

🥇 1º Lugar na Categoria LGBT do Concurso de Histórias do @Reino_das_Palavras (2021) 🥇
  • 203
  • 328

Descobrir

escrita por stylinsuado
Fanfic / Fanfiction Descobrir
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Após um termino conturbado com Miguel e a descoberta de Roberta sobre seus pais, as duas garotas se aproximam, descobrindo novos sentimentos em relação uma a outra.

rebelde | rbd | mia e roberta | portiñon | lesbian
  • 195
  • 180

Valente Corazón

escrita por CandyMaria
Fanfic / Fanfiction Valente Corazón
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dulce María, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Drama / Tragédia
“Eu sou capaz de interpretar a sei lá quantas personagens, mas não sou mais capaz de saber quem eu sou. E aí? Se eu morrer, e aí?” ela disse, evitando olhar para os olhos azuis cristalinos de sua melhor amiga, porque sabia que caso o fizesse não seria capaz de segurar suas lágrimas. Anahí afastou uma mexa de seu cabelo vermelho de seu rosto, com cuidado, mas sem conseguir esconder sua própria emoção e respondeu, tentando manter a voz firme, mas falhando gravemente, “Não fale isso, isso não vai acontecer hermana”. Aí então Dulce conseguiu encará-la nos olhos e colocar para fora o que realmente estava pensando, antes de cair no choro: “E se acontecer? Me pergunto, quem realmente se vai. Os personagens? As canções, os poemas? Não sei dizer quem”, “Dul...” a loira tentou intervir, mas Dulce continuou a falar, agora com o discurso carregado, em soluços, lágrimas constantes e marcado pela falta do controle que ela gostava tanto de acreditar que tinha, “Não, Annie! Não entende? Se eu não sei quem vai, como posso saber quem ficaria? Como saber porquê ficar, pelo que lutar?”. Anahí sabia um milhões de coisas para dizer, para contar para a sua amiga quem ela era, uma pessoa incrível aos seus olhos. Mas ela sabia também de outra coisa, conhecia sua irmã e sabia que palavras não lhe preencheriam o vazio naquele coração dolorido. Sua irmã estava sofrendo por um coração – realmente – partido e toda a resposta que lhe pôde dar naquele momento foi seu abraço e seu colo fraternal".

Valente Corazón chega para trazer ao leitor a oportunidade de acompanhar uma jornada real daqueles que já foram considerados intocáveis. Uma família escolhida pela alma permanece unida ainda quando o coração adoece. Quando você é protagonista de um conto de fadas e percebe que isso realmente não existe, acaba por se perder entre a realidade e a fantasia. O que fazer quando a difícil realidade te atinge e te obriga a fazer uma escolha: lutar pela vida real, ou morrer na ficção?
Vondy/Ponny
  • 172
  • 534

The challenge. (Clexa G!P )

escrita por wanheda102
Fanfic / Fanfiction The challenge. (Clexa G!P )
Concluído
Capítulos 53
Palavras 91.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Eliza Taylor-Cotter, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!”

Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela.

Clarke Griffin é rica demais, bonita demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Lexa Woods viver com ela a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ela a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Raven, a melhor amiga das duas. Seria uma situação estranha, mas suportável… Se vovó Indra não tivesse sido desafiada a uni-las.

Como damas de honra das noivas, Lexa e Clarke têm que passar cada vez mais tempo juntas. Clarke é uma galinha mimada, e Lexa é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir uma a outra?

Quando Clarke para de se comportar como uma babaca e começa a agir como a mulher que Lexa sempre teve esperança de que ela pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ela já a magoou. E agora Clarke vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Lexa acreditar nisso.
  • 237
  • 456