1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. skz_baby >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

skz_baby - Histórias Favoritas

13 favoritos

I'm Dead - imagine Jungkook

escrita por mayu-mi_yu
Fanfic / Fanfiction I'm Dead - imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 41.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
A história está em completa reforma, acesse meu perfil e ache a história mais recente, obrigada ☺️⚠️⚠️⚠️⚠️


Em um romance com paixão, suspense, adrenalina e ação Sn e Jungkook estão em busca de viver um ano juntos, até o contrato acabar, pois é esquisito não é, alguém comprar um amor! Se apaixonar por uma pessoa que á comprou, esse foi o caso de Sn, em menos de 1 semana estava apaixonada por Jungkook. Bom tudo começou quando a mesma não o conhecia, Yejun namorava com Sn por 1 mês mais não mostrava carinho, apenas era rude e introvertido deixando Sn desinteressada capaz de quase terminar seu namoro, mas antes de conseguir essa oportunidade, a mesma é vendida para um grande empresário, o mesmo em si jogava jogos de Casino por diversão, ele era um dos melhores jogadores da Coreia do Sul e muito bem sucedido, Jeon Jungkook. Sn após ficar em prantos na grande mansão é salva pelos grandes braços tatuados de Jungkook que conforta a mesma enquanto se aproveita de um bom calor corporal.

Jungkook propôs a Sn um contrato onde eles iriam acabar com a vida de Yejun, a troca de sua virgindade, decidida Sn aceita e assim começa um amor profundo em dentro de 365 dias



✿✿✿

Assim que Sn foi leiloada secretamente, foi vendida a Jungkook que estava ansioso para vê-la, mas não podia deixar seu 3° trabalho de lado DEAD, Jungkook havia obtido um grande vício de matar por prazer, mais ele não matava pessoas inocentes, apenas criminosos.

Muita coisa vem pela frente, uma revira volta onde Sn passa de vítima a assassina deixando Jungkook de boca aberta, sempre se arriscando e deixando de ser só um rostinho bonito, adrenalina, sangue, corridas beijos, pegações, ciúmes, possessão, mortes entre outros estão por vir...


(Hetero)(jk)(Sn)(BTS)(Black pink)(ação)(romance)(violencia)(clichê)(original)

Original de mayu-mi_yu
Totalmente de minha total autoria (Plágio é crime ⚠️)
  • 69
  • 19

Weekend - Hwang Hyunjin One Shot

escrita por gnohnimeat
Fanfic / Fanfiction Weekend - Hwang Hyunjin One Shot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
[...] - Sabe, nós bem que podíamos aproveitar esse tempinho sozinhos... - disse subindo a mão para minha cintura, levemente afastando meus cabelos num carinho.


One Shot - Hyunjin x você

+18

História fictícia, não tem a intenção de ofender o integrante do grupo. Se não gosta, não leia!
  • 162
  • 7

Bad Boys (Imagine Felix - SKZ)

escrita por Renataaroha5248
Fanfic / Fanfiction Bad Boys (Imagine Felix - SKZ)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
*To de volta aqui, espero que gostem... Eu amo historias de Bad boys grosseiros e etc. Por isso, decidi botar toda minha imaginação e certas inspirações de alguns livros que li, aqui. Espero que gostem.
.
.
.
S/n é uma menina pobre, mas muito determinada. Ela deixou o pai viciado em jogos com a irmã mais nova em sua cidade natal, pra ir estudar na melhor universidade da Califórnia, a tão famosa "University school of California", Lugar onde a maioria das pessoas são ricas e escrotas.
Lee Felix, o herdeiro da grande empresa AXS e o jovem mais rico de todo o mundo. Ele é bonito, sexy, mulherengo e frio. Faz parte do grupo "trindade obscura", formada pelos membros: Bang Chang, Filho do dono da universidade. Chang bin, Filho casula do presidente.
A escola é dividida entre o grupo da trindade obscura, que fica mais na parte norte da universidade e a trindade branca que fica ao leste, Formada pelo líder I.N, Lee Know e Seungmin. Eles são rivais de divisões diferentes da escola, de corrida ilegais e jogos escolares, vulgo futebol americano. S/n passará por poucas e boas com as trindades, principalmente a obscura e seu cartão vermelho e tudo ficara pior, após um incidente ela quebrar um item de valor de Felix. Ela será alvo de todos da escola e lutara para sobreviver.
S/n morará com sua prima e mais uma colega de quarto, da qual descobrirá que é irmã do seu maior rival e amor!?
Elas se tornaram grandes amigas de Hyunjin, garoto que S/n salvou de se suicidar no terraço, por causa da outra trindade e juntos lutaram como todo bolsista ali.
Sem perceber, um estará caído pelo o outro com tamanha intensidade, o que o destino vem preparados a eles, será que Felix cedera sua personalidade a tão adorável S/n?
  • 134
  • 233

Venom - Hwang Hyunjin (StrayKids)

escrita por nayu-rockstar
Fanfic / Fanfiction Venom - Hwang Hyunjin (StrayKids)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O anti-herói procurado pela polícia estava tomando banho no cômodo ao lado e você só pensava no quão quente era aquele corpo, Hwang Hyunjin, o rapaz que você amava carregava consigo o Venom, simbionte que o acompanhava em segredo - até você descobrir - e que por muitas vezes quase o meteu em problemas.
.
.
.
avisos: 18+ | Hyunjin x leitora | Marvel au!
  • 132
  • 6

New Chance, Appa? (Imagine Lee Felix - Stray kids)

escrita por hotSweetKZOO
Fanfic / Fanfiction New Chance, Appa? (Imagine Lee Felix - Stray kids)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
(Fanfic repostada)

Depois de perder sua mãe para um câncer, SN nunca mais teve uma relação saudável com o seu padrasto Felix. O amor em família que tinha de antes acabou após o luto doloroso para ambos, que deixaram distantes. O carinho de pai e filha acabou, e o medo de proteger a única família que lhe restou. Felix era muito rígido e, às vezes, violento.

Além de padrasto, Felix era professor da mesma escola de SN. Fingia que nem notava que sua filha sofria bullying na escola por Hyunjin. E naquela escola, SN conheceu o seu único melhor amigo, Minho, o qual batalhava por ela contra Felix que era um pai super protetor.

Depois de tantos anos, vários segredos e dificuldades vão ajudando a melhorar a relação entre eles, como a volta do pai verdadeiro de SN e o criminoso que ele realmente era. A morte de sua esposa era ainda muito doloroso para Felix, mas o amor de proteger SN era muito maior.

SN sendo maior de idade e dos segredos de sua esposa falecida, Felix acaba tendo outros sentimentos por sua afilhada, algo que também não era impróprio.

(História original)
  • 171
  • 147

Um namoro falso com meu colega de quarto - Jeon Jungkook

escrita por Steeh7
Fanfic / Fanfiction Um namoro falso com meu colega de quarto - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 68.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Suspense
SN: jungkook eu preciso de ajuda urgente !

JK: depende

SN: que como assim depende? Depois de vários favores que eu já fiz para vc vc vai me ajudar sim !

JK: duvido

SN: okay então eu vou acabar com sua reputação agora mesmo

JK: SN o que vc vai fazer ???

SN: vc vai ver !

Antes de mim sair ele puxa meu braço

JK: o que vc quer?

SN: que vc seja meu namorado de mentira!

JK: é o que???

Jungkook e SN nunca se deram muito bem, ambos são populares e sempre discutiam, no caso guerra entre populares, faziam de tudo para acabar com a reputação um do outro, ambos por algum motivo eram os queridinhos dos professores

SN: JUNGKOOK VOLTA AQUI AGORA COM O MEU CELULAR

JK: EU NÃO

SN: COMO EU VOU TERMINAR A SINOPSE DA HISTÓRIA?

JK: SE VIRA!

Sn: HAAA SEU ...
  • 509
  • 722

Felix - O vizinho psicopata

escrita por Hicoshiro_Chan
Fanfic / Fanfiction Felix - O vizinho psicopata
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
E se o meu vizinho fosse um psicopata?

SN era uma garota qualquer de 17 anos. Após sua mãe e seu pai conseguir um novo trabalho ela se muda para Seul em uma nova casa, tudo estava indo muito bem, sua mãe e seu pai estavam mais felizes com o novo trabalho do que nunca, ela também estava.

Sua nova escola era perfeita, seus novos amigos eram muito atenciosos com ela, se mudar para Seul foi uma escolha que para ela lhe fez muito bem.

As vantagens eram grandes, lá eles tinham mais condições de vida. Tudo era maravilhoso, um lugar calmo e tranquilo, mas, tudo isso muda com a chegada do seu novo vizinho.

______________________________________________
• Não aceito adaptações
• Fanfic de minha autoria
• Baseado em alguns fatos reais
• Contém temas sensíveis para alguns leitores


Plágio é crime!
  • 199
  • 162

Na Parte Escura - Lee Minho

escrita por AnaLcia_
Fanfic / Fanfiction Na Parte Escura - Lee Minho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"Ele sempre estave ali, na verdade eu realmente não consigo me lembrar de uma época em que ele não estava, eu não o via, mas desde sempre sentia a sua presença. No início, eu sentia medo, eu era criança e o sentir ali era estranho e muito assustador, ele não falava e muito menos se mexia, ele só ficava lá parado na parte mais escura do quarto, onde a luz que passava pela janela não alcançava.

—Eu também gosto de você, Minho. Sempre gostei. Mas o que faremos agora?

—É simples, só não contar pra ninguém que está transando com o demônio que vive em seu quarto."
  • 111
  • 8